cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estaria Twisted Treeline destinado ao mesmo fim que Dominion?

Resolvido
Aronguejo

Estaria Twisted Treeline destinado ao mesmo fim que Dominion?

Fico triste em pensar que Twisted Treeline esteja tão esquecido pela maioria dos jogadores e, principalmente, pela própria Riot. Está cada vez mais difícil encontrar partidas para este modo e, quando se encontra, a falta de comprometimento dos jogadores é muito grande (em rankeadas, no caso). O modo dominion passou pelo mesmo problema antes de ser extinto (ou reformulado, considerando que o modo Ascensão utiliza do mesmo mapa e de uma mecânica semelhante).

Alguém sabe de alguma mudança prevista para o Twisted Treeline?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Estaria Twisted Treeline destinado ao mesmo fim que Dominion?

É exatamente o que eu penso. Falta incluir esse modo no competitivo. É uma mecanica muito divertida de se jogar, e muda muito do 5x5.

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Infelizmente está seguindo o mesmo destino sim, e só você quantas partidas o campeão mais jogado do mapa tem.

No 5x5 a 2 meses atrás estava a tristana com 500.000 jogos

Enquanto nessa mesma época no 3x3 era o Kayn com 5.000 jogos.

Acho que a popularidade do modo aumentaria se aparecesse em campeonatos, um exemplo no all-star.

Aronguejo

É exatamente o que eu penso. Falta incluir esse modo no competitivo. É uma mecanica muito divertida de se jogar, e muda muito do 5x5.

Aronguejo

Outra alternativa que eu pensei que poderia ajudar seria a implementação de missões para este modo de jogo. Isso estimularia mais invocadores a jogarem.
Tropa

nao tinha uma noticia qui aram teria o modo ranked to esperando ate hj pra quem quer jogar e nao tem tempo de ficar 30 m ou mais e um otimo modo
Aronguejo

Acredito que ainda não vai ter mudança direto para o Modo, o que é triste, o meta lá tem a possíbilidade de ser muito versátil com algumas mudancinhas.

Dito isso, acho que ele não vai morrer não. A Riot ainda vai lançar os torneios (Acredito que na próxima temporada) e o modo pode receber alguma atenção novamente.

Amo jogar x3, pelo menos no desafiante a player base é bem fiel, acho que só falta incentivo para pessoas novas começarem a jogar o modo

Aronguejo

Era um modo muito jogado no inicio de lol. com o tempo o padrão de campeonatos ficou padrão no x5.

acredito que a x3 seria bem usados em eventos. como outro mano ali falou no all stars ou eventos do tipo

Aronguejo

@dat Franky escreveu:

Acredito que ainda não vai ter mudança direto para o Modo, o que é triste, o meta lá tem a possíbilidade de ser muito versátil com algumas mudancinhas.

Dito isso, acho que ele não vai morrer não. A Riot ainda vai lançar os torneios (Acredito que na próxima temporada) e o modo pode receber alguma atenção novamente.

Amo jogar x3, pelo menos no desafiante a player base é bem fiel, acho que só falta incentivo para pessoas novas começarem a jogar o modo

Grande Franky! Tava estranhando em não ter te visto pelo novo fórum ainda! Smiley LOL

Então. Espero profundamente que voltem a dar atenção para o modo. 

Aronguejo

@higuin escreveu:
nao tinha uma noticia qui aram teria o modo ranked to esperando ate hj pra quem quer jogar e nao tem tempo de ficar 30 m ou mais e um otimo modo

Se as partidas rankeadas forem implementadas no ARAM, com certeza os jogos vao durar mais que 30 min. Tem muita gente que nao leva a serio e, por isso, as partidas acabam durando pouco.

Tropa

acho qui nao pq jogos em aram a noite onde entra uma galera mais seria demora em media 15 m ja ganhei partidas em 7 m com todos on e sem trolar
Tropa

Sim :\ embora n sei oq é dominion

Tropa

um modo de jogo antigo, pq o povo parou de jogar  ele foi retirado  o mapa de  assençaao e parecido com ele 

@Desertz escreveu:

Sim :\ embora n sei oq é dominion

Highlighted
Aronguejo

@higuin se tivesse ranqueada no caso usaria apenas o mapa e o feitiço que tem lá, porque jogar ranqueada com um campeão aleatório é complicado né '-'

Poderiam criar mais eventos Twisted Treeline fazendo assim que chama-se mais atenção ao modo.
Gostava de jogar bastante dominion porém demora demais para achar uma partida até que a noticia do modo foi desativada.
Acho que o modo precisa de algumas mudanças.
Aronguejo

Além de ser esquecido, o único modo de jogo diferente que tem lá, que é o 6x6, vem de nunca em nunca e.e
Tropa

@leMahler escreveu:
@higuin se tivesse ranqueada no caso usaria apenas o mapa e o feitiço que tem lá, porque jogar ranqueada com um campeão aleatório é complicado né '-'

pra quem joga a pouco tempo ou nao tem todos os campeoes deve ser   a graça  la e fazer o melhor com oq vc sabe    se vc cai sem nem saber oq o outro ou vc faz ,nao e pra esse tip de pesssoa o aram normal muito menos a ranked 

Muita gente tem usado TT pra pegar elo e garantir skin vitoriosa, logo, acho que não.

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

Arauto

Não sei se ajudaria de instante, visto que traria mais jogadores mas a qualidade dos mesmo poderia não ser boa, por negligenciarem tanto o modo e não se adaptarem a ele.