cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esta um saco jogar de jg

Tropa

Esta um saco jogar de jg

Eu sou main jg, mas ultimamente tenho recebido mais rage do que antigamente, atoa, os cara levam gank e é culpa do jg, eles fazem drag minha culpa, dai o time inteiro se vira contra vc e reporta vc, dai a riot vai la e pega um jogo de um mes atras e dá desculpa para fazer eu levar restriçao de chat (por enquanto so estou levando restriçao de chat) é so comigo q esta ocorrendo essas coisas? Riot faça algo sobre essa criançada pf, esta entragando seu jogo. (se errei alguma palavra malz)Smiley Sad estou aguentando mais jogar nao 

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Esta um saco jogar de jg

Voltei a ser Jungle essa season depois de me frustar horrores como main suporte na preseason, e não sei qual está mais me irritando. A quantidade de gente que simplesmente não ser esforça em ser carregável está assustadora, sem fazer coisas básicas, como wardar, olhar mapa e jogar safe quando está na desvantagem.

Várias e várias partidas de jungle comecei pressionando as rotas mais importantes e controlando sozinho os primeiros objetivos, ganhando visão do jungle adversário, dando counterjungle/ganking...para meu time literalmente entregar toda vantagem porque não olha mapa e quer ficar fazendo play torta.

Em algumas eu poderia ter ido melhor sim, errei bastante, mas é dificil tomar uma decisão e executar algo quando seu time simplesmente joga contra si mesmo.

Aronguejo

Fazer drag no nivel 5/6 e gankar no nível 3/2 dá muita vantagem ao jungler (ainda mais com frist blod)... Talvez vc não esteja se adequando a esse ritmo de jogo e o jungler inimigo esteja. No entanto ele ficará mais forte que você e por estar forte, ele ira fazer a jungle mais rápido e gankar mais que você e com mais dano, vida, xp e resistência. Moral: Farme bem os campos da jungle e gank bastante com efetividade, ganka com tudo, pra matar se possivel (nao economiza no flash) e aproveite e leve uma torre, que além de dar gold pra geral, te deixará mais proximo ao nexos adiversário, e consequentemente mais próximo do GG! Espero ter ajudado a esclarecer um pouco do que um jungler faz para ficar forte, e levar o time a vitória com mais objetividade!
Dragão

A culpa sempre será do JG cara haduahdauhd

Brincadeiras a parte.. é tudo uma questão de ponto de vista.. você não tomaria restrição de Chat sem ter "respondido" algo aos seus companheiros... então pode ser a sua conduta também que leva os caras a te culparem...

Tipo, aquela cena em que você pensa: "O cara falou que a culpa é minha? Vou deixar ele se ferrar na lane também, só de raiva"... Você se identificou com isso? Isso não é legal! Isso só vai te prejudicar.. reveja algumas ações e com certeza você vai carregar muito jogo brother, GGWP

Acadêmico de Piltover

Cara, a JG é uma das rotas mais impactantes do jogo!

Seguinte, você provavelmente estava jogando contra um JG de Early game, por isso, é natural que os caras fiquem full tiltados pela ausencia do counter gank.

Eu recomendo que sempre que você pegar um campeão de Early game, pegue um que seja da mesma caracteristica.

Arauto

Mas a Riot não tem muito o que fazer nesses casos. Você que precisa mudar a postura e se dedicar mais, procurar ignorar comentários negativos porque vão prejudicar seu desempenho e procurar outros meios de jogar. Inovar, investir cedo na partida, dá counter-jungle, invadir... Etc.

Tropa

amigo '-' eu sei jogar de jg '-' sem ofensa, mas nao estou falando sobre o jg ficar na frente, mas sim o rage e os times q so sabem falar mal do jg
Tropa

sim eu ja falei muita coisa, mas mata uma duvida, pq a riot nao mostra oq os outros caras falam em....isso é uma coisa q me incomoda
Aronguejo

Coisa mais normal do mundo nesse jogo é nego perder lane no x1, ficar cinza, olhar pro jungle e chamar de mula..

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU

Cara eu sou um jogador da jungler e a solução para seus problemas são:

1. S e você e preguisoso você digita no chat "/mute all" e pronto
  2. Se você não for peguisoso voce warda ganka e elogia as jogadas boas do teu time e consala nas ruims geralmente isso resolve

Abraço

Dragão

Realmente é bem chato, mas você não acha que as pessoas tem um pingo de razão em puxar no seu pé? Pensa bem. Se você não faz seu trabalho direito, mas o caçador adversário faz e estraga as rotas a culpa é sua mesmo! eles estão errados em ficar te estressando, mas tem razão. 

Jogo também na Jungle, eu geralmente não levo muita rage (não por ser Diamante) mas sim porque eu ao menos apareço no jogo. Até 2 dias atrás eu engatei uma sequência de derrotas, toda partida as pessoas pegavam no meu pé eu estava jogando ruim... Mas ai comecei voltar a ganhar de novo, não esculto mais rage. Mesmo perdendo o início de jogo, mas ganhando meio e fim eu não escultava rage porque eu coloquei a cabeça no lugar e comecei a jogar mais direito, concentrado... e não um coco. 

Na Jungle atualmente os caçadores que estão bons são os que se aproveita da falta de visão adversária, tipo  (campeão que eu uso muito!)  etc. Experimenta trocar de campeão e ver se teu jogo melhora um pouco! 

Amigo ...