cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esses "Suportes"

Esses "Suportes"

os famosos "suportes"  (na minha opinião não passam de um segundo mid no jogo... e queria entender os anômalos que ainda se orgulha em dizer que essas coisas são suporte!),quando a Riot vai colocar eles na linha?  principalmente a lux de chrnobyl e o brand piromaniaco!  sério  ta dando nojo já que só vendo dano desses bonecos.....quando vai sair de fato a droga do nerf nesses troços? nem chamo de champ é troço mesmo boneco de gente aboninada! --'  na moral to muito irritado  todas as santas partidas que tem eles é só stomp contra minha bot lane!  cara aperta R e a passiva sai pegando em todos e explodido e a outra prendendo 2 e ulta some tudo por causa de passiva também, se lascar rapaz nerfa essas coisas logo !

14 RESPOSTAS

Re: Esses "Suportes"

Brand vai receber nerf já já no próximo patch talvez,LUX EH SUPORTE FI(para quem faz ela utility que nem eu),e nunca.jamais,never,vai receber nerf porque ela é uma campeã que vende skin que nem água.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

É Lux full AP ou nada
Dragão

errado não ta ué
sup não é obrigado dar peel, o mínimo que tem que fazer é controlar a visão do jogo
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Olha... existem diversos tipos de campeões, com caracteristicas diferentes, tanks, ad, ap, peel, etc... se você não consegue lidar contra suportes AP, o problema não está no seu adversário.

Arauto

Bane. Próxima reclamação, por favor!
Aronguejo

Olha realmente Brand precisa de Nerf, já Lux não.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

? Então não precisa de balanceamento de campeão pô, é so banir todos de uma vez
Tropa

Quem reclama assim pode ter certeza que foi stompado por um!

Eu quando vejo que o adc é um "batata", sempre faço full ap e levo a lane, seja de    ou

Não podemos fazer nada se vocês adc's não sabem farmar, wardar e jogar safe, suporte NÃO É DEUS!

E vai ter Lux suporte sim!

@Jaloo Alguem com juizo finalmente.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Tropa

Não deixa de ser uma estratégia válida...

Brand precisa mesmo, já Lux nem existe no jogo, só pra iniciante e alguns mains corajosos de jogar com boneco ruim
Tropa

@Torturo com Amor  escreveu:
Brand precisa mesmo, já Lux nem existe no jogo, só pra iniciante e alguns mains corajosos de jogar com boneco ruim

Provavelmente mais um que foi stompado por Lux sup hahaha!

Eu acho que mereçam nerf sim! principalmente o Brand, o boneco está rídiculo no MID e tbm como suporte. Nerfar a passiva dele não torna ele balanceado, precisam nerfar mais o kit dele. O boneco ficou **bleep**ing forte por 2 seasons e só agora a Riot vem na cabeça que tem q nerfar ele e fazem um nerf preguiçoso nele. 

Você tem razão cara, mas tudo isso se deve ao fato da Riot deixar o dano muito alto no jogo, está exagerado, esses campeões que causam muito dano estão levando vantagem na bot lane, pois suportes de pell e tanks não conseguem desempenhar seu papel direito pela taxa alta de dano, sempre gostei de jogar com suportes tanks, antigamente quando jogava me lembro que entrava sempre na frente do adc para ele nao levar algum hook ou aprisionamento ou coisa do genero, mas no jogo atual eu jogando de braum tomo um hoock fo trehs ou do blitz é insta kill, o ignite e o dano absurdo que os itens de dano estão dando é descomunal, nem com o E inquuebravel ta dando pra segurar o dano no começo do jogo, pra tankar alguma coisa no lol, so se o time inimigo tiver full ad ou ap, e voce fizer uma build full tank contra o dano deles, e irá começar a tankar algo lá depois dos 25 min de jogo.

Tudo isso se resume a tentativa de deixar o jogo mais divertido e frenético, eles nerfam coisas que deixam o jogo "chato" como tanks, campeões de utilidade, como TK que de tão nerfado que foi tem uma taxa de vitoria baixissima.