cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia Laranja e Criação Hextech

Resolvido
Highlighted

Essencia Laranja e Criação Hextech

Com o nerf na essencia laranja está muito mais dificil conseguir skins por meio da criação Hextech. Antigamente as skins de 750RP para baixo não compensava se transformar em essencia, e sim trocar em skin aleatória. Agora, todas estão dando pouca essencias laranja. Para de fazer uma skin de 975 RP são necessarias 3 fragmentos de skins de 975RP + 1 fragmento de 520RP

Vocês acham que chegou em um ponto que não compensa aprimorar skins na hextech? Está valendo à pena apenas trocar três fragmentos de skins em skin permanente?

Skin de 520 RP

-Desencantar: 104 essencias lararanja

-Aprimorar: 220 essencias alaranja

Skins de 720 RP

- Desencantar: 150 essencias laranja

- Aprimorar: 450 essencias laranja

Skins de 975 RP

-Desencantar: 195 essencias laranja

- Aprimorar: 675 essencias laranja

Skins de 1350 RP

- Desencantar: 270 essencias laranja

- Aprimorar: 1050 essencias laranja

Skins de 1820 RP

- Desencantar: 364 essencias laranja

- Aprimorar: 1520 essencias laranja

(Não tenho os valores das skins ultimate)

"A Bruxa do Fliperama"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Essencia Laranja e Criação Hextech

Skins de 3250
- Desencantar: 650 Essências laranjas
- Aprimorar: 2950 Essências laranjas
"Se quer uma arma, aqui está, se quer conversar, aqui está uma arma" - Ornn
23 RESPOSTAS
Tropa

Skins de 3250
- Desencantar: 650 Essências laranjas
- Aprimorar: 2950 Essências laranjas
Tropa

sim, eu sempre troco, só qdo vier uma ultimate q eu penso em começar a desencantar Smiley Tongue
https://www.youtube.com/gatoros1
Tropa

Faz uns 3 ou 4 meses que tenho um Pulsefire Ezreal mofando aqui no meu inventário, já pensei em tentar ativar, mas só de ver que preciso de 2950 EL, já fico desanimado, ainda mais porquê todas as skins que eu ganho em baú, eu quero ativar elas kkk, tenho atualmente o Pulsefire ezreal (quero ativar) Kayle asas etéreas (quero ativar) e Renekton terra abrasada (também quero ativar)
Fazendo as contas, vou precisar de 5120 Essências laranjas pra ativar as 3 skins, como que fica pra juntar tudo isso? talvez 2019 eu consiga kk

Minha coleção Hextech
https://prnt.sc/hkx06h

"A Bruxa do Fliperama"
Tropa

Caramba, boa sorte tentando ativar tudo isso kk

Vou fazer a do Alistar (unica que realmente quero), desencantar as lendárias e trocar o resto, acho que vai compensar mais
"A Bruxa do Fliperama"

Tou com a projeto zed, riven draconica e nida cibernetica vai ser tenso habilitar as 3
Tropa

To eu aí com 13 fragmentos (6 de skins epicas), que se desencantar dão 2895 essencias. Minhas opções são:
- Girar e ganhar 4 skins aleatorias
- Fazer 3 skins de 975RP
- Fazer 2 skins epicas
- Guardar as essencias pra quando vier aquele fragmento de Lux Elementalista

Acho que vale a pena pegar se for uma skin que vc quer de um campeão que vc joga muito. Só não girei tudo ainda porque to esperando essa Lux, vai que eu giro e no proximo bau a miseravel vem, eu ia ficar muito **cogumelo do teemo**.
Tropa

Nunca se sabe né? kk, eu tenho 2 chaves, mas n to afim de jogar com um campeão qualquer pra ganhar baú, então fica mofando no inventário mesmo...
Aronguejo

Acho que vai do jogador. Eu por exemplo escolho uma skin que mais curto de cada campeão pra ter, não tenho necessidade de todas do meu mai, por exemplo (tanto que nem uso mais Lux Guardiã depois da Elementalista). Então, pra mim compensa mais transformar em essência e poder escolher qual skin craftar, porque das 3 vezes que eu rodei 3 skins veio Shyvana Dragão de Osso, Ashe de Freljord e Annie Hextec, então é tipo, 8 ou 80 HUIHASUIASA
Mas se pra você importa quantidade e não qualidade, então sim, vá em frente, e troque seus frags ^^
Tropa

Eu li isso mesmo? ANNIE HEXTECH? me empresta um pouco dessa sorte ai, porque dá ultima vez que rodei 3 skins, veio Veigar super-vilão...
Aronguejo

Eu fazia muito isso mas parei porque sou muito azarado.Mas,agora,estou fazendo isso porque compensa mais do que desencantar.

Acabei de rodar as skins, ganhei:
Bardo sagueiro
Poppy guardiã real (Pena que ja tinha a poppy de noxus DSmiley Happy
+ Alistar skt t1 que aprimorei

duas skins de 975 na skins aleatória, na minha opinião, saí no lucro
"A Bruxa do Fliperama"
Tropa

A da poppy é bonita, eu acho pelo menos (Diga-se de passagem melhor que a de noxus)
e eu tenho essa skin do bardo, que particularmente acho mais bonita que a dia nevado, por isso mesmo comprei
e a do alistar nem tem o que falar, é linda demais, infelizmente eu não tenho essa skin, só tenho a Alistar Zagueiro (que ganhei em caixa)

isso é ridículo, to com fragmento de lux elementalista e udyr guardião espiritual, vou ficar meses juntando 6k de essencia laranja

mesma coisa cmg kkkk, qnd peguei a dj sona deixei mofando meses, e é fogo qnd vc vai abrir baú e vem outra skin q vc quer ativar, agora to com lux elementalista, udyr guardião espiritual e corki fliperama, a única q eu não quero é gp marujo, fazendo as contas preciso de 6800 essencias laranjas, só vou conseguir isso comprando aquelas cápsulas de evento msm.
Tropa

as skins mais recentes que ganhei nas caixas, não é nada de mais, mas não é tão ruim

Tropa

deveria ter algo para converter essência azul em essência laranja.

Tenho bastante EL, mas não vem skins que eu quero, pegue janna previsão do tempo ja tem algum tempo, e ainda fiquei com quase 7K de EL.

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.