cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essencia Azul

Tropa

Essencia Azul

Como podemos ganhar EA se vcs estragaram o modo de ganhar ela, esse bonus de vitoria: antes era 100 de gold por vitoria, agora e 50 e 400 de EXP n sei pra que quero EXP tava muito bom LVL 30 vcs tao fazendo eu querer parae de jogar esse jogo, pra comprar um boneco vc tem ficar upando e abrindo capsulas e as vezes vem alguns bonecos que n dao tanta EA asssim, eu prefiro que na proxima atualizaçao vcs tirem essa merda e volte a ser oque era antes. Vou agradecer muito!!

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Essencia Azul

Sinto lhe dizer, mas uma mudança como essas não será revertida. Vc pode jogar outros jogos ou aceitar essa condição de EA e fingir que ela não existe e que vc não precisa dela. A longo prazo ela é melhor do que antes, a melhor forma é esquecer dela e só jogar com o que vc tem. Valoriza os campeões que vc tem

Esse site aqui vai te ajudar: https://offmeta.com/ pode usar sem medo
Aronguejo

Cara o ganho de essencia azul por level ta muito bom, abri um bau agora no lvl 60 ganhei acho que uns 5 k de essencia não tenho do que reclamar acho que pra tu só falta upar mesmo ...

abraço

Aronguejo

Cara, sinceramente acho esse novo sistema muito mais divertido. Me sinto muito mais motivado a jogar porque quero cada vez subir de nivel, ver onde chego, abrir uma nova capsula e saber que fragmento de champ eu vou ganhar. Acredito que esse novo sistema eu to ganhando muito mais EA do que IP no antigo. Você sempre tem chance de abrir uma capsula e vir frag de campeão de 6300. Se contar que ganhar essas capsulas ajuda e muito você comprar os champs com o desconto que dá. Eu só estou comprando eles assim que vem um frag de um campeão que estou com muita vontade de conseguir. Imagino que tem muita gente que pense da mesma forma
Dragão

não faz o menor sentido o q vc tá falando, o sistema é melhor só q a um prazo maior (1 nível) do que o de ip (1 partida).
Só parar e fazer um pouco de conta e vc nota isso
Tropa

sinto dizer que to nen ai, eu sou um usuario do game, se eu n gosto de um bglho eu tenho que dizer eles mudem ou n

meu deus
apaga o post
tá cheio de mama ovo da riot
Aronguejo

@metalll sonicescreveu:
meu deus
apaga o post
tá cheio de mama ovo da riot

Calma otaku rebelde 

Anarquista

Vai derrubar a Riot

Apoia a Level UP 

Abç

OTAKU REBELDE
KOPDSAKOPDASKPODASKOPDK
Aronguejo

@ouzadosescreveu:

sinto dizer que to nen ai, eu sou um usuario do game, se eu n gosto de um bglho eu tenho que dizer eles mudem ou n

Continua assim, cara. Vai que eles te ouvem kkkkkkk 

Aronguejo

@Hellwish vamo parar de aumentar os fatos? as capsulas de campeão gloriosa concedem cerca de 2k de essência, e não 5k