cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse W Do Nasus Jezuis

Arauto

Esse W Do Nasus Jezuis

Eu estava de Zoe tomei um W do Nasus, uma lentidão enorme. Joguei a bolha e a lentidão dele demorou mais tempo que a duração da bolha desde a sonolência até o fim do sono. Quanto tempo dura isso? Eu li que é 5 segundos, mas se for isso é roubado demais um campeão receber lentidão e velocidade de ataque reduzida pela metade durante 5 segundos, e o tempo de recarga da habilidade ser 15 segundos. Eu fiquei assombrado com quanto demorou, é doentio 5 segundos. 650 de alcance, alcance do ataque básico da Caitlin.
11 RESPOSTAS

Re: Esse W Do Nasus Jezuis

k
Dragão

De nada.

#VoltaBoards!!!
Arauto

@EngShady
Purificar 210 segundos de tempo de recarga
Bandana 120
Tempo de recarga do W do Nasus 15 segundos tempo de recarga, 650 de alcance e pode ser usado por entre os minions ou seja nada para abraços
Dragão

Se você ta tomando o W do Nasus a cada 15 segundos sem nem estar jogando na top lane então tem alguma coisa muito errada aí.
#VoltaBoards!!!
Arauto

Ué e se eu for de Zoe top? Ou o Nasus ir mid? E quem joga contra e não tem início de jogo forte como um Renek ou Tahm Kench?
Dragão

Se você está tendo problema pra lidar com um Nasus no early game então o problema vai muito além de tomar o W dele.
E se tu apanha de Nasus jogando de Renekton no early aí tu tem um problema gravíssimo '-'

Sério cara, ninguém morre pra Nasus no early, e no late é só tu fazer Bandana.

PS: Se Renekton tem early game fraco então Yuumi é o champ mais tank do LOL e nenhum Yasuo feeda.

#VoltaBoards!!!
Dragão

unica coisa q presta no kit dele.
Arauto

@EngShady leia o que eu escrevi até entender direito
Arauto

Para um champ colosso que deveria ser caitável o Nasus tem um slow durante 5 segundos com 650 de alcance ou seja nem a Caitlin que tem o maior alcance base do jogo ( não sei se a tristana ultrapassa) não consegue ficar imune a isso
Arauto

Agora eu entendo o #VoltaBoards
Eu fui no boards pela primeira vez ver post do medler é muito melhor que esse fórum, não tem limite de gg (lá é outro sistema que esqueci o nome, mas não tem limite)
Highlighted

os cara chorando para nasus em 2k19. lul