cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa vai para os main's adc's...

Tropa

Essa vai para os main's adc's...

Vocês não sentem também que se não saírem 10/0 da fase de rotas vcs se tornam inúteis por 30 minutos? Faz um tempo que eu to jogando e reparando que não importa o que eu faça, se eu não estiver extremamente feedado meu impacto no jogo é o mesmo que um toplaner 0/0... Podem falar que eu não sei passar a vantagem para o time ou é só choro, mas eu acho frustante demais ficar 1 item na frente de um mago e mesmo assim fazer menos que ele em uma teamfight só porque não tenho uma ''ult salvadora''. Atualmente eu acho que adcarry é a role mais desconfortável e impotente.        (e não, não vou trocar de role pq desde que eu comecei a jogar [2016] eu só venho comprado campeões atiradores, pq costumava ser divertido como um xD)

17 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Essa vai para os main's adc's...

amigo,dica de um adc aqui,faça apc
stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
Aronguejo

Se voce ta tendo problemas nisso, voce nao tem nocao de team fight e provavelmente builda errado.
Tropa

a questão não é essa, 95% dos itens que adcarrys fazem não tem status de vida, mana, resistencia mágica/armadura... enquanto outros campeões de outras rotas possuem tudo isso e não prejudica em nada no dano. Se vc fugir de uma build padrão para adcarry vc simplesmente não dá dano.. não importa somente se posicionar bem
Lenda

Ah eu discordo, uma bot lane q sai na frente, sai rodando o mapa levando todas as T1 do mid, top. Pode perguntar pros pro-players qual a lane q dá mais snowball, com ctz é a bot lane, se com 30 minutos de jogo vc n ta impactando o suficiente, tem algo errado. Normalmente nesse tempo de jogo vc tem 3 itens ou mais, e é nesse ponto q um adc faz a diferença na TF com posicionamento e cait perfeito, por exemplo uma Vayne, Kai'sa, etc destroem uma TF solo se jogar bem, isso eu garanto.

Man falei com um parça no discord mais cedo que tava com esse problema,ficava fedadasso na lane mais perdia o jogo. Provavelmente é porque não consegue distribuir vantagem o seu caso(como a pessoa que eu conversei admtiu)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Sim e não, é verdade que os adc estam fracos mas n precisa buffa-los é so nerfar os assassinos e magos de burst.

E n precisa sair 10/0 é só vc aprender a farmar q vc faz a diferença no jogo. So tem 1 problema, se tem uma mago burst ou assassino q joga bem no outro time, adeus, ele vai morrer pra te matar, mas ele te mata

Mago é feito pra aguentar uma luta contra 5 sozinho. Atirador é feito pra causar dano com suporte do resto do time. Se você prefere magos jogue de mago na bot lane. Mas um nunca vai fazer a função do outro.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Olha, não sei do que você tem jogado de ADC, mas todos estão bem viáveis na minha opinião. O impacto que causam nas TF's, quando bem posicionado, pode ser brutal.

ADC's como Kai'Sa, por exemplo, derretem geral como se não fosse nada.
Arauto

Com uma ou duas kills já início o snowball na partida, provavelmente você está fazendo algo errado.
Dragão

Os únicos adcs que consigo jogar é Kai´sa e Ashe, Ashe por causa do controle de grupo e Kai´sa pq é a que mais joguei, mas é pq não sei jogar com o resto tbm. Saber lidar com assassinos e magos faz parte de aprender adc, se um Zed pula em mim de Vayne eu só morro mas se for de Kai´sa eu solo ou saio de boa pq sei jogar com ela
Dragão

Cada adc faz uma função diferente e é bom escolher dependendo do que seu time precisa, Jinx tem dano em área que ajuda muito se teu time não tiver um mago, se o time já tiver muito dano é bom uma Ashe pra ajudar com o cc, se tiver muito burst uma Kai´sa pro dps

Por isso os ADCs dependem dos suportes, sou main ADC e só não causo impacto se eu feedar bastante na lane, pra jogar de ADC tem que farmar bem. Se isso tá acontecendo com você, você está farmando errado e buildando errado também.
Arauto

@LokaoDaPoppy  *Cof cof*

Então né? XD

Arauto

@Wahre Gesicht  Mago não é tank amigo , e muito menos colossos (Com exceção do Mordekaiser eu acho

)

Tropa

Você não está errado no seu pensamento.
Mas com o surgimento das barricadas, quem fizer uma boa fase de rotas acaba ditando o ritmo do jogo, então é por isso que você deve focar em se sair o melhor possivel da fase de rotas para poder distribuir a vantagem,
Levar torre, rotacionar para o top, levar outra torre, e afim
Mas perder a lane não significa perder o jogo!
Voce pode se aproveitar de falhas, rotações erradas, para garantir objetivos, pick offs, farm e votlar para o jogo.
Mas lembre-se: o que ganha o jogo não é o KDA, e sim o nexus no chão!

@iMiraZuke Eu não acredito que você não entendeu que tipo de contra cinco eu me referi e ainda me marcou. Me deixa em paz pelo amor de Deus!
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@Wahre Gesicht???????????????????????????????