cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa build pra Caitlyn é boa ? O blitz.gg me recomenda essa build.

Essa build pra Caitlyn é boa ? O blitz.gg me recomenda essa build.

OBS: A build é exatamente nessa ordem, o aplicativo faz um bom trabalho ou não ?

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Essa build pra Caitlyn é boa ? O blitz.gg me recomenda essa build.

Cara eu n faço 3 itens de atack speed, eu faço 2 e a Berserk, o outro eu faço um item defensivo se tiver foda o jogo ou um sustain maior..

@Ana Luiza Qual você costuma fazer ? Mas fazer essa dai que eu mostrei é fora de cogitação ou não ?
Arauto

Na minha opinião, no lugar da da pra fazer uma ou dependendo das matchups e do andamento do jogo um  ou  ou até mesmo um 

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Eu como main adc, jogo bastante de cait, e varia muito a partir do primeiro item que você faz, o que eu quero dizer é que nem sempre vai ser a melhor escolha fazer sempre na mesma ordem, gume é quase sempre que vc deve fechar de 1° ou 2° item (se ele for o segundo item o primeiro tem que ser a bota), nessa build tem 3 itens de atack speed, o que não é bom pra mim, dependendo da ocasião se vc precisar pokear no game canhão tem que estar na sua build, se for causar damage/clear, ai ja é a statick... Mas uma build um tanto quanto versátil para a cait é: GUME___-BOTA___-CANHÃO___-DANÇARINA___-SEDENTA (no lugar da statick).
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)

Espera, isso me da a entender que fazer statick e canhão na mesma build não compensa ? Se for para dar o máximo de dano possível do campeão qual é a melhor build pra ela ?
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Exato, não compensa fazer statick e canhão junto, uma build pra full damge pra ela tem 2, a ad normal e a letalidade (que eu não lembro agora), A normal dela é simples... gume - bota - canhão - dançarina - colhedor - dominik. Eu acho que essa aqui seria uma build damage pra ela, se você estiver em uma partida que você está muito na frente você pode rushar colhedor já no terceiro item.
Omae Wa Mou Shindeiru !
Tropa

A maioria dos jogadores Desafiantes/Pro Players fazem .

Eu não acho necessário fazer 3 itens de attack speed, ainda mais tendo um Colhedor de Essência na build que já dá 25% crítico.

Não fica ruim pra ela, mas também não é a melhor build possível.

A build dela com maior taxa de vitórias segundo o blitz é Gume-bota-Canhão-Statick-sedenta e anjo. Por incrível que pareça os dois itens aparecem na mesma build dela nesse app do blitz, Statick e canhão na mesma build prejudica demais ou não ? @Kn7 essa do meu post segundo o aplicativo blitZ gg é a que o Brtt faz, eu senti que ela tem um atack speed daora (bom pra caitar) mas eu senti a diferença no dano quando fiz dançarina e parece que fiquei até mais resistente, mas eu acho que foi só impressão minha '-', mas cada partida é uma situação, né ? Por exemplo eu tava um normal game e eu perguntei se dançarina era bom pra ela: Um falou que não o outro que sim, e o que falou sim ainda acrescentou é bom e ainda mais nessa partida que tem um Yasuo do outro lado, ai eu fiz e senti uma diferença monstruosa no dano e parece ser realmente bom contra Yasuo ou isso não é verdade ?
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

@gabrielo2016  escreveu:
A build dela com maior taxa de vitórias segundo o blitz é Gume-bota-Canhão-Statick-sedenta e anjo. Por incrível que pareça os dois itens aparecem na mesma build dela nesse app do blitz, Statick e canhão na mesma build prejudica demais ou não ? @Kn7 essa do meu post segundo o aplicativo blitZ gg é a que o Brtt faz, eu senti que ela tem um atack speed daora (bom pra caitar) mas eu senti a diferença no dano quando fiz dançarina e parece que fiquei até mais resistente, mas eu acho que foi só impressão minha '-', mas cada partida é uma situação, né ? Por exemplo eu tava um normal game e eu perguntei se dançarina era bom pra ela: Um falou que não o outro que sim, e o que falou sim ainda acrescentou é bom e ainda mais nessa partida que tem um Yasuo do outro lado, ai eu fiz e senti uma diferença monstruosa no dano e parece ser realmente bom contra Yasuo ou isso não é verdade ?

Tipo a dançarina vai ser feita quando você estiver contra campeões que se aproximam com facilidade ou contra burst damage, ela vai gerar a passiva dele (salva vidas) e isso é bom nessas ocasiões, mas se você preferir um pouco mais de dano a statick é sim recomendada, eu não vou falar que a build do TT ta errada, e a taxa de wins é por que realmente muita gente prefere fazer os 3 itens de ataque speed.

Omae Wa Mou Shindeiru !

@Kn7 Mas Canhão e Statick na mesma build o campeão chega a perder tanto potencial assim ?
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Não, se você preferir fazer os 2 juntos pode fazer, essa build que você postou ela é sim viável, eu só mostrei a partir do meu ponto de vista e a minha build que eu faço.
Omae Wa Mou Shindeiru !