cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa build para o Sylas é boa?

Arauto

Essa build para o Sylas é boa?

Como eu vi alguns vídeos para me informar como funciona o Campeão (eu também queria que ele fosse AD XD), eu vi um vídeo do Pato Papão onde ele diz que "Late-game do boneco eu só consegui jogar se fosse tanque" e "A partida que eu mais dei dano eu fiz full tanque..."

Foi então que eu pensei em fazer uma build do Sylas tanque:

"""AVISO: ESSA BUILD TEM COMO OBJETIVO SER "DIVERTIDA/INOVADORA/FUNCIONAL", MAS NÃO A USE EM RANKEDS SEM SABER USAR O CAMPEÃO OU A BUILD EM SI, SIGA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO AO UTILIZÁ-LA!!!"""

Árvore principal: Determinação

Aperto dos mortos-vivos

Golpe de escudo

Condicionamento

Revitalizar

Árvore secundária: Feitiçaria

Faixa de fluxo de mana

Tempestade crescente

Bônus:  + 9 de Força adaptativa + 6 de Armadura/8 de Resistência Mágica (dependerá de você) + 15 - 90 de Vida

Itens: Bastão das eras

Manopla dos glacinatas

Morellonomicon

Semblante espiritual

Ampulheta de Zhonyas

Passos de mercúrio

Agora vou explicar como essa build vai "funcionar":

Aperto dos mortos-vivos é para dar aquele dano mágico que funciona com a sua passiva, além de uma "curinha".

Golpe de escudo aumenta as suas defesas e seu próximo AA após usar o E.

Condicionamento lhe deixará mais tanque (aos 10 minutos de partida).

Revitalizar funcionará muito bem caso você esteja com 40% da vida, pois é só usar o seu W em um Campeão inimigo.

Faixa de fluxo de mana para economizar a sua Mana (ele gasta MUITA Mana no início de jogo!).

Tempestade crescente foi colocada aqui para aumentar o seu dano ao decorrer do jogo.

E os itens explicados para o Sylas:

Bastão das eras aumenta a sua Vida, Mana e Dano Mágico, além de dar um pouco de Sustain de Mana e Vida com a sua passiva.

Manopla dos glacinatas é para ele ser um pouco tanque, ter muita Mana e causar algum dano, além de dar lentidão.

Morellonomicon é para dar Vida, Dano mágico e Penetração Mágica.

Semblante espiritual melhorará a sua cura ao usar o W, além da Vida e Redução do Tempo de Recarga.

Ampulheta de Zhonyas te dará um pouco de Armadura, Dano Mágico e aquela passiva, caso faça besteira.

Passos de mercúrio é para os Controles de Grupo não terem tanto efeito em você, além da Resistência Mágica.

Essa build tem o foco de fazé-lo tanque, mas ao mesmo tempo um pouco forte, pois você ainda dará algum dano, além de que o Sylas tem praticamente dois ataques que possam ser usados para dar Engage (quase que um Xin Zhao)

E como essa build tem o foco de ser usada na Top-lane, e como o Sylas gasta muita Mana, o recomendado é você ficar farmando de forma bem segura até comprar o Bastão das eras para ter alguma Mana e tentar farmar bem.

E claro, se algo nessa build não te agrade ou ache ela "troll", você mesmo pode modificá-la.

Não estou o obrigando a seguir ela à risca! XD

Obrigado por lerem, e bom dia! (boa tarde, boa noite...)

Dicionário do Lolzin para novatos:

Força adpatativaDano que se adapta ao seu tipo de dano, se você é focado em Dano mágico, você ganhará Dano mágico adicional, por exemplo.

Late-game: Se refere ao "fim de jogo, onde normalmente acaba (dos 20 minutos para cima)

AA: Pode se referir ao Ataque Básico ou Ataque Automático.

Sustain: sustentação, ter algum tipo de Roubo de vida/Regeneração de vida ou Regeneração de Mana, se sustentar.

Engage: Ato de ir para cima, as vezes indo com tudo (o combo E+Q do Alistar é um exemplo).

farmando/farmar: Matar os minions/monstros da selva, com o objetivo de ganhar Ouro e Experiência.

Yo
17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Essa build para o Sylas é boa?

Interessante
Dragão

Se for pra ele tankar e dar dano, pode ser bom fazer a build com vida+ap,tipo:
Morello, liandry, protobelt, aí fazia zhonias com máscara abissal(não necessariamente nessa ordem) e ele ia ficar com 2500 de vida, 150 de cada resistência e uns 400-500 de ap dependendo dos drag de fogo e runas. Fora o dano extra da máscara abissal.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

@osmarpena Wow... boa ideia!
Yo
Arauto

@Praticar XD
Yo

vo testa e te aviso
Arauto

Arauto

Caraca... Excelente tópico, boa sacada com a build e com a sua funcionalidade! Acredito que ela vai funcionar perfeitamente (pelo menos a teoria sim)!

GG
Arauto

@FKL Raziel Muito obrigado!
Yo
Aronguejo

@Yoloskyacho que pós-choque seria melhor, ta muito mais roubado que grasp, 70 de armor e mr nivel 1 (se não me engano) e mt e um daninho legal e serio maneiro na selva tbm so troncando as runas de mana pra um impacto repentino e caça voraz.

Arauto

Wow, valeu pelas dicas! Como não pensei nisso? XD
Yo
Moderador

Nossa, achei muito boa a build, acho que é exatamente o tipo de itemização pro qual o Sylas foi feito
Aronguejo

Nem li.

T+
Arauto

@Drill Barnacle Obrigado!
Yo

eu quase que não tive problemas com a mana dele '-', o máximo deve ter sido um game ou outro em que faltou mana pra um W que viraria a luta kKKJK, gosto mt dele de pós-choque e eletrocutar, parece que cometa dá certo tb. 

Tropa

Não tem Lich/Manopla na build, então não.
Protocinturão > Lich > Morellonomicon > Zhonyas > Rabadon > S. do Feiticeiro ou Mercurial
Uma Máscara Abissal não seria ruim, se estivesse atrás. Mas só isso, campeão melee AP tem que ser full dano, se não fica inútil.

Runas Primárias:
Eletrocutar
Impacto Repentino
Glóbulos Oculáres
Caça Voraz

Secundárias:
Golpe de Escudo
Crescimento Excessivo

Flex:
10% de ATK Speed
+10 AP
+Armadura ou RM.
Arauto

@2Fast 2Trickster "o máximo deve ter sido um game ou outro em que faltou mana pra um W que viraria a luta kKKJK"
Sempre acontece isso! kkkk

"gosto mt dele de pós-choque e eletrocutar, parece que cometa dá certo tb. "
Também acho XD
Yo
Arauto

@vKatakuri "E claro, se algo nessa build não te agrade ou ache ela "troll", você mesmo pode modificá-la.
Não estou o obrigando a seguir ela à risca! XD"

Smiley Very Happy
Yo