cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa build para o Karthus é boa?

Arauto

Essa build para o Karthus é boa?

De novo, eu estava vendo alguns vídeos no Youtube e achei um gringo "Main Karthus" chamado de: Spook.

Ele faz vídeos legais e explicativos para quem gosta de jogar de Karthus, mas como sabem logo de cara, ele fala em inglês, mas se você entende essa linguagem, você poderá aprender muitas coisas sobre o Karthus que até eu mesmo nem sabia sobre...

E aqui vai uma build em que eu fiz pequenas modificações minhas, mas o crédito todo vai para ele (praticamente):

"""AVISO: ESSA BUILD TEM COMO OBJETIVO SER "DIVERTIDA/INOVADORA/FUNCIONAL", MAS NÃO A USE EM RANKEDS SEM SABER USAR O CAMPEÃO OU A BUILD EM SI, SIGA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO AO UTILIZÁ-LA!!!"""

Árvore principal: Dominação

Colheita sombria

Golpe desleal

Globos oculares

Caça suprema

Árvore secundária: Precisão

Presença de espírito

Golpe de misericórdia

Bônus: + 9 de Força adaptativa + 9 de Força adaptativa + 15 - 90 de vida

Itens: Eco de luden

Ampuhleta de zhonyas

Véu da banshee

Cajado do vazio

Capuz da morte de rabadon

Sapatos do feiticeiro

Agora vou explicar como essa build vai "funcionar":

Colheita sombria foi colocada aqui para executar os inimigos, pois se você estiver nos 30/40 minutos de jogo, full itens e vê alguém do outro lado do mapa com metade da Vida, tem uma grande chance de matar (maior ainda se ele for papel).

Golpe desleal foi colocado para dar Dano verdadeiro depois de você usar o W no inimigo.

Globos oculares é para aumentar um pouco mais o seu Dano mágico.

Caça suprema foi colocado aqui para você ativar mais vezes a sua Ultimate.

Presença de espírito é outra runa importante nessa build, pois te ajudará na fase de rotas ao matar alguém, e se matar, a sua Ultimate voltará um pouco mais cedo e te dará mais Mana.

Golpe de misericórdia foi colocado aqui para literalmente executar mais rápido o seu oponente.

E os itens explicados para o Karthus:

Eco de luden é para dar aquele dano monstro com os seus Qs, ainda mais se sua Ultimate estiver ativa e se a runa Colheita sombria pode ser usada... O dano é muito grande!

Ampulheta de zhonyas é colocada aqui para você não ser burstado por alguém, pois o Karthus é meio frágil.

Véu da bansheeé outro item para complicar alguém que tente te matar, dificultando o burst ainda mais.

Cajado do vazio é para dar um dano maior, pois ele tem muita Penetração Mágica (não pensem em besteira Xd)

Capuz da morte de rabadon é para dar mais Dano mágico e seu dano ser muitíssimo maior (+40% de Dano mágico).

Sapatos do feiticeiro é para aumentar a sua Penetração Mágica.

Como alguns podem ver, essa build foi feita para usar muitas vezes a sua Ultimate, além de que eu sacrifiquei alguns itens Core como o Bastão das eras para dar muito mais Dano mágico, e obviamente eu a "fiz" com o objetivo de ser agressivo na Fase de Rotas e dar aquele dano muito alto na sua Ultimate...

E também, caso você não estaja familiarizado com o Karthus e acaba errando todos os Qs, NÃO A UTILIZE AINDA!

Pois nessa build ela não terá a runa Faixa de fluxo de mana, e você dependerá da runa Presença de espírito para ter alguma mana...

E sim, mesmo sem ter os 40% de CDR, mas se os stacks da Caça suprema estiver cheia e executar alguém com Presença de espírito...

Você terá 25% de recarga na Ultimate!!! (quem já jogou de Karthus sabe que isso pode ser meio roubado)

E claro, se algo nessa build não te agrade ou ache ela "troll", você mesmo pode modificá-la.

Não estou o obrigando a seguir ela à risca! XD

Obrigado por lerem, e bom dia! (boa tarde, boa noite...)

Dicionário do Lolzin para novatos:

Core: item ou build que é padrão ou que dá tão certo em "X" Campeão que é normalmente muito usado.

Força adpatativa Dano que se adapta ao seu tipo de dano, se você for focado em Dano mágico, você ganhará Dano mágico adicional, por exemplo.

Espamar/Spamar: no sentido de ficar apertando repetitivamente uma habilidade ou mandar mensagens repetidas.

Stacks: (Jogue de Nasus e você vai entender XD) É quando aumenta alguma habilidade ou Dano, a melhorando se fizer "X" ação.

Yo
6 RESPOSTAS

Re: Essa build para o Karthus é boa?

Acho que ao invés do Banshee, uma Máscara Abissal é mais aconselhável.

Arauto

To entendendo... XD
Yo

Hallo, wie geht es Ihnen? Spracht Du Deutsch?

Arauto

Eu estou bem, obrigado XD
Bem, eu tenho muita vontade de aprender a falar a língua alemã, mas como não posso pagar algum curso, eu aprendo aos poucos Smiley Frustrated
Yo

Kein Problem, onde eu moro NEM curso de alemão têm kkk. Peguei um kindle e só to lendo em Alemão agora, comecei com o Pequeno Príncipe, já li em inglês, português e espanhol, agora o Alemão. É um livro simples e bem legal.

Vê esse link, se você gostar de ler. <3
https://sociologialiquida.org/kindle-unlimited/?StartTrial01&fbclid=IwAR3mMOiF11tkSyS5OzzGqqvjaiW93O...

Boa sorte, com seu aprendizado.

Highlighted
Arauto

Obrigado! XD
Yo