cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Espero de coração que esse jogo falhe

Espero de coração que esse jogo falhe

Sinceramente eu me pergunto o que esse jogo se tornou. Tomei um perma ban porque chamei um cara do time inimigo de "fiatinho" sendo que eu NEM falei no /all e estava zuando com uma lux (amiga). Beleza, 3 anos de jogo jogados no **cogumelo do teemo**. Crio outra conta, começo a jogar de Yasuo, entro em uma partida, 9 caras me xingando sem parar porque nos 9 minutos do jogo eu tava 1/4, não aguento e no mid game digito feito um monstro, tomo restrição de chat e nenhum dos 9 caras tomaram se quer uma notificação. Suave, não quero uma conta com ban e tento criar outra. Goleirooo Bruno o nome, jogos full derrota porque cada partida tem um troll e um rager ou até um novato. Em uma partida especifica vou jogar de Vladimir e locko na tela de escolha, altomaticamente um tk bane meu Vlad e fala que Vlad não é adc. Fico **cogumelo do teemo** e xingo ele de "burro". Locko Vayne e começo a jogar, maluco não para de me xingar 1 minuto, me engole joga pros inimigos. Em certo momento inclusive ele me chama de "preto imundo verme inferior", perdemos o game. Tk avisa pra gente que não está nem aí se tomar ban já que tem outras 3 contas. Depois da partida tento entrar no saguão mas não quer carregar, reinicio o client e vejo que tomei BAN DE 14 DIAS, nem terminei de ler os motivos, já fechei o client e to desinstalando enquanto escrevo isso. Espero encarecidamente que seu jogo falhe e que jogadores como o TK lotem esse game, tendo várias contas pra poder trollar a vontade sem punição alguma.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Espero de coração que esse jogo falhe

cara a Riot não dá perma ban por causa de apenas 1 vez que você mereceu, eles avaliam sua conduta durante todos os outro jogos e os antigos, pois eu posso muito bem xingar alguém uma vez por estar com raiva naquele dia, mas se não é comum eles não banem

.

.

.

Arauto

Dragão

Já tomei restrição de chat uma vez zoando com meu amigo também... foi triste perder a honra.
Dragão

@BarrelPlank Lê de novo. Ele que sofreu racismo.
Arauto

A Riot não presta. É simples. Empresa fundo de quintal. 

Eu odeio a Riot com todas as minhas forças. Só jogo por quê o jogo é bom,e eu tento esquecer que a Riot existe. Apenas.

The River´s will run red

Caraca... Levou ban em 3 contas e não aprendeu ainda...
Mereceu todos esses bans.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Tropa

Algo de errado não está certo.
Ou você tá contando a história pela metade, ou não percebe o que faz de tão errado.
Erros acontecem, mas como outros já disseram aqui, restrições maiores não costumam ser por uma partida, então... talvez seja melhor você desinstalar o jogo mesmo.