cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro ou bug ? patch notes Heimerdinger rito plizzzzzzz

Highlighted

Erro ou bug ? patch notes Heimerdinger rito plizzzzzzz

Boa tarde pessoal, Sou mono heimer e acordei hoje todo feliz pelo patch notes 8.24 dizer que teria um provavel " buff " no heimer.  Mas a alegria foi por agua a baixo quando fui jogar minha 1 partida rankeada. Mas antes de explicar quero deixar claro sei que vai chover comentarios do tipo " ainda bem, heimer roubado etc " Eu sou um jogador experiente com o boneco, jogo com ele desde a season 3 e no momento estou no diamante 3 então vamos lá. Ultimo nerf que o heimer teve foi no patch 8.20 aonde cortaram o dano pela metade da ult aprimorada com o Q (R+Q). No patch atual , consta que heimer foi bufado devido um pequeno aumento de dano do seu W, (até ai td ok ). Porem ao jogar minha 1 partida rankeada, me deparei com algo super estranho, o boneco praticamente n stunava mais com o E ou R+E, no primeiro momento pensei que eu estava ficando louco, acabando a partida voltei no patch notes e não constava mudança alguma na habilidade " E", nisso entrei em uma custom, e me deparei com a escrita na habilidade E " Inimigos  no centro da explosão ficam atordoados por 0.25 seg" WTF ????? alô rito. 

Pessoal, como eu havia dito, eu sei que muitas pessoas acham que o boneco é roubado etc, mas eu com minha experiencia posso afirmar 100% que isso não foi um " buf" no heimer, foi um nerf pesadissimo. Agora vc não consegue combar mais na lane, vc n consegue stunar o jng ou o midlaner em um gank, vc tbm n consegue usar R+E pra stunar em área na tf, a base de tudo do heimer é o E dele, o boneco já é imovel, em elos altos o pessoal sabe jogar contra e a única forma de escapar de um gank era vc tentando matar o cara stunando etc. Enfim, aonde eu quero chegar é, o patch notes deixa claro que foi um buf e não tem nenhuma informação de que ouve alguma mudança no E. Só esqueceram de colocar ou é algum bug ?  Vou deixar o texto que consta no site da rito sobre a Habildiade E 

Arremessa uma granada que causa 60/100/140/180/220 (+60% de Poder de Habilidade)de Dano Mágico a inimigos e reduz a Velocidade de Movimento delas em 35% por 2 segundos. Inimigos no centro da explosão ficam atordoados por 1.25 segundos" 

Bom, se isso se concretizar como uma informação que a riot esqueceu de adicionar no patch notes, posso afirmar que ferraram gostoso com meu Heyminho, e ao contrario do que o texto do patch notes diz " tivemos que escolher entre fortalecer ou enfraquecer , ficamos com fortalecer "  está completamente equivocada, foi 100% nerf. 

Obs: Neste momento estou rezando para que seja um bug, e que revertam isso.  

Thx pessoal <3

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Erro ou bug ? patch notes Heimerdinger rito plizzzzzzz

Estranho, bem estranho mesmo!

Creio eu que seja um Bug sim.
A.B Souto Maior

espero que sim, acordei tão animado, mas a alegria foi embora dps da 1 partida :X
Aronguejo

100% bugado isso aí, hello rito :v

Eu vi algumas pessoas reclamando disso.

To achando que isso foi proposital de pré temporada, Heimer o cientista parece não controlar mais suas máquinas.

exatamente isso que eu to falando.... mds, tomara que seja um bug
Dragão

"Some weird **bleep** is happening with Heimer on 8.24. We're working on fixes!" @RiotAether (twitter)