cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entortaram as penas da Xayah.

Resolvido
Highlighted
Arauto

Entortaram as penas da Xayah.

Vamos lá, só mais um bug da Xayah pra deixar a minha lista de bugs dela maior.

Dessa vez, a coitada está arremessando a passiva de forma "torta". (DJ Rogerinho aprovou esse bug)

Como assim? Pra quem não conhece, a passiva da Xayah faz com que os AAs dela atravessem inimigos em linha reta e deixa uma pena no final do percurso. (Ou seja, o AA dela é quase mirado durante a passiva).

Mas ultimamente, as penas estão fazendo curvas totalmente sem sentido! E isso atrapalha bastante na hora H.

Aqui vai um pequeno compilado desse bug. (Diminuam a velocidade do vídeo para ver melhor).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Entortaram as penas da Xayah.

@iMiraZuke CORRIGIRAM O BUG NA XAYAH \o/

"Agora os ataques básicos de Passiva - Cortes Certeiros de Xayah deixam as plumas devidamente atrás de seu alvo, em vez de ao redor de Xayah"

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

26 RESPOSTAS
Dragão

Jamais seria capaz de perceber uma coisa dessas se ninguém falasse nada.

Não jogo de Xayah e fico extremamente curioso sobre como funcionam as penas quando enfrento uma, mas nunca busquei saber de verdade... Mas mesmo assim notei essa estranheza, umas penas mó na brisa dando rolê aleatório do nada

E a nova skin da Xayah : PIROCOPTERO :V

Nem imagino quantas vezes voce nao enraizou alguem porque a pena desviou husausauhshusa

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Imagine a vergonha que passei
Eu indo ensinar o cara a combar de Xayah, mas ai eu erro porquê uma pena "entortou"
Minha reação:
(Coloque o meme do Pikachu surpreso aqui)
Dragão

ZRe: Entortaram as penas da Xayah.

@iMiraZuke

"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Aconteceu comigo tbm , foi bem frustrante quando eu usei o combo e pena foi para atrás tirando o enraizamento do E
Aronguejo

reportaram esse bug já faz um tempo, bem provável que logo logo já esteja arrumado
assinatura
Arauto

@DrGama Só espero que dessa vez a Riot corrija, porquê os outros bugs que reportei via ticket e post até hoje tão rolando.
Arauto

Re: ZRe: Entortaram as penas da Xayah.

@ShoyoTEmO
Obrigado kkkk
Dragão

League of bugs.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

É simples, o Q dela arremessa duas penas, e a passiva dela é que sempre que ela casta uma skill, os próximos 3 auto attacks dela vão dar mais dano e vão varar o adversário deixando uma pena atrás dele, e a ult pula e joga 6 penas de uma só vez
Arauto

@BarDo ThreshãoSó errou em uma parte: Os AAs da passiva não dão dano adicional. É o mesmo dano de um AA comum. 

After casting an ability, Xayah's next 3 basic attacks additionally penetrate through all enemies along a 900 range line, dealing 100% damage to her main target and 30 / 40 / 50% (based on level) pass-through damage to other enemies.

Eu achava que o 30/40/50 ali era o dano a mais kkkkkkkkkk
Arauto

@BarDo Threshão  escreveu:
After casting an ability, Xayah's next 3 basic attacks additionally penetrate through all enemies along a 900 range line, dealing 100% damage to her main target and 30 / 40 / 50% (based on level) pass-through damage to other enemies.

Eu achava que o 30/40/50 ali era o dano a mais kkkkkkkkkk

Isso aí é o dano que os outros inimigos tomam. É tipo a Ult do Twitch só que "Mirada."

Mas por causa desse bug, agora você pode acabar tomando uma "pena perdida" XD

imagina que engraçado morrer pra isso kkkkkkkkkkk
Aronguejo

esses são aqueles bugs de skins?
Arauto

@BarDo Threshão  escreveu:
imagina que engraçado morrer pra isso kkkkkkkkkkk

Morrer pro bug no caso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí seria vítma de uma "Pena Carioca" , que é parente das balas perdidas do Rio XD

Aronguejo

Eu dei risada pra krl ontem que eu tava jogando com ela batia no minion na minha frente e a pena ia pra direita ou pra esquerda aleatoriamente, so faltou ir pra traz as penas

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Arauto

@VitorZF  escreveu:
Eu dei risada pra krl ontem que eu tava jogando com ela batia no minion na minha frente e a pena ia pra direita ou pra esquerda aleatoriamente, so faltou ir pra traz as penas

Mas no vídeo as penas foram pra trás de mim kkkkkkkk(Olhe com a velocidade reduzida)