cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entenda porque o novo meta (sem meta) salvou o lol!

Aronguejo

Re: Entenda porque o novo meta (sem meta) salvou o lol!

Engraçado que pra riot essa merda é esport faz tempo !!!! Se esport quer virar esport vai comparar com o que com paçoca???? Xadrez é a **cogumelo do teemo** de um jogo que não muda regras a centenas de anos!!!

Re: Entenda porque o novo meta (sem meta) salvou o lol!

Se vc vai com uma comp early game pra anular o atirador,o mid/late game do atirador tbm fica prejudicado meu boy...
O league of legends está uma bagunça a meu ver...organização é tudo. bot deveria ser só atirador e sup,sao os unicos que tem uma unica função no time..ir pro mid/late game e colocar seu dps em cena..seja em tank,ou no que estiver ao alcançe de forma segura se puder.. e  atualmente,outros champs estao fazendo esse papel.riot só criando champs
todos os tipos inclusive champs que substituem os ADCs ..acho que a meu ver isso é um desrespeito a quem joga de adc,e que gostam de jogar com certos champs..obvio que quem gosta de jogar de adc e outros tipos ama isso.mais pra quem é ADC nao deve gostar..
e se tem comps que parem ADCs no early game,nao tem essa de ''destruir com ADCs'' no late game..
pq o jogo dele fica prejudicado..
Da ultima vez fui contra um zed na bot,e eu pude fazer oque? counterado de iniçio ao fim..Ridiculo essa mistura nas lanes...seria bom ter poucos champs,mais cada um na sua respectiva função e lane..