cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entenda o porquê da Rek Sai estar precisando de MUDANÇAS

Re: Entenda o porquê da Rek Sai estar precisando de MUDANÇAS

Cara a Rek'Sai realmente é um caso muito triste, ela foi criada para seu um bluiser e altíssima mobilidade, com CC e capacidade de criar emboscadas, o kit dela era muito bom (e único na minha opinião) mas ae veio o remake nas habilidades dela o que piorou uns 60% a performance dela em todo mundo (que não tava tão boa assim já que ela já tava um pouco nerfada) eles quiseram passar a ideia de que ela é um "tubarão da terra" mas vei a ult dela é uma porcaria 70% das vezes que você ulta pra executar o alvo (que a principio é o objetivo dela, já que da dano com base na vida atual do alvo + seu dano) mas a maioria das vezes ou o cara não morre e sai com 20 de vida ou você acaba se matando, tem mais alguns fatos de que ela é um champ que tem que ser tank pra não morrer mas tem que ter dano para conseguir matar na ult. A Riot tem que parar de fazer esses remakes de habilidade e começar a nerfar direito, um ótimo outro exemplo é os Kindreds que alias receberam alterações de habilidade no mesmo patch da Rek'Sai e olha que curioso no PBE ele tão revertendo a mudança do W da Kindred que tirou a cura passiva da habilidade, me fala se isso não é uma preguiça de balancear direito o jogo, ao invez de nerfar eles tirar mas depois ele voltam atrás com as mudanças :/. Tomara que a Riot melhore por que ela ta acumulando cada vez mais pessoas desagradadas com o jogo!
Aronguejo

o emergir não levanta mais de uma unidade... isso foi mudado um tempo atrás. agora ela levanta 1 unidade e repele as outras atingidas.

eu concordo com você porem, você acha q a rek'sai ta pressisando d e ajustes? e o nunu o q você acha?

Concordo com tudo. Daora a sugestão do ''E'', ia ficar muito **cogumelo do teemo**, é mt facil desviar dele hj em dia
Tropa

UP UP UP
Aronguejo

Só discordo da parte da ultimate: Existem uma infinidade de campeões que podem ter sua ultimate negada por um Flash, e isso é uma mecânica importante em League of Legends; faz parte do counterplay.

Ex: Orianna, Jarvan IV, Jinx, Sejuani, Malphite, Draven, Ezreal, Azir, Caitlyn (Kappa).. e a lista não para..

Get Jinx!

Aronguejo

Super concordo. Só esqueceu de falar que ela estava presente em quase todo jogo competitivo ai veio esse "Rework" e fez ela desaparecer mais que o Nunu. Não entendo a Riot, o R dela era a essência do champ, foi criada para estar presente pelo mapa, mas ai tiraram isso dela e colocam um R porco sem efeitos visuais que ainda serviu para tirar a maior parte da utilidade o túnel dela. Percebi isso logo que lançaram, mas como o champ tem uma player base pequena quase ninguém reclamou.

Rek'Sai já foi considerada a rainha da jungle por ser uma bruiser com ótimo engage e colocar essa pressão de jogo magnifica por ter presença global com seus túneis. tornando ela viável no top por um tempo. Hoje em dia a Rek'Sai perdeu tudo que ela um dia teve e ainda por cima tem uma ult de assassino, sendo que builda tank/bruiser com runas de assassino. Sua temática se tornou muito inconsistente e a função dela no jogo está muito confusa.

Rek'Sai é inútil.
Arauto

Tambem acho que ela precisa de mudanças, a maioria de qualidade de vida. O problema principal que eu vejo é que a Rek´sai é que o a idéia dela DEVERIA ser uma lutadora, mas na pratica é mais viavel em um estilo de jogo de assassina.

Olhando o kit dela, acho que o problema mesmo seria como agradar os jogadores mais antigos, quando ela ultava de forma global, e os que jogaram com seu kit novo (eu pessoalmente prefiro a nova ultimate, mas é meu gosto mesmo). Uma idéia de melhoria seria a seguinte, ela pode ultar em qualquer um em troca de um range menor, e de resto funcionando do mesmo modo. Contudo alvos com "Marcado como Presa" permitem que Rek´sai os ulte de uma distancia maior (o alcance do Q enterrada), e quando dentro do "range menor" eles SERÃO antingidos. Para mim permite um conjunto de decisões melhor que o atual.

Arauto

Acho que ela não precisa de grandes modificações.
Uma boa modificação para ela, seria tirar essa mecânica escrota que o cara consegue desviar da ult.
Na minha opinião só deveria ser possível desviar da Ult caso o jogador alvo ficasse invulnerável no momento do pulo (Zhonya, ult do taric, ult da kayle)

Sou Diamond ( ex challenger ) main jungle, teve uma época que eu jogava bastante de Rek'Sai, era até um dos pick ou ban do high elo na jungle. Sinto que essa mudança na ultimate dela tirou muito o potencial de visão, e dominação do jogo, virou apenas uma skill para "x1", em relação ao Q quando a Rek está dentro da terra, acho que não seria tão necessario uma mudança pois o intuito da skill é revelar campeões para que o gank ou invade seja mais eficiente.

Highlighted
Aronguejo

Tive uma ideia bem simples. A Riot podeira manter as duas ults. Tipo se ela ultar em um buraco ela vai até ele. Se ela ultar em alguém sai a ult atual.

Além disso o campeão é considerava tank sendo que n tem mt proteção e seu W cura pouco, alem do na escavada vc perde toda a visão
Aronguejo

Bem uma coisa que me incomoda muito quando jogo de rek é o fato de ccs pararem a entrada dela no túnel tipo devia ela teoricamente é inalvejável porem ainda sim ccs como a bolha da nami, trap da cait e tantos outros ccs param a mesma se ao menos o cc fosse aplicado apenas no fim da animação mas no estado atual é so brochante você ser parado por um cc desses alem deque no seu estado atual dificilmente um jogador de reksai estará com uma build que de resistências suficiente para apanhar durante 3 ou 4 segundos de um carry qualquer.
Aronguejo

@Sona Vitor1osa@  escreveu:
o emergir não levanta mais de uma unidade... isso foi mudado um tempo atrás. agora ela levanta 1 unidade e repele as outras atingidas.

Na vdd o hitbox é o seguinte se você estiver EMBAIXO de um alvo ele será levantado, se você estiver meio que na ponta do hitbox o alvo não vai ser repelido e sim vai ser levantado por menos tempo do que embaixo, então como temos creepblock nós temos championblock também que torna meio dificil dela fazer isso em 2 ou 3 inimigos colados.

Aronguejo

Ela podia receber os mesmos buff de qualidades de vida que a Quinn recebeu por que ambas tem skills de mobilidade que as pessoas usam para se locomover mais rápido no mapa (Quinn R e a Rek'sai o W dela) tipo:
Toda vez que a Rek'sai renascer ou retornar a base ela automaticamente entrará em modo submerso;
Após ela utilizar a sua Ultimate, SE ELA ESTIVER SUBMERSA E UTILIZAR A ULTIMATE ELA CONTINUARÀ SUBMERSA DEPOIS QUE TERMINAR O DASH;
Utilizar o Tunel em qualquer hipóteses deixa a Rek'sai incapaz de ser interrompida; (É um saco eles terem removido essa interação que não faz sentido, inclusive tem um bug que se o Darius puxar de frente a Rek'sai que usou o E Submerso ela vai do nada levantar ele com o W e terminar a trajetória.)
Reverter o nerf da Detectação Sísmica que fizeram um delay estúpido que ela não sente aonde o alvo esta e sim aonde ele estava... Isso é ridiculo com tantos campeões agora com um absurdo de mecanicas de Camuflagem e Invisibilidade;
Atualiza o Q e o E dela Emergida dela que não causa dano nem mesmo com fúria cheia o Dano Verdadeiro parece que ela perde o bonus de dano e comparado ao Q procando Trindade ou fulgor causa menos dano o.O; (Se você acha ruim aumentar o dano verdadeiro dela, olha pro Master e depois a gente conversa)
Aronguejo

@AnarcoRodriguez@  escreveu:
Rek'Sai já foi considerada a rainha da jungle por ser uma bruiser com ótimo engage e colocar essa pressão de jogo magnifica por ter presença global com seus túneis. tornando ela viável no top por um tempo. Hoje em dia a Rek'Sai perdeu tudo que ela um dia teve e ainda por cima tem uma ult de assassino, sendo que builda tank/bruiser com runas de assassino. Sua temática se tornou muito inconsistente e a função dela no jogo está muito confusa.

Rek'Sai é inútil.

Ela ficou tipo que um Trundle ruim porque o Trundle ninguem sabe o que peste ele é se é Tanque ou Bruiser ou Colosso e faz muito mais que ela.

Barão

Voltem com a Rek'Sai antiga por favor ! Era meu personagem jungler favorito.

Com concordo plenamente meu amigo.

Tem meses que eu não vejo uma rek sai em nenhuma das minhas partidas, triste isso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING