cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entenda como funciona o Sistema de Notas

Entenda como funciona o Sistema de Notas

As notas no League of Legends tem como base a função que você escolheu na partida, levando em conta sua performace como tal. Indo bem em KDA, farm, posicionamento, sentinelas, etc.

No momento que você entra em uma partida, você assume um campeão, uma rota e uma função, com isso em mente, o sistema analisa esses três pontos juntos. Não adianta ter um KDA alto, enquanto seu farm é muito inferior ao tempo de jogo.

Como assistência é uma das coisas mais importantes no League, procure participar bastante em abates de torres e inibidores. Não é necessário ficar até ser derrubada, um único ataque vale como assistência.

Assim como a anterior, Dragão, Arauto e Barão são também muito importantes. Eles concedem bônus que podem dar aquela força que você precisa para vencer a partida, ajude o quanto puder nesses objetivos.

Querendo ou não, você tem que farmar bem. O sistema avalia seu nível de farm com de outros jogadores. Ter 60 de farm a menos que seu inimigo mostra que você não está indo muito bem nesse quesito. Procure sempre ter um farm igual ou superior a dele!

Todo mundo sabe que morrer não é nada legal. Morrer pouco não só te ajuda a vencer a partida, como te ajuda a ganhar aquela nota! O sistema do League conta a porcentagem de morte, como exemplo; se você ter todos os requisitos descritos acima e morrer  7 ou 8 vezes,  sua nota será provavelmente B ou inferior.

Outro ponto importante para a vitoria no League, visão. Por ser importante, ele também um requisito para uma nota boa. Use as sentinelas grátis sempre que possível, também compre pink para manter visão de certa forma, permanente (até que alguem destrua). 

Bem é isso. Vejo criando tópicos reclamando de não ter ganhado aquela nota esperada. Espero ter esclarecido muitas dúvidas.

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Entenda como funciona o Sistema de Notas

up, falto algumas coisas, o quanto de dano vc causou, curou , defendeu , e tal , mas otimo topico

eu morri 2 e matei 7 fiquei com mais farm que o meu adversario fui o top 2 de farm do time e tirei b+

Tropa

Oque importa não é ser top farm, pq todos poderiam estar farmando muuuuuito mal, tenta se aproximar do 10 de farm por minuto, e além do mais, existem inúmeras outras coisas que o jogo analisa como placar de visão e objetivos, rotacionamento de mapa, dano, placar de controle de grupo, etc. Uma vez eu fiquei 13/2/7 e tirei S- (muito por conta do meu farm um tanto quanto baixo e pq não rotacinei e não fic mtos objetivos).

Tropa

Querem um resumo? FARMEM

SERIO FARMEM O MAXIMO POSSIVEL tu pdoe estar com kda de morte igual abate ou até um poucos mais mortes que abates mas com um farm extraordinario tu vai conseguir um s!
Arauto

riot tinha q arrumar o bug da assist em torre, pois mtas vezes a gente dá o last na torre e ela não dá assist...

Suportes precisão fazer menos coisas para ter notas mais altas certo?