cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entao vc eh o carinha que bane yasuo nos meus games?

Re: Entao vc eh o carinha que bane yasuo nos meus games?

O rapaz que criou o tópico está certo.

Yasuo é um champ que funciona muito bem para high elo e não muito bem para low elo que é a maioria do server.
Yasuo quando bem jogado por um high elo, mesmo feedando ganha o jogo. Foi dai que surgiu os boatos de passiva secreta e o medo lendário que muitos tem dela.

Existe a opção banir, ou seja, cada um bane o champ que quiser. Seja pra não enfrentar no time inimigo, ou pra ninguém feedar no time aliado.
Não quer ter o campeão banido?! É só não jogar alternada.
Aronguejo

Nem me lembro a última vez que joguei LoL e tinha um Yasuo no jogo, pq eu bano o campeão em TODAS as partidas. Não importa se é Normal, Ranked Solo, Ranked Flex, se alguém do meu time selecionou... é ban 100% aqui.

Quando tem Yasuo no outro time, sempre fica feedado, mesmo se tiver um Renekton no meu time contra ele, consegue perder a lane e ser stompado.

E quando o Yasuo tá no meu time, pode estar jogando contra uma Soraka sem item que consegue ficar 0/5 em 10 minutos de jogo.

Campeão problemático demais. Justamente por ser OP e ter de tudo (shield, barreira, mobilidade, não tem cooldown nas skills e nem energia usa, armor pen, skill shot, dobro de crítico) todo mundo quer jogar com isso mesmo sem saber. Basta verem: SEMPRE, mas SEMPRE mesmo que ele tá Open, alguém picka, mesmo sem saber jogar, mesmo se tiver um counter já selecionado no time adversário. E 80% das vezes dá errado.
Aronguejo

Boneco totalmente tóxico de se enfrentar, caso faça alguma burrada tem uma Skill pra concertar como se nada tivesse acontecido, não usa mana e ganha um escudo só por andar.
Além de não se preocupar com as Skillshot por que se não tiver a barreira basta usar 3 dash pra avançar e 3 dash pra voltar.
não posso ficar com o W ligado na wave se não eu tomo Harass...
10/10 não punível de modo algum caso esteja jogando de mago
10/10 tóxico de jogar contra.
10/10 te pune por absolutamente jogar defensivo e ficar nos creeps.
Reveja seus conceitos.
Tropa

Juro que li esperando o "x1 **cogumelo do teemo**?" no final.

yasuo ou nada

Se Eu ñ Tenho Nenhum Champ Para Banir Meu Ban é No Yasuo !!

Para de choro, vai ter ban no Yasuo sim por que é um campeão que na mão de quem vê ele open, só faz merda.
Yasuo é quase um meme de tão meh