cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entao vc eh o carinha que bane yasuo nos meus games?

Entao vc eh o carinha que bane yasuo nos meus games?

Vou te passar alguns dados quem sabe vc não cresça.

Yasuo eh um champ de mecânica complexa então não pense que qualquer um vai jogar bem com ele maioria dos yasuos joga errado e feeda.

Se alguém bane Yasuo no meu mid eu pego Garen e faço full mr e full tank no mid...e aí vai ter o que hem? Mereceu....mereceu agora apanha calado jogando de mago ou assassino contra um Garen huahuahauahuauua.

Yasuo não eh esse terror todo que vc imagina yasuo eh um champ para trabalhar mecânica então se vc anda banido yasuo peço que vc reflita se esse bem não deveria ser dado no urgot ou no jhin???

Mano vai deixar de banir vayne ou ahri pra banir um.....Yasuo?
Cara, que situação lamentável vc se meteu hem?

Eh isso.
47 RESPOSTAS

Re: Entao vc eh o carinha que bane yasuo nos meus games?

A questão não é banir o Yasuo do time adversário, é banir o Yasuo batata do seu time, que vai afundar o jogo solo.
Aronguejo

#YasuoOpen

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Exatamente!

Barão

Se eu acho que o jogador do meu time nao vai ter habilidade mecânica suficiente para jogar com Yasuo, eu tenho todo o direito de banir o campeão. Então, qual é o proprósito deste post exatamente?

Tropa

Eu sou desses, jogo de atirador e na selva. Mas todos os meus bans são no Yasuo, sempre que pegam no meu time é free.

hauahuahau
Aronguejo

Felizmente temos a opção de Banir ( mesmo que alguém do time mostre que queira jogar com o champ )

Infelizmente grande parte dos jogadores de yasuo não tem uma mecânica apurada.
Por isso eu prefiro a certeza de um banimento no champ onde posso ficar aliviado em não ser o famoso OPEN, do que a incerteza de que será que ele joga bem?
Aronguejo

Eu não ligo de enfrentar yasuo, o problema são os yasuo do meu time.
Aronguejo

pela sua forma de lidar com as coisas, espero nunca cair ctg numa partida ent. concordo q yasuo e 8 ou 80, mas elo baixo pessoal costuma banir pq muita gente nao joga bem, nao e nem questao de a pessoa do time inimigo nao saber jogar contra. Se vc for monochamp (q nem eu, pq eu costumo ficar meses com mesmos campeoes e depois q enjoar eu troco) ent vc tem mais q se ferrar mesmo assim como eu, seja mais flexivel. resumo: banir yasuo e mais pra ele n feedar no meu time do que alguem do ouro time pegar e matar geral.
Aronguejo

Eu adoro quando o yasuo e o top inimigo pra eu dar uma surra nele de ww
#YasFreeKill

Tropa

@Narizão Panção@  escreveu:
O propósito desse post é ensinar ao pessoal menos favorecido a banir coisas mais perigosas.
Bem complicado.

Típico jogador tóxico de Yasuo.

Eu bano pro meu time não pegar, não por causa do inimigo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

é pelo visto seu topico n deu em nada e vamos continuar banindo kkkjjj o rolê continua seguindo redondo e nada muda.

Arauto

Quem bane yasuo é com medo do próprio time pegar. Quem joga com esse campeão inútil sempre feeda, é impressionante.
Dragão

Ano passado eu estive em uma palestra dada pelo Kami e eu lembro que ele disse a seguinte frase "É bom você jogar contra o que ta forte, mas contra o que é chato eu dou ban mesmo", é exatamente por isso que eu bano Yasuo, não por ser dificil jogar contra mas por ser incrivelmente chato jogar contra, é simplesmente horrível você jogar contra um campeão com mobilidade altíssima, barreira que para skillshot e quando você finalmente consegue encostar nele ele ainda tem um escudo, eu acho ele um campeão com muita skill pra sobreviver pra quem tem muito dano
#VoltaBoards!!!
Dragão

@Narizão Panção
Vai voltar pra VelhoHardcore não?
Aronguejo

Eu sempre bano Yasuo, mas é para o meu time não pegar. Só tem feeder com esse champ. Adoro quando fica aberto e o time adversário pega, a taxa de vitória chega a subir uns 20%

OBS.: Se for Yasuo top ai sobe uns 30% talvez mais.

Arauto

Velho Hardcore criou outra conta pra expressar as ~~~opiniões mer...belas~~~ sobre os campeões que ele odeia

Bano Yasuo pq quando é main não tem risco nenhum de ficar prejudicado mesmo feedando, é só focar farm até fechar Dançarina e gume que ele volta pro game.

Quando vc pickar yas e ainda tiver ban, eu estarei lá