cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Então 2 dias da atualização, subi pro lv 31 e...

Highlighted
Dragão

Então 2 dias da atualização, subi pro lv 31 e...

Bom dia, boa tarde, boa noite,
Então, estou aqui passando para falar umas coisas:
1) Subi pro lv 31, ganhei uma cápsula de campeão e dentro adivinha, fragmento da kayle, da lux e da poppy.
Foram 12 jogos para subir de lv, dois com bônus da primeira vitória, foram 6 contra bot e 6 no ARAM sendo apenas uma derrota.
O fragmento da poppy e da kayle me deu 90 de IP/EA cada e o da lux me deu 630 de EA somando 810 de IP/EA.
Com esses mesmos 12 jogos eu teria conseguido + de 1050 IP no sistema antigo ( + – ), se dessem além dos fragmentos orbes de IP/EA que completasse esse valor para ficar perto do que se ganharia antes, eles estariam realmente cumprindo o prometido de facilitar vc adquirir champs já que ter o fragmento dá ate 40% de desconto para habilitar mas so serve se vier campeão que eu quero e se eu tiver IP/EA mas se eu ganho menos que antes significa que será mais difícil obter campeões (Não gastei nada na loja de IP/EA, não ganhei um rio de grana e priorizo campeões)

2) Tirei fragmento de lux elementalista no APT (mas é o mesmo esquema) se eu desencantar ganharei 650 de EL, pra habilitar são 2950EL, isso é uma das skins + caras, as mais baratas estão dando pouco EL também.

3) Tem campeão que está ridículo de forte e campeão que está fraco. Falaram que iam colocar nos status base dos campeões os atributos das runas que usávamos, mas nada disso ainda. Deram buffs genéricos, mid recebeu aumento de vida base, sendo que eu fazia armadura mr e penetração magica/ap, o que essa vida ajuda extra ajuda? Nada. Imagina você contra um campeão mid fazendo letalidade (e tem runa que dá letalidade após uma condição), e vc sem mr e nem armadura, e os campeões que fazem lágrima da deusa logo no inicio (tem mercado futuro eu sei mas não ajuda tanto no inicio nesse caso), eles precisam de penetração/dano ap ou ad pra compensar mas nada disso, exemplo uma kayle, vc faz runa de velocidade de ataque e penetração, ela não ganhou isso, karthus faço penetração e ap fora que pra todos faço um pouco de resistência mágica(mr) e armadura, sem esses atributos a gente se vira nos 30 ok, blz riot, mas tem campeão que tá tirando bem proveito disso (Jarvan 4 passou por aqui) e tem quem está sofrendo com isso, em outras palavras tem campeões específicos que parecem terem sido esquecidos e tem campeões que ficaram fortes mais que o esperado.

4) Resumindo tá + difícil (demorado) juntar IP/EA, ou seja demora + pra vc comprar um campeão que quer. Você tem de escolher entre ativar maestria 6/7 ou comprar um campeão. Seus fragmentos estão sofrendo de inflação, valem menos mas tão caros para habilitar. E as runas novas se fossem talentos e se mantivesse as runas antigas estaria ok mas como tiraram vamos sofrer ate balancearem/mudarem/acrescentarem algo. (ou o pessoal simplesmente vai se esquecer e usar + os campeões que estão se beneficiando melhor do sistema novo, “afinal um jogo com + de 140 bonecos foi feito pra se jogar so com meia dúzia, não é mesmo quem liga pro resto?” [ eu ligo Smiley Sad ] )

5) Fora as questões do IP/EA e das runas reforjadas o resto tá ok. (espera as mudanças + impactantes foram no IP/EA e nas runas)

6) O que eu peço como prioridade RIOT é que arrumem o que vem nas cápsulas de lv para que a gente ganhe em IP/EA o mesmo valor que ganhávamos no passado(considerando o valor que se ganha ao desencantar os fragmentos). Perceba que com o mesmo tempo dedicado estou ganhando menos, isso significa que meu tempo em jogo está menos valorizado.

7) As runas eu sei que tem ainda que verem na praticar e balancear mudar acrescentar coisas novas tudo bem, a gente mantém a calma até lá (mas não demora pf)

“Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?”https://i.imgur.com/blTsQYn.jpg)
Sou 1LICH1 e você não me viu aqui.
128 RESPOSTAS

Re: Então 2 dias da atualização, subi pro lv 31 e...

eu ganhei um fragmento do Kha Zix, mais nada qdo peguei level 31
Arauto

vixi vo pelar na smurf tenho poucos champs, ta lvl 30, e nem tinha paginas de runas e ta com ~600 EA
Aronguejo

Um jogador que cria uma nova conta demorará muito menos tempo para chegar no nivel 30 do que na temporada passada, nesse leveling ele consegue juntar mais campeões do que no sistema antigo.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Quem for lvl 30 e não tiver grana para bônus de XP ta ferrado.Sorte que já tenho quase todos os Champs do game.
Image and video hosting by TinyPic
Arauto

Achei bem ruim o novo sistema de ganho de EA, dificulta demais, parece algo que vai eventualmente nos forçar a usar RP pra comprar novidades (por nos faltar EA), e isso é totalmente errado pra um jogo “free”. As runas eu achei bem legais, mas tbm observei (e não é difícil) ver que tem muita coisa que era comum fazermos que não conseguimos agora. Acho que as próximas atualizações vão tratar disso e tentar devolver poder pros champs afetados (EU ESPERO MUITO ISSO, PF RITO). Bom tópico!

Aronguejo

Parece que ninguem gostou mesmo desse novo sistema de recompensas que a riot inventou ._. todos estão reclamando, espero que eles tomem alguma atitude.

Depois que percebi que só íamos ganhar Ea quando uparmos, eu conclui ali mesmo que esse sistema é uma furada das grandes. Fomos baitado com muitas informações, mas ninguém se apegou ao fato que não vamos mais ganhar Ea por jogo. Eu sei que se não mudarem isso, sim, LoL virou pay-to-win. Pelo menos no âmbito de adquirir campeões, que são a ferramenta principal do jogo. Pra mim falta uns 30 campeões para comprar, mas e outros jogadores que faltam 40, 60, 80 ou mais? Eu tava olhando e o exp para upar está travado, e temos bônus de exp na loja. Então tirem suas conclusões.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Dragão

É bem isso…

“Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?”https://i.imgur.com/blTsQYn.jpg)
Dragão

Eu também.

Dragão

Espero que sim essas mudanças parecem um retrocesso…
Obrigado.

Dragão

meus pêsames + sorte na proxima.

Tropa

O sistema só ajuda com campeões as pessoas que estão upando do 1 ao 30, mas e as pessoas que recém chegaram ao 30? mal tem 30-40 campeões na conta, como vamos conseguir comprar? quantos níveis teremos que upar pra comprar 1 mísero campeão?
Tropa

Eu não tinha achado tão ruim, porque eu tava planejando trocar 3 fragmentos por um campeão, então whatever. Porém agora não da mais, Rito Troll Gomes sauasuauasuasusa.
Aronguejo

Espero que futuramente chegue um Moba que concorra com o LoL a altura e eles percam o publico pois a Riot esta monopolizando e estorquindo os players, o Jogo aos poucos esta virando PAY TO WIN.
Dragão

Com base no que ganhei ao subir pro 31 calculo que pra comprar um champion de 6300 partindo de 0 IP/EA levara de 7 a 8 lvs, sendo que para cada lv será preciso ganhar 12 partidas (sendo duas com o bônus de EXP). 96 partidas ao todo (sendo 8 bônus de exp) MAS apenas se vc ganhar todas, no antigo sistema vc tinha que ganhar 72 partidas por essa mesma lógica para comprar um campeão de 6300.

Arauto

“totalmente errado pra um jogo “free” ?

Mas esse não seria um intuito de você ter um jogo free? Induzir a comprar da sua moeda virtual?

LOL ainda está LONGE DE SER Pay to win.

Tencent.. %%ndo jogadores no mundo inteiro.

Tencent.. %%ndo jogadores no mundo inteiro.Uma vez vi o comentário de um mlk dizendo q após a tencent ter comprado perfect world, o jogo virou pay to win, tão tentando maximizar os lucros no lol tbm, só acho
Tropa

falo pouco mas falo %%% hein

Tu vai pagar pra ganhar oque cara? tu só depende da tua habilidade pra jogar, para de ser idiota “PAY TO WIN” ….