cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Engraçado como vocês mudam de ideia sobre o ARAM

Aronguejo

Engraçado como vocês mudam de ideia sobre o ARAM

"Não podemos fazer rankeada em aram porque dependeria muita da sorte dos 2 times, um time poderia cair com campeões de poke absurdo enquanto o outro é extremamente fácil de caitar/tomar poke."

"e não podemos tirar a aleatoriedade pois iria estragar o significado do aram."

Ai vem o modo rei poro e você pode escolher e ate banir campeões e continua a mesma coisa, divertido, pra passar tempo, equilibrado pois os 2 times podem banir oq consideram OP.

E nem adianta tentar usar "Mas é um modo rotativo" ou "Ninguém leva aram a serio" como argumento pois isso sequer deveria ser dito.

Existe sim gente que leva aram a serio e a gente pode levar pois é o nosso modo de jogo favorito, se não é o seu não jogue do mesmo modo que não gostamos de jogar muito SR e muito menos TT, eu não me importaria se ranked aram fosse aleatorio pois consigo me dar bem com qualquer campeão no aram e não acho que tem muita discupinha pra fazer um mais balanciado e sim preguiça pois varios jogadores ja vieram dar esquemas diferentes de selação de campeão no aram como por exemplo um time cair com 1 adc 1 mago 1 tank 1 assasino 1 suporte (cura) e você poder escolher com qual classe quer cair, mas não vamos dizer que estamos ocupado fazendo coisas que a comunidade nunca pediu ou apenas um pequena margem pediu e dar buff no darius.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Engraçado como vocês mudam de ideia sobre o ARAM

Uma das coisas que NUNCA entendi no League Of Legends é como todo mundo leva a serio as partidas Ranked, a ponto de considerar o resto do jogo totalmente inutil.  

Tem meio que um consenso em comunidade de que: "Ranked SR é o unico modo de jogo importa."

Já participei de varios outros tipo de comunidade, nenhuma é tão extrema quanto de LOL. Tipo existe essa ideia, mas as pessoas respeitam os outros modos e entendem o porque da existencia deles. 

Riot tem que dar um jeito de tirar essa mentalidade da comunidade, isso só trás problemas para o jogo. As pessoas jogam ranked como uma "obrigação social". É ridiculo...

Acho que só depois deles darem um jeito de balancear a importancia de todos os modos, um ARAM Ranked vai poder existe.

Arauto

na minha humilde opiniao, pessoas nao devem levar aram e modos rotativos a serio, deviam jogar isso para se divertir, cansei de ver gente tryhardando, tentando dar bd pq tem sede de vitoria

Claro, n é pra trollar o jogo dos outros e estragar a partida de 9 pessoas, mas pra q ficar com sangue nos olhos so qrendo vitoria vei? esses modos foram criados para a diversao e n tryhardagem
Aronguejo

@Phaganax escreveu:
na minha humilde opiniao, pessoas nao devem levar aram e modos rotativos a serio, deviam jogar isso para se divertir, cansei de ver gente tryhardando, tentando dar bd pq tem sede de vitoria

Claro, n é pra trollar o jogo dos outros e estragar a partida de 9 pessoas, mas pra q ficar com sangue nos olhos so qrendo vitoria vei? esses modos foram criados para a diversao e n tryhardagem

E desde quando não posso me divertir e levar a serio ao mesmo tempo? Eu faço os 2 sem problema.

Pra eu levar a serio não preciso deixar de me divertir jogando, e você quer dizer que ninguém deve querer levar seu modo de jogo favorito a serio?

Arauto

@Phaganax escreveu:

Parte disso é por causa da influencia de SR Ranked, as pessoas jogam tanto ranked que acabam trazendo o estresse de lá para os modos livres e casuais.  

Pega os primeiros URFs, era liretalmente todo mundo macaqueando o jogo inteiro. Maioria agora fala que a Riot matou o URF com essas mudanças, mas no fim a essência do negocio continua a mesma, o que mudou foi os Players/Comunidade...

LdP Aronguejo
Aronguejo

Jogo ARAM única e exclusivamente por diversão, principalmente quando to numa sequência de muitas derrotas, pra esfriar um pouco a cabeça jogo isso.

Aronguejo

sinto por vc mas acho mt improvavel a riot fazer ranked pro aram simplesmente pq n querem balancear.

Omodo do poro n é bem isso pq tem as spells fixas e o poro muda algumas coisas entao n da pra dizer q fulano é quebrado ou n.

mas em uma fila ranked certamente cedo ou tarde iam achar uma parada mt quebrada e a riot ia ter q manda uma equipe toda pra balancea as coisas os itens diferentes e por ai vai e eles claramente n querem gasta com isso.

pra ser sincero acho mais provavel uma fila ranked de 1x1 no aram do que uma fila de 5x5.

mas eu nunca entendi pq por uma fila fixa (n rotativa) se n vao dar nenhum carinho a ela provavelmente ela esteja na mesma situaçao do TT onde é popular demais pra aposentarem o mapa e impopular demais pra darem atençao

caso contrario teriam feito o mesmo do dominion.

Aronguejo

Meuhámigo, seria interessante bans em ARAM. Mas acho que a galera não iria gostar muito, pois a graça da ARAM é entrar lá e cair FULL ALEATÓRIO correndo pra arrumar as runas, e não ter que ficar esperando todo mundo achar um boneco pra banir.
Aram é visto como descontração e jogo rápido.
"Existe o caçador e a caça"
Aronguejo

Fora que ranked ARAM é uma coisa TROLL, ARAM é um modo que desvaloriza muito alguns personagens e impede eles de usarem boa parte do seu potencial.
Quer farmar uma bordinha vai jogar algum modo de jogo que tenha mais que uma rota e não seja random, isso é justo demais.
Aronguejo

Tipo maaaaaaano, imagina tu cair numa ranked de Udyr no aram e os caras cairem com Lux, Xerath, Lulu, Azir, essas coisas roubadas com CC e dano a distancia. Tu n vai nem andar e vai ficar extremamente frustrado.

Tropa

O mano concordo com vc sobre a rankeada de aram. Da uma olhada na publicação que fiz e ve se tu curte a ideia.