cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Encheu o saco manolo

Encheu o saco manolo

Queria entender a lógica dos senhore da Riot Games o porque caralhos esse item   É TÃO BARATO E FORTE em quanto esse tem é um absurdo do caro   ai vc pega um cara que usa o cinturação vc simplesmente PERDE! olha que legal! o cara só faz revolver farma ali farma aqui ou mata 1 vez e volta com essa desgraça feita!   e vc n ganha pq item é ativo e tank da um hp monstro e redução 10% .......tão de sacanagem???  na boa não sei como tem player que não reclamou disso ou não reparou ou nem fala nada pro champ roubadinho deles sempre ser forte e ganhar todas né vulgos mains vlad e fizz!  (duas doenças),na boa to remclaamndo aqui pra abrir os olhos de alguns players que nunca comentou nada sei que aqui não vai resolver Brasil tem moral nem no mundial quanto mais com a Riot games nem sei pra que se tem esse fórum '-'  uma perca de tempo e $$ na boa Riot Games parece o PT é I N D E N T I C O! mas é isso só quero o saber porque Protoncinturão-01 Hextec é mais barato e tem a mesma força da Pistola Hextec. Vou abrir o mesmo tópico no Reddit é lá que o trem funciona e vale apena me desejem sorte em fazer a consagrada PTista Games em ver meu tópico. Té mais. 

OBS: Ah outras coisas a ser discutidas além disso mas por emquanto jácomeça por ai desbalanceamento do jogo

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: Encheu o saco manolo

É que a longo prazo ele não tem um custo benefício muito bom por dar pouco AP e o ativo dele não escalar tão bem, ou seja, depois de um tempo ele não vale mais tanto o espaço dele no inventário pela perda de dano em comparação com outros itens um pouco mais caros.
Dragão

Que viagem foi essa, tu começou falando de 2 itens, depois falou do Esports e logo em seguida já foi pra política kkkkkkkkk
Tropa

É simples, um é feito para o early-mid game e outro para o late, já viu um vlad com pistola? um E carregado ele cura mais que a ult dele.