cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Em testes] Mudança nos itens de crítico

[Em testes] Mudança nos itens de crítico

O Rioter @PhroXzOn fala sobre mudanças nos itens de crítico, veja os detalhes abaixo:

Olá a todos,

Aqui estou eu para falar um pouco sobre os itens críticos, compartilhar o que temos até agora e ouvir o seu feedback.

Depois de testar por algumas semanas e considerar o feedback tanto internamente quanto da comunidade, aqui é onde chegamos. Os detalhes exatos ainda estão em fluxo e talvez precisemos mudar mais algumas coisas, mas adoraria ver o que vocês pensam. O que você gosta? O que estamos deixando de fora?

Isenção de responsabilidade: 

Nem todas essas coisas têm garantia de envio e estão sujeitas a alterações.

Objetivos do Projeto

• Usuários de críticos têm um caminho de item que eles estão empolgados.
  • Usuários de críticos têm opções defensivas que se encaixam em suas core builds.
  • Usuários de críticos tornam-se mais satisfatórios para todos os níveis de jogo.

Deixe-me saber o que você pensa no tópico ou no twitter @RiotPhRoXzOn. Eu estarei lendo o feedback nos próximos dias.

Opção defensiva nos primeiros 2 itens

Mudanças no Colhedor de Essência e Lança de Shojin 

Gume do Infinito

Buff no Último Sussurro (Upgrade final inalterado)

17 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Em testes] Mudança nos itens de crítico

Isso aí já n faz tempo? Ou eles atualizaram hj?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

eu acho perfeito essas mudanças! mas uma única questão que vai continuar é o preço, você vai estar retirado 5% de chance de crítico de cada item, reduz 100 de gold, deixa eles com o preço de 2700, acho que esses 100 de gold, e essas mudanças, trariam os adc's de volta!

tirar 15% do atack speed da dançarina? sem sentido, tira só 10% e já vai ser muito. 15% você tira a principal função dela que é o item q mais bate..

@Lux Explosiva Me passa o twitter desse rioter para eu mostrar meu dedo do meio pra ele. Que FDP.

Quer dizer que vou ter que fazer 2 item de critico mais o gume para meu atirador ficar com 75 de chance de acerto critico sendo que no meta atual eu faço 2 mais o gume e fico com 100%, sendo que o preço continuou o mesmo, que merda eles tão comendo.

@osmarpena É a segunda atualização, foi postada ontem.

@Rentaro Senpai o twitter tá no segundo link em amarelo ^^
Aronguejo

Fazem todas essas mudanças pensando em "usuários de crítico", mas isso só se resume aos ADCs. Simplesmente esquecem do Tryndamere e Yasuo. Basicamente irão cagar a build dos dois toda se isso passar. Fora os nerfs indiretos.

Aronguejo

Eu achei todas essas mudanças boas, MENOS a do Gume Infinito e a da Dançarina Fantasma. Se as outras mudanças acontecerem, porém a Dançarina continuar com o mesmo Passivo único e o Gume continuar igual ao que é hoje, fica perfeito (na verdade, eu também tenho uma ideia diferente para o Colhedor de Essência, mas vou falar disso mais tarde).

Também concordo com o carinha acima que disse que os itens de Zelo deveriam ser mais baratos, se vai diminuir a porcentagem de Crítico deles.

Por fim, eu senti falta de um ajuste na Chuva de Canivete (além de achar que o nome do item deveria ser Gume da Tempestade).

Aronguejo

Vou postar aqui agora a minha ideia para o Gume Infinito e o Colhedor de Essência: a ideia é que eles sejam itens "concorrentes", sendo o Gume focado no ataque básico e o Colhedor no uso de habilidades.

---

[Atualização] Gume Infinito
[Atualizar] Passivo ÚNICO - Vorpal: Duplica a sua Chance de Acerto Crítico. (Passivos únicos de mesmo nome não se acumulam.)

[Atualização] Colhedor de Essência
Remover o passivo único que proca com a ultimate;

Transformar os 20% de CDR em passivo único;
[Novo] Passivo ÚNICO - Vorpal: Duplica a sua Chance de Acerto Crítico. (Passivos únicos de mesmo nome não se acumulam.)

---

Fazendo isso, o que diferenciaria o Gume do Colhedor seria o seguinte: enquanto o Gume teria o ataque crítico com porcentagem de Dano Verdadeiro, o Colhedor teria os 20% de CDR e a recuperação de Mana nos ataques básicos. E não faria sentido fazer os dois juntos, pois não daria para "duplicar duas vezes" a Chance de Crítico (pois eles teriam passivos únicos de mesmo nome).

O que acham?

Dragão

Essa dançarina com uma barreira 0 mecânica aí n vale a pena, dançarina sempre foi o melhor item de zelo, por causa da alta velocidade de ataque, da redução de dano e da passiva de ignorar colisão com unidades, agora pegam o item e colocam uma barreira que nem precisa de mecânica tosca, pq tem gente que acha que tá de adc e tem que solar Zed e Yasuo. A melhor coisa aí foi a volta o manto da agilidade e dos itens feitos com ele, e a mudança na chance de crítico n faz diferença se comparado aos itens antes da chuva de canivete, que chegavam em 80 antes e agradeço chega em 75, sendo que o colhedor pode fecha a build do mesmo jeito pra chegar a 100%.
E essa lança de shojin aí, pode tirar do jogo pq é o msm da cleptomacia do lançamento das runas, só tem 4 chamo q usa isso e fica op.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

???
yasuo vai poder voltar a fazer dançarina+gume e ficar com 100% de critico batendo igual doente, itens mais baratos, vai ficar é melhor, kkk
Highlighted

1 - Os preços desses itens não estão nada satisfatórios;
1.1 - O zelo devia custar novamente 1200, com a versão final do item para 2600 ou 2650 no máximo;
2 - Diminuíram 15% do AS da PD, aumentaram o preço e ainda tiraram uma das passivas mais legais do jogo. Acho que a Riot deveria fazer outro item defensivo para os adcs voltado nesse shield e continuar com a PD atual;
3 - O ER parece caro pela quantidade de status que oferece e provavelmente vai voltar para aquele nicho denovo: Ashe, Xayah, Sivir, MF e Jhin;
4 - Agora para atingir 100% de crítico é preciso de 3 itens de crítico + gume(isso se na build do adc não tiver um ER, sendo o mesmo + gume e 2 itens de crítico) porém hoje em dia só é necessário 2 itens de crítico + gume, fora que a combinação atual é mais barata que 3 itens de crítico + gume que a Riot propôs, como uma pessoa falou acima;

Aparenta ser mudanças mais negativas do que positivas...

Dragão

Precisar de 4 itens pra 100% de crítico parece ruim, mas no tempo pré-canivete era exatamente isso que precisava fazer para alcançar 100% crítico, se quiser é só fechar o colhedor de essências que dá na mesma.
Aronguejo

So não entendi porque tiraram 5% do acerto critico dos itens, já não basta o nerf no IE alem de aumentar o custo dos itens de zelo, e deveriam bufar o early game adc e foda n ter reg de vida, só reverter o nerf no pezinho já ajuda bastante, muito surreal o que fizeram com a runa, não estava quebrada, nem era opressiva agora ela basicamente te da mov speed.
Dragão

Se vc quer regen de vida de ADC você pode pegar tanto escudo de doran quanto a secundária das runas de determinação.

@Sebuman@  escreveu:

Vou postar aqui agora a minha ideia para o Gume Infinito e o Colhedor de Essência: a ideia é que eles sejam itens "concorrentes", sendo o Gume focado no ataque básico e o Colhedor no uso de habilidades.

---

[Atualização] Gume Infinito
[Atualizar] Passivo ÚNICO - Vorpal: Duplica a sua Chance de Acerto Crítico. (Passivos únicos de mesmo nome não se acumulam.)

[Atualização] Colhedor de Essência
Remover o passivo único que proca com a ultimate;

Transformar os 20% de CDR em passivo único;
[Novo] Passivo ÚNICO - Vorpal: Duplica a sua Chance de Acerto Crítico. (Passivos únicos de mesmo nome não se acumulam.)

---

Fazendo isso, o que diferenciaria o Gume do Colhedor seria o seguinte: enquanto o Gume teria o ataque crítico com porcentagem de Dano Verdadeiro, o Colhedor teria os 20% de CDR e a recuperação de Mana nos ataques básicos. E não faria sentido fazer os dois juntos, pois não daria para "duplicar duas vezes" a Chance de Crítico (pois eles teriam passivos únicos de mesmo nome).

O que acham?

Que ótima ideia!

Aronguejo

diminuiram a chance de crítico mas não abaixaram o preço, e ainda tiraram a passiva do Gume de dobrar o crítico, horrorosos esse rework. Se for assim é melhor devolver os 250% do gume. Ashe vai ficar horrível com esses itens