cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em que momento do jogo o Malphite tem o power spike?

Em que momento do jogo o Malphite tem o power spike?

En que momento e em qual level ele fica acima do normal?

Apesar que ele anda meio fraco e precisa urgente de uns buff

5 RESPOSTAS

Re: Em que momento do jogo o Malphite tem o power spike?

Não sou main malph mas o que eu percebi em meus games é que ele tem um spike grande no lvl 6 mesmo sem itens, o poder de troca dele é mt alto então nesse ponto. Em questão de lvl e itens depende da match, mas a maioria é ao fechar o primeiro item de resistencia dele que ja o coloca num bom patamar. Como ele é um tank então toda vez que ele termina um item grande de resistencia contra o principal dano adversário do momento ele ta no seu spike.

Lenda

tenho um amigo com mais de 1 milhão de maestria com malphite e segundo ele... procure outro campeão a itemização e mecânicas dele estão tão defasadas atualmente no lol que só se salva com rework.
infelizmente ele só serve com time específicos, tu só build defesa do dano principal do outro time, um pouco de ap e vai nas trocas e tenta fazer algo na tf.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

mascara e vai para a tf ser feliz.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

@Meio Jesus

lembro-me do primeiro 100-0 que levei de malph jogando de Gnar na forma mini (ele é o mais squish do jogo e eu não sabia até então), foi linda a forma que a vida do Gnar se foi kkkkkkk

Primeiramente maximiza o E, se for ranged o Q.
Seu dano vai sair de armadura... pq seu E recebe muito dano de armadura.

Pelo q percebi jogando com ele é quando fecha manopla, e também no lvl 6.
vc troca dano dando W+AA+E+AA+AA...AA até o w acabar. e volta, dependendo do champ inimigo use o Q pra dar slow e vc sai de boas, em vez de usar o Q pra dar um dano minimo que n vai servir pra nada, vai fazendo isso até a vida do cara chegar em um ponto que vc perceba q o slow do Q vai ser o suficiente pra segurar o cara até vc matar ele...
Lvl 6 mesma coisa, mas vc n pode começar ultando... vc faz o combo W+AA+E+AA...AA e quando vc ver que chegou no ponto certo ulta, de preferencia segura até suas skills voltar d novo ai vc ulta e comba e vai dar um dano que o cara n vai esperar... bom, vc se acostuma.

O Q vc tem q segurar sempre, nunca começa o x1 dando o Q no inicio... tenta chegar andando no cara, se vc chegou nele e ele começar a correr da o Q pra ir atrás dele, se ele ficou trocando com vc e seu combo n foi o suficiente da o Q pra correr...

Sempre que der use o E nos minions e no inimigo ao mesmo tempo, vai funcionar como poke...
E pra não perder troca tenta sempre caitar o cara com o W pra ele não correr, ou pra correr dele sem desperdício de atk básico e devolvendo dano em vez de só apanhar que nem uma batata.

E não exatamente ele está fraco e precisa de buff, a função dele é tankar AD... se vc pegar ele contra qualquer campeão de atk basico no top vc vai surrar o cara apenas fechando 1 item. Aatrox, trynda, yasuo, riven, gnar, jax, kled, e outros ai que fazem ad... vai depender muito de como vc joga e de como o cara joga. basicamente vc pega pra dar counter em capeões especificos e fazer a build escravo que todo tank faz... Normalmente Malphite tem capacidade de matar o adc solo, ja que é full armadura então ele de certa forma da pra jogar, mas de longe ele está forte no meta.