cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em qual situação escolher as transformações do Kayn?

Aronguejo

Em qual situação escolher as transformações do Kayn?

Opa pessoal, esse é meu primeiro tópico e espero que alguém que tenha conecimento do campeão possa me ajudar. Basicamente eu gostaria de saber em quais situações eu faço o Kayn vermelho e em quais situações é viável fazer o Kayn assassino. Sempre me disseram pra fazer sempre o vermelho, mas eu fui testar o outro em Twisted Treeline e é simplesmente sensacional a jogabilidade. Enfim, agradeço se puderem ajudar!

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Em qual situação escolher as transformações do Kayn?

Vermelho, sempre.

Vermelho uso mais quando vejo composição de tanks do outro lado, e azul uso para matar campeoes melles, campeoes fracos, é Basicamente isso.
Highlighted
Aronguejo

ASSASINO=quando tem mais campeões "papeis' no outro time (ADCs, magos, assasinos, etc.) ou se seu time precisa de alguem pra matar os carries.
RHAAST=quando tem mais tanks no outro time, ou se seu time não tem um tank/bruiser na composição.
Aronguejo

se quer realmente vencer, faça sempre o vermelho, ele é sensacional para todos os casos.

mas o azul consegue ser relevante caso você esteja jogando contra um time papel, no mid/late game você consegue dar oneshot em campeões papeis muito fácil, mas mesmo assim não recomendo porque se os jogadores inimigos forem bons, você não faz nada, porque o "approach" do kayn assassino é ridículo comparado a outros assassinos como zed e kha'zix, ou até mesmo lutadores como yasuo, riven e camille (eu sei que eles são beem fora da curva em mobilidade geral, mas vale a comparação).
Arauto

Azul porque é bonito kk '-'

quando eu vejo um jhin, um kog maw e principalmente uma ashe, pouco me importo com o resto da comp dos caras, meto o azul kkkkkkkkkkkkkkkk. é relaxante vc ver um adc sem mobilidade nenhuma aceitando a morte

@Mayako@  escreveu:
Vermelho, sempre.

quando o time não tem CC: VERMELHO

quando o time é full CC e vc ta cheio das kills 5 7 ou 8 : AZUL