cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Elo

Arauto

Elo

Queria saber pq falam que bronze é impossivel de sair é facinho sair dele se ganha 3 partidinhas ta perto da md3 já e fora que tem mais nego humilde no bronze as vezes da umas brigas muito engraçada entre os carinha lá '-  mas é facil sair do bronze eu sai dele facil  em 2 dias ja tava na md10 agora quando sai dele.....o que tem de maluco ruim to preso no prata e n consigo sair por mais que eu me esforçe  ta hard!!!! fico imaginando como deve ser os outros 3 elos......dizem que nem diamante se salva como é essa parada ae?  como é os trolls do Gold,Platina e Diamante? (se é que tem troll no diamante), no prata só da feeder e rage mas é feeder de deixar nego 9/0 solo! e.e é horrivel queria saber como é os dos outros elos se é menos dor de cabeça ou se é mais pq o prata vou te falar que elo maldito! nem bronze é pior!

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Elo

Enquanto existem trolls nos elos mais baixos, nos elo mais altos (apesar de não considerar platina e diamante um elo alto) as pessoas tem um pouco de saber de que foram mal na partida.
Mas independentemente de qual elo você esteja você nunca vai conseguir se safar de pessoas que jogam mal.

Re: Elo

Na minha segunda conta . Uma que eu quase nao jogo, eu ia pra MD3 para o prata 2. mas quando cheguei a 100 de pdl automaticamente FUI PROMOVIDO ao prata 1. SEM FAZER A MD3. como isso é possivel ?

Ed Assis