cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eles existem ?

Aronguejo

Eles existem ?

precisam de um rework, estão mais sumidos que um teemo no matinho.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Eles existem ?

Teemo no matinho some mesmo.
Skarner é op cara wtf
ùnico que precisa um uns buff é o Ivern

Corki, azir, diana eu acho comum .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Azir só quem joga com ele mesmo hoje em dia,Corki é um velho ADC que ninguém mais usa no mid,Diana to vendo bastante,Ivern precisa é da skin leão do proerd mesmo,Skarner ta aparecendo bastante e Voliurso ta mais apelão que nunca,ainda bem que sumiu essa coisa
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Barão

Inverno rework? Nunca
Nem Azyr
o resto tá na lista de planejamento da riot

Ivern tá no meta e forte até, escudo irritante demais Ivern, Lulu e qualquer hypercarry é imoral
Moderador

Azir já recebeu um mini rework há uns 2 anos atrás mas não adiantou de muita coisa, acho que enquanto não tirarem o dash dele (o que consequentemente vai tirar uma das características mais icônicas dele que é o potencial de criar jogada) ele vai continuar sendo problemático pro competitivo ou na mão de qualquer um que souber usar.

O Ivern eu acho que o problema dele é que o jogo ainda não está preparado pra ele, um suporte encantador na selva ainda é algo que vai ser difícil de balancear (porque ele faz itens muito baratos mesmo estando em uma role que farma bem) se ele ficar popular ou muito viável. Ele ainda é forte mas por sorte pouca gente tem interesse em aprender a jogar com ele, aliás mesmo na época em que ele era broken pouca gente jogava com ele em soloq, então acho que o problema dele é mais o pessoal que joga não selva não querer atuar como suporte do que realmente força.

Todos os outros eu acho que precisam de uma atualização em alguma coisa, nem que sejam coisas pequenas como a Diana, aliás eu me lembro da época que o Corki era mega forte (que foram em muitos metas) e era presença garantida no competitivo, e mesmo assim não aparecia tanto em soloq.
Aronguejo

acho bem triste isto não aparece um
Arauto

No caso do Azir simplesmente desista do campeão, ele é forte e dominante demais com quem sabe jogar com, e ruim na mão de quem não compreende, e ele até consegue ser interessante em elos baixos, mas só com quem tem mais de 100 partidas, que nesse ponto ele até tem uma curva de vitória bem saudável(pelo menos da ultima vez que pesquisei tava em 53%).

O Corki é um caso complicado, ele até era jogado, maaaas como um atirador que causava dano hibrido mais voltado para PdH, então deu a louca na Riot que preferiu reforçar ele como midlaner, sendo que ele precisava de revisão no kit para funcionar melhor como atirador... Agora ele tem uma dashzona e uma dashzinha... e demora mais que os outros para derrubar torres.

A Diana é o famoso(não é famoso não) caso dos Lutadores mago, que tem itemização limitada para a classe, ponto interessante é que o mesmo tanto de itens focados nesses lutadores para usar a favor existe contra, ou seja, classe mal explorada que a Riot para dar aquela maqueada no problema coloca sustain absurdo em campeões novos da mesma classe(é o caso do Sylas, e talvez torne a repetir no novo Mordekaiser).

Claro tem motivo para ser assim, existem assassinos de PdH, que certamente abusariam de tais mudanças, e isso criaria um grande jogo de cadeiras, Akali certamente abusaria de itens de lutador voltado para PdH, o que lhe daria um earlygame muito confortável(isso meio que quebraria o joguinho afinal é a fraquesa dela), o Ekko seria outro(seria o retorno do EkkoTank e vai por mim é o Diabo).

Esse da Diana, rende até um tópico inteiro que poderia até ser uma discussão maior criado pela Riot sobre Mage-Fighter, e Seria talvez uma das discuções mais interessantes entre as porcarias discutidas por essas terras...