cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EZreal merecendo um buff urgente

Aronguejo

EZreal merecendo um buff urgente

Nem com rework o champ conseguiu ter alguma vantagem nas soloq da via... Pelo contrário, com rework o win rate dele caiu ainda mais

45% de win rate é triste, o último colocado em vitórias, EZ merece um buff urgentemente

Até a Kalista voltou a vida mas o EZ parece q ocupou o espaço dela de adc mais fraco

8 RESPOSTAS

Re: EZreal merecendo um buff urgente

é verdade esse bilete

o cara ganho um poke que pode ser feito mesmo com os minions no caminho impedindo de usar o Q, e um poke na torre (fraco porque a função dele é poke e não siege)

Não adianta ganhar um poke mas dar dano de minion em tudo.
Boneco é horrível na trocação, não ganha de ADC nenhum, principalmente se tiver alguma coisa pra te atrapalhar a acertar o Q ( eu sei que não é pra ir de cara assim, mas o fato de você estar forte e o adc inimigo fraco e ainda sim você perder a maioria dos 1x1 é broxante)

Eu acho q deveriam dar um buff na passiva dele e no Q.  O Combo dele é ou vc acerta o seu W+AA ou vc acerta seu W+Q pra dar mais dano. 

Onde que ele ganhou um poke, @Tsukasa Kadoya ?
Poke no W ele tinha antes, que atravessava minions e dava um dano enorme pra Ezreal AP (que foi extinto, mesmo o atual sendo totalmente híbrido). O W pega em torres mas como você disse, não da muito dano, e esclarecendo o que eu disse, não conta como poke porque o que ela faz é aumentar o dano da próxima habilidade lançada no mesmo campeão, tipo uma habilidade que não me lembro, da LeBlanc.

Ele não tá tão fraco, mas por mim revertia esse nerf que deram no Q junto a atualização.

buff?, ta doido cara? EZreal já era um boneco que tava forte antes da att dele, agora ele ficou ainda mais forte, eu acredito que ainda n tiraram 100% do boneco, mas pode ter certeza a hora que acharem esses 100% e começar a ser abusivo eles vão nerfar.

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Onde que ele ganhou um poke, @Tsukasa Kadoya ?
Poke no W ele tinha antes, que atravessava minions e dava um dano enorme pra Ezreal AP (que foi extinto, mesmo o atual sendo totalmente híbrido).

to falando de ez AD não AP, ate porque AP é só 4fun no mid e dava dano justamente por só escalar com AP, pra build AD padrão W era inutil e agora mesmo que você não tenha como acertar o Q você pode dar o AA pra stackar o dano do W que agora escala com AD tambem.

Ainda sim o W não é um poke. E como você disse, ele tem o ataque básico fraco porque o core é o Q. O W pode aumentar o dano, mas é meio inútil, além de que ele vai ter que se expor pra dar tal ataque básico, podendo ser punido.

Hoje no PBE ele recebeu um buff. Nos três níveis do meio do W.
Ezreal
Essence flux (W) damage increased from 75/120/165/210/255 to 75/125/175/225/275

Também disseram que estão em dúvidas se dão buffs nos ratios AP dele, visto que além do Ezreal AP estar super fraco comparado ao antigo, o meta do Ezreal AD de duas gotas favorece bem ele.