cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EZ Hibrido, o que é isso Riot?

Highlighted
Aronguejo

Re: EZ Hibrido, o que é isso Riot?

Corki é um ad carry com 80% de dano mágico que faz ad e talvez um cajado do vazio, nem por isso esta op.
Highlighted
Arauto

@HuoSui Feng Cara complicado tu usar como fonte seus jogos de normal game com Pratas e Ouro segundo o OPGG, como base .
O Champgg sim pega estatisticas de jogos ranqueados do platina +, com pessoas do mesmo nível tryhardando pra vencer
Seus textos são cansativos de ler, e tu desvia demais do assunto do tópico , provavelmente a galera vai parar de te responder

MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted

a fraqueza é simples, ele não consegue puxar a lane... pega uma sivir contra o ez... ez faz nada no game pq a sivir puxa a lane umas 10x mais rapido que ele dai ele nao faz nada no game pq ele nao pode pq sempre tem minions debaixo da torre dele se ele for ajudar toda vez que tiver treta de invade jg etc dai cada vez o ez vai ficar una 10 minions a menos de farm... dai jaja o ez ta com 70 de farm contra 100...
Highlighted
Lenda

O Ezreal é um dos poucos bonecos no jogo que continua no meta desde o seu lançamento... e não é por acaso: é o mais versátil entre todos os atiradores, pois pode buildar AP, AD e Tank em uma úinca partida.

O jeito é tentar acabar com ele na lane phase.

Pega boneco que pusha rota rápido e deixa ele preso debaixo da torre.

Highlighted
Lenda

@Somnio  escreveu:
Um peido e o Ez some, boneco squish do caralho. Para de choro

Duvido você chegar nele sem levar 2 Qs na cara antes.

A menos que você esteja de Rengar.

Highlighted
Arauto

@Temeen Khyaruul

Sim, mas por burrice da RIOT mais uma vez, ela estava pick ou ban e como sempre na história do LOL ou matam o campeão com 1 único nerf ou não conseguem deixar ele razoável como Karthus e Irelia.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Arauto

@Dizzieexperimente usar tropas a seu favor qnd for avançar nele, e tu sabia que da pra desviar ? PogChamp
Diferente de muitos campeões danudos do jogo que simplesmente não tem como desviar ou qualquer counterplay , tipo Akali..

MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted
Arauto

Na minha visão : 

COITADO DO EZ...

Minha gente,EZ é ÚNICO ADC que tem mecânica... não adianta falar que Kaitar e ficar atrás de o time todo é mecÂnica,por que pqp....

EZ é o único MAGO que foi feito ADC,e que tem jogabilidade diferenciada e que não precisa de AA.

Na minha opinião ele é o ÚNICO ADC que pode dar dano alto,por quê é o único que não faz isso apenas clicando ,como é o caso de 99% dos ADCS. ELE PRECISA DE TECLADO,ou seja SKILLS

Por isso,ele está muito bem ao meu ver.

Tenta fazer ele HIBRIDO,pra você vê se ele não explode 1 no late game Smiley Happy

The River´s will run red
Highlighted

velho, para de bostejar '-',
"ah, ele tem mecânica tem que dar dano", não, ele tem que ser balanceado.
Highlighted

Bom, considerando que Ezreal não é ADC e sim um mago, diria que a fragilidade dele é sua fraqueza ( porque tabi ninja e manopla não dão resistência alguma a ele )
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted
Dragão

Eu respondo é um campeão com capacidade híbrida de potencial, feliz?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Lenda

@payphone2  escreveu:

@Dizzieexperimente usar tropas a seu favor qnd for avançar nele, e tu sabia que da pra desviar ? PogChamp
Diferente de muitos campeões danudos do jogo que simplesmente não tem como desviar ou qualquer counterplay , tipo Akali..

É para desviar do Q dele? Ah, eu não sabia. Poxa, obrigado pelas suas valiosas informações. Agora sim vou subir de elo. =D

Não tem como desviar do E da Akali, né ? Nem ficar fora do range do Q? Hm, tá sabendo bem.

Highlighted
Lenda

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Bom, considerando que Ezreal não é ADC e sim um mago, diria que a fragilidade dele é sua fraqueza ( porque tabi ninja e manopla não dão resistência alguma a ele )

Semelhante ao Corki, o Ezreal é um atirador do estilo caster de dano híbrido, ou seja, que se beneficia mais de habilidades do que do autoattack em si. Ainda assim, não deixa de ser classificado como um atirador. Ele não é considerado exclusivamente um mago pois seu autoattack e attackspeed é muito mais forte do que o de qualquer mago convencional. 

Highlighted
Tropa

Exceto que Ezreal é bem fraco early comparado com outros adcs, e como já foi citado, late games outros adcs fazem mais que ele
Entretanto, creio que você tá correto em partes, como o fato dele poder buildar Manopla e ter essa build híbrida, e sendo um pick mt safe
Apesar do poder dele só ser refletido em elos mais altos, Ez é um champ mt pickado, e vai ser sempre assim, então eles podem sempre lançar produto com a imagem dele que as pessoas vão comprar ( o mesmo lance da Ahri )
Enfim, eu gostaria que eles tirassem a Manopla do Ez, ou ao menos fizessem com que outros champs possam buildar ela, e forçar as pessoas a buildarem REALMENTE uma build de ad com Trinity, ou build ap
Ele atualmente é realmente chato de se lidar mesmo sendo um tank
Highlighted
Tropa

Então por ele ser low elo ( que não é diferente do seu caso ) você não vai dar dicas ao cara de como se combater este campeão ?
Highlighted
Arauto

@DizzieAkali te Bursta não tem skill shot e nem counterplay Smiley Tongue ,''fica fora do range'' engraçado no Fórum tem a resposta pra tudo mas no game tá 22/35 no Prata, aceita que é ruim e para de reclamar do boneco q te deu um pau , <3.

MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted
Lenda

@payphone2  escreveu:

@DizzieAkali te Bursta não tem skill shot e nem counterplay Smiley Tongue ,''fica fora do range'' engraçado no Fórum tem a resposta pra tudo mas no game tá 22/35 no Prata, aceita que é ruim e para de reclamar do boneco q te deu um pau , <3.

Mencionar meu elo não faz você ganhar uma discussão.

Estamos falando de teoria de jogo aqui.

Highlighted

"não tem skill shot" ALO?? ELA TEM 3 SKILL SHOT