cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EZ Hibrido, o que é isso Riot?

EZ Hibrido, o que é isso Riot?

Riot Games, por favor poderia me responder qual a fraqueza do um ADC que pode confortávelmente buildar , tendo assim dano contínuo com slow infinito com pokes de 0 segundo de recarga, tem um Sup Utility tipo Yuumi pra curar e dar shield, tem mobilidade altíssima, não pode ser explodido por causa do sup e dos itens citados anteriormente, tem ult de dano em área global com dano altíssimo por causa da build híbrida. E agora a vocês tiveram a brilhante ideia de permitir que ele faça uma Build hibrida, tornando IMPOSSÍVEL tancar esse boneco.

Pergunto denovo, qual a fraqueza do boneco? Porque alguem vai querer pickar qualquer outro ADC do jogo se ele pode pegar Ezreal?

37 RESPOSTAS
Arauto

Re: EZ Hibrido, o que é isso Riot?

Mais pro late game, ele perde bastante poder para um adc focado em ataque básico, e ele precisa acertar as habilidades para dar o dano total, quando tem um ez no jogo é preciso aproveitar o powerspike dele ou no resto do game não vai ser tão útil.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

simplesmente por nenhum motivo, kai'sa é o unico campeão que consegue buildar tank também, então no máximo ela, é um personagem que se não existisse banrate chegava a pelo menos 70% de aparição nos jogos, então não é nada anormal ele ser o boneco do jogo com mais skins, nunca vi ez fora do meta desde que começei a jogar lol.

Perde mesmo cara sem dúvidas, teve um na minha partida que chegou no Late Game com a build híbrida, tava fazendo 2 x 5 no meu time com a Yuumi dentro dele, cada WQ deletava um do meu time, tava dando mais de 1k e 500 de dmg esse combinho. Eu com uma Fiora Full Build tive que gastar até a alma pra matar ele.
Arauto

Porque na cabecinha da equipe de balanceamento, deixar Ezreal e Kaisa assim vai deixar o jogo balanceado contra, Irelia, Morder, Akali, mas todo mundo sabe como funciona, quem pegar ez e kaisa já está na vantagem, e quem pegar irelia, morder e akali também estarão na vantagem, por isso que o jogo cai cada vez mais, equipe cansada que não se renova e nem tenta ouvir os players antes de fazer alguma mudança.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Quem pegar akali ja estará na vantagem??????? Com a

sendo morta desse jeito q está nas últimas atualizações

Hexdrinker.
O dano na maior parte vem do buff do W que também cresce com ad.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

akali está insanamente forte esse patch, é so saber jogar com ela, mas acho que está balanceada, não dá vantagem nem desvantagem

Um peido e o Ez some, boneco squish do caralho. Para de choro

Eu ia até te dar uma reposta, mais ai fui no teu histórico e tinha um Ez Híbrido 7/1/5. Então eu diria que é auto explicativo.

Óbvio que ele tem que acertar as habilidades dele, ele é um ADC de poke n de auto, mas o QW dele tem um cooldown tão baixo que é praticamente um AA, esse é o problema. E outra, se ele errar as skills, que punição ele recebe por isso? sendo que as skills quase não tem cooldown, incluindo a Translocação Arcana. É tipo eu enfrentar um Varus que me causa um alto dano mágico e físico a cada menos tempo, é menos frágil e tem muito mais mobilidade. O que eu quero dizer é que minha reclamação não é apenas sobre o dano híbrido do boneco, pois isso a Kai'sa tbm tem. O problema é ter isso e como bônus uma mobilidade bem superior a da Kai'sa que só tem dash na ult, e as skills não terem um cooldown que puna o boneco. Por isso esse campeão nunca sai do competitivo.
Aronguejo

A situação dos Adcs não ta lá muito boa pra tu vim pedir Nerf, Realmente o Ez é o Adc mais flexível em builds e atualmente é o mais jogado, porém amarga com 48% de Winrate no Plat + de acordo com o champion.gg , tá longe de ser algo fora da curva.
Bora lembrar que a lane do Ez é ruim, e diferente dos Adcs com lane fraca, ele não é forte late game .
Particularmente curto mt jogar contra Ez, é ctz q vou ter uma lane tranquila , sei me posicionar mt bem atrás dos minions , ele não me pokeia e nem farma a clepto ...
MEU NICK > PAYPHONE

Cara, sinceramente, você está chorando muito, uma kayle destroi ezreal em 3 tapa late game, um kha zix, um rengar, uma jinx, se está tão revoltado com o champ picka ele, simples

cara ele e o único adc que não e EXPLODIDO tao facilmente ,e os adc demora pra chegar no pico de poder , na minha opinião adc devia ter mais dano que assassino ai nesse caso o adc teria que ser frágeis e o assassino teria que ter dano com maior tempo de recarga em toda as habilidade ,e outra tem tank dando muito dano

Pergunto de novo, qual a fraqueza do boneco? Porque alguém vai querer pickar qualquer outro ADC do jogo se ele pode pegar Ezreal?
R: hoje nos pech atual qualquer assassino EXPLODE qualquer adc ,poder ter um soraka curando do mesmo Jeito e EXPLODIDO
Ezreal e melhor adc certo que tenha dano

Highlighted
Tropa

sla

Cara o Winrate do Ezreal pode até está ruim, mas você tem que lembrar que ele tem DISPARADO o MAIOR pick rate como ADC, só a Kai'sa que chega próximo a isso, ambos aparecem pra crl no competitivo. E ambos são adc's híbridos, coincidência? acho que não. Na verdade eu deveria ter incluindo todos os ADC's híbridos nesse tópico, e não somente o Ezreal. ADC significa AD Carry, porque caralhos do nada a Riot tá pouco a pouco colocando toneladas de dano mágico neles.

Primeiro: O que uma Kayle late game não destroí com 3 tapa? pode ser um Ezreal ou qualquer coisa, ela tem true damage amigo. Ela deve ser provavelmente um dos duelistas mais fortes do jogo no late game, se não a mais. Mas é dificil ela explodir alguem em quem ela não pode chegar. Pra conseguir perseguir um Ezreal que fica te dando perma slow e dando dash toda hora é coisa pra poucos.
Segundo: Se tu está conseguindo explodir um Ezreal com Manopla, Tabi Ninja e GA + Lulu do lado ou uma Yuumi dentro usando esses bonecos eu tenho que te parabenizar.

Mano tu acha que em pleno 2k19 alguém ainda acredita que ''os assassinos estão muito op's e adc ta fraco'' pelo amor de deus cara. Assiste minha ultima partida do meu histórico, em que eu joguei de Alistar Sup. Eu dei um pouco de vantagem pra minha Jinx ADC e o cara simplesmente passeou pelo mapa massacrando todo mundo, a Katarina feedada, Veigar forte, não conseguiam fazer nada, porque? porque a Jinx tem um **bleep**in Alistar do lado. Sem contar que os próprios duelistas são melhores pra matar ADC do que Assassinos hoje em dia, porque eles tem ferramentas para lidar com os contratempos. Os únicos assassinos que ainda funcionam são os AP porque eles tem um potencial de snowball maior com a Mejai, como Akali, LB, Diana. Mas se o assassinos tivessem fortes assim porque o Corki está voltando pro meta do mid então?
Aronguejo

@Huo Shui Feng Não justifica, tem muito boneco com uma taxa alta de pick Rate e com WinRate positiva, o Ez tem WinRate negativa .
E Para de comparar Soloq com competitivo , são 2 jogos bem diferentes, competitivo é competitivo e Soloq É Soloq.
O Nome da role no cliente é Atirador meu guerreiro mas isso não quer dizer que obrigatoriamente tu tem de usar um atirador ali e tão pouco precisa fazer AD no Boneco, esse seu comentário foi 100% sem nexo algum .
MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

a fraqueza dele são as pessoas que pickam no meu time e fazem sedenta e rei destruído EM PLENO DIAMANTE 3