cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[EXPLORANDO O CAMPEÃO] Novo Swain

Aronguejo

Re: [EXPLORANDO O CAMPEÃO] Novo Swain

Acho que talvez o que tenha deixado ele assim foi a aparencia, ela não inspira mais o ar do Swain, podiam deixar ela mais parecida com o swain normal
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends

Olá, sou um Main Swain das antigas, e irei explicar meu ponto de vista do rework. Gostei muito do kit dele, o dano base é bem alto para compensar os ap ratios baixos, passiva e ult ÓTIMAS para tfs, e o W tem muita utilidade (para zonear, checar a jungle, etc.), e o puxão ajuda demais. Mas o maior problema, é o visual dele. Não gostei desse cabelo longo dele, realmente prefiro curto, sobre skins, não gostei da splash do Tirano. As cores não batem com o modelo dentro do jogo, mas de resto, adorei. Por enquanto acho ele melhor no top do que no mid, pois o dano base dele ajuda demais contra os top laners.

Acredito que em ordem de maximização seria Q > W > E mesmo. O Q é sua principal fonte de dano, além de ter um cd BEM curto, só tem que cuidar da mana. O W em segundo, diminui o CD, aumenta o slow, o dano e o mais importante: o tempo em que o cara fica revelado. Revelar o jungler por 8 segundos é MUITO bom, para evitar ganks. E o E terceiro por que não dá muito dano, é mais para o CC mesmo. Se a duração aumentasse com o level, até seria viável upar segundo.

Em runas colocaria assim:

Primária: Dominação - Não achei as opções de Keystone (Runas essencias) da Feitiçaria muito atrativas para o novo Swain. Ímpeto até pode ser bom, mas não gostei das opções de Cometa e Aery.

Eletrocutar: Tem um CD longo, mas dá um bom dano principalmente na lane phase. Consegui pegar algumas kills graças a essa runa. Claro, que é a melhor opção, pois Colheita e Predador não são muito bons nele.

Golpe desleal: Sinergiza demais com sua passiva (a parte do puxão, Voraz), 20-30 de true damage faz diferença, principalmente com o ap ratio e dano base baixos.

Sentinela Zumbi/Poro Fantasma: Isso ja é pra sua preferencia. Como os AP ratios de Swain são baixos, não compensa pegar Globos Oculares. Eu mesmo prefiro a Sentinela Zumbi, pois o fato de sua ward durar mais ajuda pra caramba.

Caça Voraz: Como Swain é um teamfighter de sustain, Caça Voraz ajuda MUITO na cura dele, principalmente quando você ulta no meio dos 5. (Antes que me perguntem, sim, ele consegue dar Zhonyas quando a ult estiver ativada.)

Secundária: Feitiçaria - Acredito que CDR (ou RTR) seja ainda mais importante para o novo Swain, principalmente da Ult, pois o CD não é reduzido com nível.

Transcedência: Como falei, CDR agora é um pouco mais importante no Swain novo, pois alguns segundinhos podem fazer a diferença.

Chapéu Mítico: Como o CD da ult não é reduzido com o level, o Chapéu Mítico compensa um pouco com o CDR extra de sua Ult.

Em build ela ficaria assim:

Ele fornece Vida para as TFs, o que Swain ADORA, e como os custos de mana do Swain são altos, o Bastão das Eras conserta um pouco isso.

Swain também adora penetração, então os Sapatos do Feiticeiro é muito bom para ele.

Sua ult já tem uma range boa, então por que não adicionar um slow nela? Além de mais vida e dano, é claro.

Zhonyas ainda é muito bom nele, pois você ainda consegue drenar de inimigos enquanto invulneravel!

Isso é MUITO bom. Você tem menos dificuldades contra tanks, já que ignorar 40% da Resistencia magica dele não é brincadeira.

Ah, o classico combo de Rylai/Liandry. Com esse todo de penetração, você simplesmente vai causar MUITO dano, que até tanks vão passar mal.

SITUACIONAIS:  Na verdade, isso é BEM opcional. O ap extra ajuda, mas Swain prefere penetraçao. Mas pode fazer se quiser.

Se o time deles estiver com bastante dano mágico, Banshee ajuda um pouco. O spell shield é muito útil também.

(Sem ícone de Mascara Abissal, RIP) Isso também é uma alternativa boa, já que a range da aura é quase a range de sua ultimate.

E é isso galerinha. Eu por um milagre, consegui jogar uma partida no PBE com ele, e admito, gostei bastante. E também fiz um mini guia kkk. Ficou um textão, mas ficou ótimo!!! 

SEMBLANTE É PARA OS FRACOS!!!

só eu que percebi as falas subliminares quando ele usa (E) ? é do capeteemo mesmo kkkk

O rework ficou interessante do ponto de vista visual do Swain, um personagem alto e imponente com um a capa parecida com um grande casaco, mas na minha opinião, sem querer ofender a de ninguem sobre qualquer coisa, o visual das habilidades ficou muito sem graça. Todas elas são praticamente da mesma cor, deixando habilidades ofuscadas quando são usadas mais de uma seguidamente, principalmente durante a sua Ult. Pode ser o apego ao Swain atual, mas eu realmente senti muita falta dos corvos, fiquei num hype enorme quando vi a primeira noticia sobre o rework pensando em como isso iria ser explorado mas no fim não fiquei muito contente em relação a isso. Não seria necessario deixar todo o kit dele voltado para os passaros como o Swain que temos agora, mas poderiam ter dado um pouco mais de atenção a isso. Os corvos da passiva são quase invisiveis principalmente quando está em meio a outras habilidades ou campeões e os poucos jogadores que os notam se referem a habilidade como "Swain está sugando a alma dos inimigos". Lembrando que essa é apenas a minha opinião e espero que seja notado  Smiley Happy

Tropa

Como muita gente já mencionou por aí, ele ficou um pouco parecido com o Vlad. Talvez se deixarem o cabelo do Swain novo curto, assim como era antes,  ficaria mais distinto um pouco. Mas o cabelo pode continuar branco, porque não tem nenhum outro personagem mais velho de cabelo branco e curto.

Achei a voz horrível

Eu só consigo pensar em HP...

Tropa

Achei a voz dele meio estranha, mas é isso ai. Ficou bem maneiro o resto

Tropa

Não curti muito! Vcs estão acabando com a identidade de vários campeões!

O campeão ficou mt legal, exceto a voz Smiley Sad
Aronguejo

@chamalunar512 escreveu:

Essência é do antigo é o que não deixaram... Olha a Evellynn ela é a mesma. Olha a Fiora ela é a mesma. O do Warwick até que mantém ainda. Galio , Urgot e Swain foram aniquilações totais dos antigos , a única coisa que tem no novo Swain que tem no antigo é a personalidade Fora que também ele é genêrico demais a maioria dos jogos tem um "Swain" já.

O Urgot ainda tem uma aparência de "carangueijo" meio humano. O Galio ainda tem a forte característica de ser resistente e dar muito dano. Já o Swain, uma das novas falas dele (quando ele sai da base, principalmente) é "Eu costumava ser um estrategista, agora eu sou um soldado (ou algo assim). Eu curti o rework, tem muito potencial pro meta. No entanto, concordo sobre a Beatrice estar fazendo falta e sobre a ult não o transformar totalmente em corvo. Mas a nova ult é muito legal também.

Tropa

No geral, gostei muito do campeão, felizmente ele não devora mais mana como o swain antigo, tornando o mais viável em conflitos longos com inimigos pouco vulneráveis. Entretanto, não gostei muito do seu novo W, Visão do Império, é uma skill muito forte para manter controle do mapa, porém é difícil encaixá-la em um cenário 1 contra 1, pois vai depender muito de como você usar seu E, já que a ativação do W demora muito tempo para ser realizada, dando tempo de sobra para o inimigo esquivar. Outro ponto que não ficou interessante no campeão foi a voz selecionada para seu personagem. Como muitos já disseram, a voz é bacana, porém não se encaixa de forma alguma ao campeão e questão, seria o ideal um dublador com uma voz mais grossa e amendrotadora, como um mafioso por exemplo, ou um vilão de alguma série de heróis. Enfim, no geral é isso, e por favor mudem a voz do swain, senão vai ficar insuportável jogar com uma voz dessa.

Uma observação apenas. A dublagem nao podia estar pior vou comprar todas as skins desse campeao novo chamado swain kkk mas com essa voz e patetico

Aronguejo

O visual dele ficou legal, é o líder que Noxus precisa para esmagar as nações, embora a dublagem deixe muito a desejar. As habilidades são interessantes, mas arrumem o cooldown da ult porque é ridiculamente alto ou buffem o Q dele.
E, sim, jogo com ele e vou jogar muito com ele quando lançarem aqui.
Aronguejo

Estilo de jogo Ele deve ter uma fase de rotas passiva, buscando o farm e esperando o nível 6, o seu W pode ser muito útil no mid pra manter controle da posição do jungler inimigo, o que abre um espaço enorme pra ele ser utilizado no competitivo.

-------------------------- 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Discordo completamente, agora ele tem controle pra jogar avançado antes do lvl 6 e ter pressão na lane pela presença dele e não pokeando safe e faminto por gank, colocando pressão na lane ele tem liberdade pra fazer roaming, lembre-se disso low elo, quando vc tem pressão na lane e mantém ela avançada não fica que nem um tarado no pé da torre inimiga beleza?

Toda galera reclamando da reformulação dele , mais achou que ficou Ok. Eu sei que todos sentem a nostalgia que a beatrice nos deixou ao desaparecer das habilidades do novo swain, mais acredito que ao apostarem no arquétipo do grande general com grandes magias e uma mão diabolica acabou dando muito mais personalidade a ele do que o antigo que parecia ser mais um general de terceira. Acredito só que presisem balancear os numeros de dano e sustain dele , Acabei vendo uma montagem do Canal do americano Vandril onde ele fez uma build com 1500 de dano AP e mesmo assim o campeão apresentou dano fraco demais para um MID laner ou um mage com dano sustenido.

Image
Highlighted
Aronguejo

Eduardo Borgerth para dublar o Swain, por favor. 

Tropa

Eu particularmente achei legal, a mecânica dele tava a muito tempo igual, era fácil de se counterar, apesar dos controles de grupo, um campeão de dano por tempo fica para trás com tantos campeôes com burst e mobilidade, parte de estética ficou muito bom, ele tava muito manco com a roupa quadrada e uma dança feia kkkkkkkkkkk apesar que eu achava interessante por ser um campeão único, no geral achei muito bom, a essência continua a mesma.

Arauto

ele só com as asas é um mix do Lucius Malfoy + Sephiroth

Bom, eu ODIEI a voz dele em português. A voz do teaser estava MUITO melhor e a voz em inglês não tem comparação, é foda e combina 100% com o personagem.

Pelo amor de deus façam outra dublagem