cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESSA VAI PARA OS MAIN ADC

Aronguejo

ESSA VAI PARA OS MAIN ADC

Com quais Suportes vocês se sentem mais seguros na lane? E qual comba melhor com seu champ preferido?

Quais suportes vocês mais odeiam?

9 RESPOSTAS

Re: ESSA VAI PARA OS MAIN ADC

eu jogo de jinx e gosto de sups que n depende do adc e tambem os protege muito bem como braum, treash, leona e tal

Highlighted
Tropa

Sei jogar com todos os ADC, com exceção do Draven. Jogo na Solo/Duo de Caitlyn e Jinx, e se tem uma coisa que eu ODEIO ir contra, essa coisa é Bardo.

O kit do campeão é muito frustrante de se jogar contra, o dano base é MUITO alto e o range dele é razoável. O boneco te sola no nível 1. Fora o stun dele que só funciona quando o Bardo tá no time inimigo. Pra mim é o suporte mais irritante, de longe.

O suporte que eu mais gosto que esteja no meu time é Braum. Pra mim, o kit do campeão é muito versátil, e praticamente não tem como perder trocas na lane se ele souber usar o escudo e a mordida do inverno de forma correta. Braum é muito gostoso de ter no time. Agora, o que mais comba com meu champ preferido (Kog'Maw), é a Lulu. O kit dos 2 se encaixam como tampa e panela, é simples assim.

Mais seguro: Morgana. Melhor Combo: Morgana, Zyra. Odeio: Brand.
Tropa

depende muito do time inimigo e da composição, por exemplo Morgana e Caitlyn acho que é uma boa escolha
Dragão

Não sou main adc mas tampo o buraco, adoro ter uma janna ou lulu pra me salvar daquele zed/fizz/diana/talon/kha zix/katarina/akali/yasuo/wukong/evelyn/nocturn/ahri/camile/darius/kayn/leblanc/master yi/rengar/vladimir de pau duro pra me dar 100-0
Aronguejo

Eu gosto de jogar com o Thresh e a Morgana, mas o Thresh recebeu um nerf no alcance de ataque e no dano, agora não jogo tanto.
Acho que os piores são Janna, Pyke, Annie.
Aronguejo

Eu jogo de Jhin só pra constar

Eu adoro sups que sabem quando agressivar, porque tem alguma pessoas, que so ficam atras fazendo nada, sem nem dar engage ou algo assim

Eu adoro ficar junto com um Bardo, uma Nami, uma Sona, champs que podem ser tanto de sustain quanto agressivar

Eu não gosto muito de Soraka, ou Janna, geralmente não sabem agressivar com elas

Agora de jogar contra eu odeio Brand

Tropa

Costumo jogar mais de Hyper Carry... e posso dizer que amo sup de peel/tank. Me sinto muito confortável jogando com uma Lulu do lado, Janna, Braum... porque tanto combam bem com meus adcs preferidos (Cait, Jinx, Twitch, Kai'sa dentre outros) como também podem me salvar caso dê muita merda heuhue. Jinx/Twitch + Lulu é minha lane de combo favorita. Cait + Leona também.
Os sups que mais odeio (no sentido de jogar contra) são Brand e sup de grab aka Blitz (porque não dá pra jogar muito de boa, tem que estar sempre muito atenta :v)
Aronguejo

A única coisa que me irrita na botline , são aqueles suportes que ficam disputando farm com o ADC . Em relação aos champs nesse meta whatever .