cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EFEITO BOLA DE NEVE MODIFICADO E MMR TA UMA PORCARIA!!!

EFEITO BOLA DE NEVE MODIFICADO E MMR TA UMA PORCARIA!!!

Desde que jogo League of Legends eu sempre quando perco minha rota eu ainda consigo voltar pro jogo fazendo um monte de coisas que não vem ao caso agora, mas agora no patch 8.13 eu nao consigo mais virar.

Teve modificações que fizeram com que alimentassem a recompensa dos abates, isso fez com que o jogo ficasse desbalanceado quando você morre só duas vezes acaba o jogo pra você e pro seu time éuito difícil conseguir virar o jogo.

Além do MMR todo cagado que faz eu cair com uma Ahri que fica fazendo back door  enquanto o time inimigo tá na nossa base.

Na real o jogo tá acabado oque falta é a Riot voltar atrás mas acho bem difícil.

O jeito é jogar outro jogo mesmo enquanto lol está essa porcaria!

Obrigado.       

22 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: EFEITO BOLA DE NEVE MODIFICADO E MMR TA UMA PORCARIA!!!

Cara, o pior que o efeito tá ficando pior ainda!

Eu não sei bem explicar, mas parece que se você fica um pouco atrás, acabou o joguinho!

Então não perca a rota, morrer 2x não deveria ser comum nem deveria permitir que você se recupere com facilidade...

→Thepgfk←

Eu sei mas se o mid nosso pensa num heimer e o mid inimigo zed, o heimer morre 2 vezes ou mais e deixa um zedão gigante que vem e fica campando bot, fazendo outro aliado do meu time morrer mais duas vezes assim reiniciando o ciclo.
O que eu quero dizer é que é muito dificil de alguém perder a vantagem mesmo que essa pessoa não saiba nada de dar ou receber vantagem, por que o recebimento de ouro é tanto que até o sup fica fidado.

Tropa

Cada vez pior!
Aronguejo

@Pulg4 Colorida Mas isso é bom, vc deveria ser capaz de carregar o jogo se snowballar na tua rota.

Sim mas pensando no time inimigo, não vai ter nem graça jogar por causa de um campeão inimigo tão fidado

Isso sempre aconteceu com assassinos, não é algo novo...
→Thepgfk←

Eu abandonei o jogo quando vi que em duas partidas seguidas (no platina 2) uma Fiora e depois uma Camille fizeram menos dano que minha Soraka onde eu estava buildando Full heal e utility.... E depois quase fui top damage de Lulu suporte, mas um time pior que o outro. Comecei com triple kill de Lulu e arregacei o time inimigo. Era visível nessas partidas que meu gameplay estava anos luz acima daquele elo. Mas o jogo tá quebrado, podre, ruim. Cheio de elo job ou jogadores que só subiram por causa do sistema Duo podre que só existe para quebrar MMR e depois solo ficam afundando os times.

Isso foi absurdo e inaceitável.
No Platina 2, uma Fiora e uma Camille fazendo menos dano que uma Soraka Full heal... É atestado de jogo falido para mim.

TIL devemos medir a qualidade do jogo através da quantidade de dano que jogadores no Platina causaram em matchups de Melee x Ranged que estavam perdendo comparado ao Suporte ranged que tem espaço sobrando pra dar harass em 2 jogadores
→Thepgfk←

@Mente Maluca@  escreveu:
TIL devemos medir a qualidade do jogo através da quantidade de dano que jogadores no Platina causaram em matchups de Melee x Ranged que estavam perdendo comparado ao Suporte ranged que tem espaço sobrando pra dar harass em 2 jogadores

Aham... tá, conta outra..., partida de 34 minutos, foi uma partida longa, o jogador em questão teve muitas chances de fazer mais dano que minha Soraka full heal.
 Eu sei do que to falando, não vem me dar liçãozinha, e eu sempre pego diamante IV+ quando quero. Analise uma das partidas aí analista bonzão sabe tudo, e fale sobre.

Fala dessa aqui também, vamos ver o que o senhor analista tem a dizer sobre:

Agora me fala onde vale a pena continuar jogando esse jogo.
 Das minhas últimas 5 partidas (antes de desinstalar o jogo) apenas 1 eu realmente assumo que joguei mal, mas por que fazia várias semanas que eu não jogava ranked e tava "aquecendo" digamos assim, mas depois nas outras eu fui melhorando até que na última eu arregacei o time inimigo, mas perdi também.

Mas eu quero ver a realeza, no caso você, o rei da condescendência e altivez do forum, analisar essas 2 fotos que postei e dizer novamente que "ain, tu tava de suporte poke e eles melee mimimimi", são 2 das minhas últimas 5 partidas. As outras seguem também o mesmo estilo. PS: Eu tava platina 2 antes dessas partidas.

Você quer mesmo reclamar do seu time sem nem ter a capacidade de usar a setup adequada?

Exhaust no patch 8.13, fazendo coração congelado e Juramento em Soraka, colocando 30 wards em 30 minutos de partida, NENHUMA sentinela de controle comprada em 26 minutos e apenas 2 em 34 minutos...

Óbvio que o jogo parece ruim pra você, você simplesmente está usando a classe mais simples/menos punida e fazendo o básico do básico esperando que seu time seja superior ao adversário, você não tem nem sequer a capacidade de comprar uma pink. Prefiro nem comentar que sua média de farm está abaixo de 7 em qualquer coisa fora de Suporte...

Outros jogadores erram? Óbvio que erram, se não errassem nem estariam no Platina, agora pare de reclamar dos outros jogadores e foque mais no seu, se os jogadores do Platina erram tanto, são tão ruins, o que te impede de jogar no Mid/Top e destruir seu oponente?

É difícil causar dano quando você começa perdendo? Ah, não pode ficar atrás de todo mundo reclamando do time enquanto usa suas skills no Adc inimigo que é forçado a farmar? É difícil bater no minion e ainda jogar contra alguém?

Eu sei que na sua cabecinha deixar de comprar a pink é um erro muito menor do que a Fiora cometendo um erro e perdendo a Lane Mystara, mas o que se passa na sua cabecinha não importa, deixar de garantir visão sendo a principal fonte de visão é um erro gritante e você deveria parar de frescura porque adivinha só -- você não joga nem metade do que acha que joga.
→Thepgfk←
Highlighted

Você quer mesmo reclamar do seu time sem nem ter a capacidade de usar a setup adequada?

Exhaust no patch 8.13, fazendo coração congelado e Juramento em Soraka, colocando 30 wards em 30 minutos de partida, NENHUMA sentinela de controle comprada em 26 minutos e apenas 2 em 34 minutos...

Óbvio que o jogo parece ruim pra você, você simplesmente está usando a classe mais simples/menos punida e fazendo o básico do básico esperando que seu time seja superior ao adversário, você não tem nem sequer a capacidade de comprar uma pink. Prefiro nem comentar que sua média de farm está abaixo de 7 em qualquer coisa fora de Suporte...

Outros jogadores erram? Óbvio que erram, se não errassem nem estariam no Platina, agora pare de reclamar dos outros jogadores e foque mais no seu, se os jogadores do Platina erram tanto, são tão ruins, o que te impede de jogar no Mid/Top e destruir seu oponente?

É difícil causar dano quando você começa perdendo? Ah, não pode ficar atrás de todo mundo reclamando do time enquanto usa suas skills no Adc inimigo que é forçado a farmar? É difícil bater no minion e ainda jogar contra alguém?

Eu sei que na sua cabecinha deixar de comprar a pink é um erro muito menor do que a Fiora cometendo um erro e perdendo a Lane Mystara, mas o que se passa na sua cabecinha não importa, deixar de garantir visão sendo a principal fonte de visão é um erro gritante e você deveria parar de frescura porque adivinha só -- você não joga nem metade do que acha que joga.

Como falei, o típico altivo condescendente de forum. Parei de ler na segunda linha, já conheço todo o discurso óbvio e típico. 

É, eu só jogo de Soraka e suporte:

Você é o pior tipo de gente que tem por foruns, urrgg... dando /block em você. Como infelizmente esse fórum não tem block, eu só vou ler seu nick e pular suas postagens.
 Você não está falando com qualquer um não, com Orianna eu pegaria no mínimo diamante II facilmente... jogando com ela no mid. Mas eu ando jogando com outros campeões, por que quero ampliar minha seleção e de Orianna é muito fácil ganhar, não tem graça e está muito acima do nível dos meus outros campeões. E se eu subir muito com ela fica ruim pra jogar qualquer outra role ou campeão depois. E eu quero subir de suporte por questões de análise e diversidade... Eu já peguei diamante com Orianna, Karthus e Vel'koz no mid em outras seasons.

Mas eu vi que seu caso é totalmente perdido, eu te mostrei 2 partidas com provas incontestáveis de que Fiora e Camille estavam jogando como bronze V e você ainda tentou encontrar uma forma de me culpar.

É óbvio que no elo que você está você não vai encontrar esse tipo de gente, elo job despencando e etc. Por que seu elo é tão alto que já filtrou todos esses tipos de jogadores, ou filtram rapidamente.

Eu desinstalei por que a qualidade do jogo está ruim por diversos fatores.
 1. Em elos até diamante IV é um cassino para ver quais times o elo jobado despencando vai cair.

2. Também é um cassino para ver qual time vai ter o challenger carregando novos elo jobados para cair depois.

3. Não só os elo jobados, mas tem muito mal amado temperamental que se começa a partida 0/2 começa a jogar com os cotovelos no teclado, pois o ego não brilhou. Não jogam para vencer, jogam só para serem estrelinhas da partida ou entram em birra psicológica.
 4. Eu tenho plena consciência do meu elo e não estou reclamando de não subir, estou reclamando de que é inadimissível no platina 2 uma Fiora e uma Camille daquele nível, entende?! Perder é normal, errar é normal, jogar muito mal a partida é normal.... Eu jogo desde 2011, vai ver que em todo esse tempo eu não teria aprendido como é o jogo, e o quão normal é perder e ganhar de todas formas possíveis.

Mas Fiora e Camille fazer menos dano que uma Soraka no platina 2 em partidas longas com time todo positivo? Inadimíssivel, atestado de jogo falido.

95% dos meus amigos pararam de jogar no 8.11, e eu no 8.12... e acompanhando o fórum do NA o pessoal relata o mesmo, ninguém mais gosta do jogo e todos amigos parando de jogar. Então é um jogo falindo mesmo... se eles não consertarem. E eu tenho esperanças que consertem, pois é um jogo muito bom, que poderia virar um sport cada vez mais famoso. Mas no momento esse jogo está podre... e desinstalei até ver um patch gigante, ou vários para consertar os problemas graves dele no momento.

Aronguejo

https://imgur.com/a/2fITqqs

Ori 48% wr, pra pegar D2, acho que a winrate tem que estar no mínimo positiva com o boneco, lol.

Orianna com menos de 8-9 cs p/min? Inadimissível.

@Esperança e Amor@  escreveu:

Como falei, o típico altivo condescendente de forum. Parei de ler na segunda linha, já conheço todo o discurso óbvio e típico. 

É, eu só jogo de Soraka e suporte:

Você é o pior tipo de gente que tem por foruns, urrgg... dando /block em você. Como infelizmente esse fórum não tem block, eu só vou ler seu nick e pular suas postagens.
 Você não está falando com qualquer um não, com Orianna eu pegaria no mínimo diamante II facilmente... jogando com ela no mid. Mas eu ando jogando com outros campeões, por que quero ampliar minha seleção e de Orianna é muito fácil ganhar, não tem graça e está muito acima do nível dos meus outros campeões. E se eu subir muito com ela fica ruim pra jogar qualquer outra role ou campeão depois. E eu quero subir de suporte por questões de análise e diversidade... Eu já peguei diamante com Orianna, Karthus e Vel'koz no mid em outras seasons.

Mas eu vi que seu caso é totalmente perdido, eu te mostrei 2 partidas com provas incontestáveis de que Fiora e Camille estavam jogando como bronze V e você ainda tentou encontrar uma forma de me culpar.

É óbvio que no elo que você está você não vai encontrar esse tipo de gente, elo job despencando e etc. Por que seu elo é tão alto que já filtrou todos esses tipos de jogadores, ou filtram rapidamente.

Eu desinstalei por que a qualidade do jogo está ruim por diversos fatores.
 1. Em elos até diamante IV é um cassino para ver quais times o elo jobado despencando vai cair.

2. Também é um cassino para ver qual time vai ter o challenger carregando novos elo jobados para cair depois.

3. Não só os elo jobados, mas tem muito mal amado temperamental que se começa a partida 0/2 começa a jogar com os cotovelos no teclado, pois o ego não brilhou. Não jogam para vencer, jogam só para serem estrelinhas da partida ou entram em birra psicológica.
 4. Eu tenho plena consciência do meu elo e não estou reclamando de não subir, estou reclamando de que é inadimissível no platina 2 uma Fiora e uma Camille daquele nível, entende?! Perder é normal, errar é normal, jogar muito mal a partida é normal.... Eu jogo desde 2011, vai ver que em todo esse tempo eu não teria aprendido como é o jogo, e o quão normal é perder e ganhar de todas formas possíveis.

Mas Fiora e Camille fazer menos dano que uma Soraka no platina 2 em partidas longas com time todo positivo? Inadimíssivel, atestado de jogo falido.

95% dos meus amigos pararam de jogar no 8.11, e eu no 8.12... e acompanhando o fórum do NA o pessoal relata o mesmo, ninguém mais gosta do jogo e todos amigos parando de jogar. Então é um jogo falindo mesmo... se eles não consertarem. E eu tenho esperanças que consertem, pois é um jogo muito bom, que poderia virar um sport cada vez mais famoso. Mas no momento esse jogo está podre... e desinstalei até ver um patch gigante, ou vários para consertar os problemas graves dele no momento.

Já nem sei se é pescaria ou se você realmente tem tanta dificuldade em analisar qualquer coisa relacionada a você mesmo, adora falar sobre como outras pessoas são e blablabla mas o mínimo falado sobre você, que é "capaz de pegar d2 com orianna" mas incapaz de manter 8+ farm no Platina e que fica feliz por ganhar algumas partidas seguidas de Low Plat te transforma na vítima que precisa bloquear todo mundo que fala mal...

> Você é o pior tipo de gente que tem por foruns, urrgg... dando /block em você. Como infelizmente esse fórum não tem block, eu só vou ler seu nick e pular suas postagens.

Terceira vez que fala isso Mystara...

>Você não está falando com qualquer um não, com Orianna eu pegaria no mínimo diamante II facilmente... jogando com ela no mid. Mas eu ando jogando com outros campeões, por que quero ampliar minha seleção e de Orianna é muito fácil ganhar, não tem graça e está muito acima do nível dos meus outros campeões. E eu quero subir de suporte por questões de análise e diversidade... Eu já peguei diamante com Orianna, Karthus e Vel'koz no mid em outras seasons.

"Não sei farmar, tenho KDA extremamente baixo mas minha Orianna tem nível de 1 liga acima sem dificuldades. Não gosto de perder mas não quero ganhar porque é fácil"

...

>Mas eu vi que seu caso é totalmente perdido, eu te mostrei 2 partidas com provas incontestáveis de que Fiora e Camille estavam jogando como bronze V e você ainda tentou encontrar uma forma de me culpar.

Eu encontro, ponto é que não dependo que o resto do meu time sempre jogue bem pra vencer porque diferente de você estou realmente muito acima do Elo em que termino minha Md10, eu perco partidas que não deveria, mas isso não me impede de vencer todas as outras que posso me destacar. Do que adianta você reclamar das partidas em que fez o mínimo mas o time não colaborou se você sempre depende dos outros pra vencer? Por que você não fala sobre o jogo ser bom quando foi carregada nas outras partidas que fez o mínimo sem ter capacidade de comprar 1 porcaria de pink na função que deveria controlar visão? Por que você pode jogar mal em 1 partida mas a Fiora/Camille não?

> Eu desinstalei por que a qualidade do jogo está ruim por diversos fatores.
 >1. Em elos até diamante IV é um cassino para ver quais times o elo jobado despencando vai cair.

Só você dar dodge quando seu time não te agradar.

>2. Também é um cassino para ver qual time vai ter o challenger carregando novos elo jobados para cair depois.

Circlejerk

> 3. Não só os elo jobados, mas tem muito mal amado temperamental que se começa a partida 0/2 começa a jogar com os cotovelos no teclado, pois o ego não brilhou. Não jogam para vencer, jogam só para serem estrelinhas da partida ou entram em birra psicológica.

E mesmo assim ele se mantém nesse Elo, por que seu Diamond IV (que nem é real) vale mais do que o de alguém que nem se importa de sempre vencer?

>4. Eu tenho plena consciência do meu elo e não estou reclamando de não subir, estou reclamando de que é inadimissível no platina 2 uma Fiora e uma Camille daquele nível, entende?! Perder é normal, errar é normal, jogar muito mal a partida é normal.... Eu jogo desde 2011, vai ver que em todo esse tempo eu não teria aprendido como é o jogo, e o quão normal é perder e ganhar de todas formas possíveis.

Também é inadimíssivel um Suporte em pleno Platina 2 ser incapaz de comprar Pinks durante a partida, é inadimíssivel um jogador que pode chegar ao Diamond IV fazer coração congelado em Soraka como primeiro item fechado, mas óbvio que o erro do outro é maior que o seu...

Entenda logo que o segredo pra subir de Elo antes do d2 é consistência, Platina não é consistente nem nunca será, você não é consistente, escolher partidas em que você foi regular/bem e outros foram mal é fácil, a parte difícil é você sempre ter uma performance boa/regular, mas isso é melhor ignorar, certo?

> Mas eu quero ver a realeza, no caso você, o rei da condescendência e altivez do forum, analisar essas 2 fotos que postei e dizer novamente que "ain, tu tava de suporte poke e eles melee mimimimi", são 2 das minhas últimas 5 partidas. As outras seguem também o mesmo estilo. PS: Eu tava platina 2 antes dessas partidas.

Não tem o que analisar, não tem PRA QUE analisar, você acha que se contratasse um coach ele usaria partidas em que outros foram mal e te falariam --- "Muito bem Mystara toma uma estrela dourada você fez o mínimo!!! pena q tinha parceiros de equipe ruins :emote de xorinho: você consegue na próxima haha"     ??????

Ele iria te falar que você não está nem fazendo sua função como Suporte nem fazendo a Build adequada e que deveria abaixar a cabeça e ouvir quieta ou gastar seu dinheiro com outra coisa porque não quer uma análise de verdade, quer só reclamar pra alguém que concorde

http://br.op.gg/champion/soraka/statistics/support

https://www.probuilds.net/champions/details/Soraka

Só de começar com o item correto na função (gume e não moeda) você causaria mais dano, isso sem nem considerar que você começa com o W sendo que qualquer Soraka que tenha a mínima noção do que está fazendo colocaria seu primeito ponto no Q

Enfim, mantenha o jogo desinstalado e continue com seu shitpost mensal no fórum, mas pare de frescura porque eu sei muito bem com quem estou falando e não, você não pegaria D2 com facilidade.

→Thepgfk←

@Mente MalucaVocê tem apenas sorte, que eu tenho memória ruim e entro aqui sei lá, uma vez por mês, e então nem lembro mais dos nicks e das conversas antigas e por isso não lembro de te bloquear na prática.

Mas você provavelmente está certo nas suas colocações, principalmente na que atualmente eu não conseguiria diamante 2. O jogo mudou demais e eu não consegui me adaptar bem.
 Mas talvez eu volte a jogar um pouco, estou em uma fase ruim, meu namoro de 5 anos terminou semana passada e estou precisando de uma distração forte, e LOL ajuda bastante nisso.

Gente nem eu sabia que meu post ia ser tão reconhecido.

Seu post ficou bem conhecido por que tem um fiscal de elo aqui, do qual 95% dos posts é perseguindo e atacando as pessoas através de sites, mesmo que isso não esteja nem de perto no contexto abordado.
Esfreguei na cara dele uma Fiora e uma Camille fazendo muito menos que minha Soraka com skill-build de heal, e o contexto do assunto era que eu desinstalei os jogos por causa que isso trazia péssima qualidade para as partidas e para o jogo, e que eu não estava afim de ter partidas com pessoas do gênero, e o contexto nunca foi meu elo ou subir, e mesmo assim em vez de as pessoas terem a percepção ou decência de realmente ver de forma incontestável o absurdo que são as estatísticas da Fiora e da Camille nas partidas apresentadas, focaram em me atacar, provando serem só fiscaizinhos negativos de fórum e não terem capacidade de percepção e compreensão real de contextualização geral do assunto retratado, em específico aquelas partidas.
Nem adianta debater com pessoas assim, estão cegados pelo ego e por terem elo maior que as pessoas aproveitam e ficam empoleirados nisso para ter força sempre da mesma argumentação estática, e não conseguem enxergar e analisar o contexto e os dados fatídicos, mesmo quando apresentados.
 Para esse tipo de gente, o que importa é apenas inferiorizar o outro idenpendente de circunstância ou especifidade dos dados, vão usar sempre as mesmas armas típicas como seu próprio elo, e o mesmo repertório de argumentos genéricos usados em todos os outros casos, incapacitados de retrataram realmente o assunto alvo.

Você está certo, o MMR está uma porcaria, e o jogo está horrível.
 A partida é uma roleta russa para ver onde vai ter:

1. Elo job despencando.

2. Jogador auto-fill.

3. Jogador de mal com a vida que começa 0/1, ego não brilhou então começa a jogar com os cotovelos no teclado de birrinha, ou quita.

4. Duo com 5 divisões de diferença quebrando todo MMR.

5. High elo boostando conta.

Não se trata de subir ou não, a qualidade do jogo está péssima.

Em um dia concorda no outro volta a chorar no fórum e achar que é vítima da sociedade de high elos das sombras...

→Thepgfk←
Arauto

não vai ter melhora no Snowball ate o fim do mundial ou pré-temporada só vai vendo, ate lá o jogo vai continuar uma porcaria.