cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E realmente necessário saber caitar para se jogar bem de adc

Resolvido
Tropa

E realmente necessário saber caitar para se jogar bem de adc

Bem eu sou novo no forum!, e entao peguem leves nas respostas

bem eu comecei a jogar league no inicio da season 8!,  e eu odiava jogar de adc achava que era uma role com  campeoes papeis mache  com itens muito caros e que se não fossem bem na lane phase ficavam inuteis no late game, com o tempo eu fui gostando de tanto ser jogado na role pelo autofill, mas me veio uma duvida saber caitar e realmente necessario?, tipo eu sei que caitar e atacar e se movimentar e que nao e tao dificil, so que  eu fui jogando com certos adcs que eu nao vi tanta necessecidade disso e sim mais necessidade de se posicionar bem e atacar no momento certo! como    então eu gostaria de saber  sobre a opnião de outros jogadores 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: E realmente necessário saber caitar para se jogar bem de adc

Rapaz tem que saber extrair ao maximo do campeão (não apenas adc, isso é em todas as classes)

E Dependendo é sim necessário saber caitar (voltamos a falar dos ADC'S ). Principalmente late game que é aonde vc vai extrair ao maximo o poder de um rato por exemplo . E terá também alguém que tem aquele mov speed monstro ou hard engage no time inimigo e isso é um problema.

qualquer champion MELEE vc precisa saber caitar pq se vc bater parado vc vai receber algum slow ou fear.

Então saber se posicionar é o PRINCIPAL... Porém não exclui a necessidade de aprender a caitar. Que na verdade é a coisa mais dificil do LOL...

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Rapaz tem que saber extrair ao maximo do campeão (não apenas adc, isso é em todas as classes)

E Dependendo é sim necessário saber caitar (voltamos a falar dos ADC'S ). Principalmente late game que é aonde vc vai extrair ao maximo o poder de um rato por exemplo . E terá também alguém que tem aquele mov speed monstro ou hard engage no time inimigo e isso é um problema.

qualquer champion MELEE vc precisa saber caitar pq se vc bater parado vc vai receber algum slow ou fear.

Então saber se posicionar é o PRINCIPAL... Porém não exclui a necessidade de aprender a caitar. Que na verdade é a coisa mais dificil do LOL...

@Banch0uSaber caitar é tão importante quanto saber farma de ADC, em uma luta em equipe um ADC que não caita não se posiciona bem.

Arauto

Um bom posicionamento realmente é ideal, muitas vezes você nem vê a necessidade de caitar, mas é extremamente necessario aprender.
Principalmente pelo fato de que você terá de usar o cait para se esquivar de skill's e até fugir de assassinos.
Ir para uma partida rankeada sem saber o básico do cait pode acabar lhe punindo muito se o adc e time adversario souber.
E todos os champs que você mostrou precisa do cait, dai só a Miss que não é extremamente necessário já que sua principal fonte de poder é sua ultimate.
Tropa

o jhin tambem nao precisa pois ele so tem 4 balas
Tropa

e que no meu caso exemplo eu de jhin eu dou 2 tiros no adc inimigo e me afasto pra recarrega ai se eu tenho a oportunidade eu dou mais um ataque e tento me afastar para não tomar dano, eu num fico parado muito tempo no mesmo lugar eu considero isso saber se posicionar
Aronguejo

precisa sim so q no caso alguns campeoes precisa mais q outros low elo e mais facil pra caitar pq todo mundo ta aprendendo, ja cansei de pegar adc q o cait dele e monstro e nem chegava perto por isso as vezes pego olaf o adc n clica msm com suporte do lado
Arauto

Twitch precisa caitar sim, aquele twitch do gordox que eu diga
Aronguejo

é obvio que sim, isso é o basico
Tropa

sim mas so por que e basico nao significa que e essencial!, comprar pocao inico de partida e o basico mas nem todo mundo faz

Aronguejo

é essencial
Aronguejo

é mto essencial, é tao importante qt aprender farmar