cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E o Ivern gente? Alguém lembra dele?

Aronguejo

E o Ivern gente? Alguém lembra dele?

Acabei de lembrar que ele existe pq tirei numa capsula de campeão... mas ta meio sumidão ele né? 

Oq que vcs acham? Está no cantinho dos esquecidos ou ñ?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: E o Ivern gente? Alguém lembra dele?

Eu adorava esse champ, mas n conseguia sair da jg com ele, pq ficava sem vida, n sei usar. Outro desaparecido é o graves, nunca nem vi esse ano.
Aronguejo

true da true.
graves? nunca nem vi
Aronguejo

Não diria esquecido e sim fraco dms, ngm joga com um campeão fraco, eu acho a mecânica dele mt interessante e inovadora, mas ta MUITO fraco, c vc olhar em sites de porcentagem de vitorias de campeões, ele eh o q ta com menos % de vitoria, +/- 40% ISSO EH MT POUCO.
Arauto

Ivern é meta no circuitão

Pode não estar aparecendo nas suas partidas, mas te garanto que aparece em algumas partidas high elo... Ivern é o famoso 8 ou 80, ele tem que ter um early game bom para conseguir se sustentar durante o game. O stun dele pela distância ajuda muito, ainda mais esse 'teleporte' que tem quando acerta um campeão, fora que seus shields ajudam na teamfight como uma soraka, e a ult dele é o creep-ult mais forte e de mais utilidade (creep-ult = ults que conjuram creeps, como exemplo o Tibbers da Annie ou a Donzela do Yorick).

E um campeão bom, mas só é bom pra quem sabe jogar com ele. Temos exemplos de campeões fortíssimos mas que a comunidade deixou de jogar pela mecânica difícil, são o Aatrox, Kindred, Singed ou até mesmo Mordekaiser. A pessoa que masteriza e que sabe jogar desses campeões conseguem demonstrar que o campeão, por mais que esteja esquecido, têm bastante potencial. Só basta estar nas mãos de quem sabe.

Dragão

ivern meio que existiu como um utility na jg, o que caiu bem no auge do turibulo, agora nesse meta atual ele sofre um tanto. Ele precisa de boa comunicação com o resto do time; o early é até bom, mas mid game pra frene ele já sofre com seu scale, especialmente se n tiver a ult; o mais tenso ao meu ver agora é ele precisa de um snowball pra ser viável, se ele não tiver isso, acho relativamente dificil ele voltar pro jogo
Dragão

Eu gostava muito do campeão, era muito divertido jogar como aliado ou inimigo. Depois dos primeiros buffs após o lançamento, o Ivern tava super balanceado. O problema é que abusaram da utilidade dele no competitivo e a Riot deu nerf atrás de nerf. Espero que a equipe de balanceamento dê um buff maroto nele, gosto muito do kit do campeão.