cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E as interações da Xayah, Riot?

Highlighted
Arauto

E as interações da Xayah, Riot?

Olha, eu sei, deve tá ficando chato já eu reclamar de bugs na Xayah aqui no fórum(Talvez choro?).

Mas pra não soar como ingrato, eu agradeço por terem corrigido o bug nas penas dela mesmo depois de eu ter morrido por causa disso.

Mas como dizem por aí né, "se você corta a cabeça de uma Hidra, brotam 3 no lugar XD."

Enfim, já faz um bom tempo que reportei pra Riot uns bugs nas interações da Xayah(corrigiram um deles), mas aqui vai outros que ainda estão por aí:

Bug 1 - A campeã não fala quando acerta um enraizamento ou fala raramente, ou simplesmente é ouvida por apenas um jogador. (Bug antigo, porém ativo até hoje)

Ok, isso não aparece nos canais de interações, mas ela tem sim, falas pra quando acertar um enraizamento (Semelhante a Kai'Sa com seu W).

Falas como: "Peguei!; Prendi! ; Opa! Se deu mal!; Senta!; Não! ; Nã-ão!"; entre outras.

Na teoria, era pra isso acontecer SEMPRE que ela acertasse um enraizamento, mas na prática, tá acontecendo quase nunca ou só quando ela enraiza um monstro. Posso contar nos dedos quantas vezes eu ouvi ela dizer isso in-game mesmo sendo mono desde lançamento.

Quando ela diz essas interações, as vezes somente o jogador de Xayah escuta ela dizer, as vezes somente outros jogadores.(Era pra ela ser ouvida por todos que estão próximos caso ela esteja visível)

No vídeo: Faço testes com um amigo sobre as interações do E.

Bug 2 - "Xayah beijando alguém que não é o Rakan? Rakan e Xayah brigados?"

Esse aqui surgiu nesse patch. A campeã agora agradece qualquer um que curar ela ou fornecer escudos, sendo que na teoria era pra ela agradeçer APENAS o Rakan.

Inicialmente não é ruim, afinal todo mundo gosta de ouvir um "obrigado", mas vira problema quando a Xayah começa a dizer coisas mais "Romanticas" pra outros campeões que não sejam o Rakan. Já imaginou ela mandando beijo pra Soraka? Ou dizendo "Obrigada amor!" pra um Alistar? Então... isso tá acontecendo! Até porquê todo mundo sabe como ela é arisca quando está com um suporte que não seja o Rakan.

No vídeo: Sou protegido pela runa do "Guardião" da Soraka e logo em seguida ouço a Xayah agradecendo.

E pra completar, essa mesma interação dela com suportes está bugada com o Rakan. Como assim? Simplesmente um não responde ao outro! Recomendo verificarem as outras interações entre eles para terem certeza que está tudo em ordem!

Nesse caso, um não responde o outro na hora de interagir, ou um "responde" mesmo o outro não ter dito nada, ou simplesmente dão as respostas erradas! Melhor vocês olharem o próximo vídeo pra entender melhor!

No vídeo: Xayah e Rakan dizendo as frases erradas.

Nossos pombinhos estão doentes pessoal. #Força.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: E as interações da Xayah, Riot?

Já pensou a Xayah mandando um "Mwa!" pro Alistar? HSUSHAUASHU o tanto de piada que isso daria.
Eu não aguento mais esses bugs, espero que a riot resolva. Você falou tudo, nem tenho o que comentar direito.
Aronguejo

mds o casal brigado ksjaksaka

Eu achei fofo a Xayah agradecendo a Soraka, acho que talvez não seja bug, a Kaisa também faz isso (ou deveria fazer). Com o tempo muitas interações acabam se perdendo, muitos champs tem 30min de falas mas não usam nem metade in-game
Arauto

@Torturo com Amor  escreveu:
Eu achei fofo a Xayah agradecendo a Soraka, acho que talvez não seja bug, a Kaisa também faz isso (ou deveria fazer). Com o tempo muitas interações acabam se perdendo, muitos champs tem 30min de falas mas não usam nem metade in-game

Eu também achei, mas o problema é quando ela fala algo romântico para eles kkkk

Na minha opinião, ela pode continuar agradecendo outros sups sem ser o Rakan, mas tem que impedir que ela acabe "flertando" com alguém que não seja o Rakan XD.

Sobre interações se perderem, eu acho meio injusto, pois é uma das coisas que mais dá vida aos personagens Smiley Sad

Aí quando você ama o campeão ou campeã, chega a ser triste T_T