cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E a Classe Encantadores/Peelers? / Auto-fila

Tropa

E a Classe Encantadores/Peelers? / Auto-fila

Bom me chamo Felipe Katto,atualmente challenger em 2 contas,e main encantadores(Soraka,Lulu,Nami,etc) mas tambem jogo com diversos assasinos,carrys,lutares,magos e TODOS os suportes do jogo.

Já faz um tempo em que sinto que a Equipe de Desenvolvimento perdeu o controle sobre a Classe de encantadores do LOL, aonde bonecos são nerfados, e reajustados para ruim (sempre).

Achei durante tempos que a organização estava separando um rework de classe(como a dos assasinos),

mas logo me deparei que não, vocês só estão perdendo o controle mesmo.

É muito engraçado fazer um personagem focado em cura, perder 70%de sua utiliddade com um item em game.(carrasco,morello e armadura de espinhos) ferrando completamente uma classe inteira de 10 personagens+.

E assim como os  "magos" que farmam grudados em torres o tempo todo, os suportes encantadores vem tomando Nerf após nerf, deixando espaço para o outro lado da moeda,aonde players com qualquer outra pool sentem mais facilidade ao jogar.

Pelo simples fato de que o desbalanceamento de Classes está ridiculamente desigual, fazendo TUDO E TODOS, perderem para assasinos e lutadores.

Mas bom cada um escolhe oque joga não é? ah, isso se eu não cair auto fila,ser obrigado a jogar contra pro-players que estudam e treinam suas devidas lanes, 18horas por dia rs,mas tudo bem, não basta ser bom, tem que jogar 3 lanes,e aquentar patch por patch,sua classe a qual você é "main" sendo nerfada.

Alguns encantadores precisam de uma ajuda em seu Kit, ou rework,( Janna,Ivern,Soraka,Lulu,Sona entre outros..)

Ivern por exemplo, vem se mostrando Inutil mês após mês, e vocês sabem que assim como eu, que "buff" não vai ser a solução.

Segue algumas ideias:

Ja pensaram na possibilidade ou ajustes na loja, ajudando e compensando esses bonecos por ficarem em boa posição.

Que tal um mercado exclusivo só para quem tem os itens iniciais de suporte (reliacario,gume e moeda)? E possibilitando apenas 1 por Equipe ter esses itens?

Ou reajustar o Kit de alguns suportes,substituindo escudos por curas?

Reajustando itens de corta cura, e criando runas para a classe?

Bom espero que ganhem muito dinheiro com a nova suporte, e que daqui a alguns dias buffem,cassiopeia ou Karthus, por que só choro de streamer que pesa para vocês, e vocês que vão vir ao post evitem de falar  "que é choro por ser ruim em gameplay", afinal eu consigo chegar no challenger em qualquer lane a qualquer hora.

Estou Farto!

64 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: E a Classe Encantadores/Peelers? / Auto-fila

concordo, up! sem contar que os dano explosivos dos assassinos faz as curas e escudos de muitos suporte ser inútil por usa só uma habilidade ou um combo básico e explode seu adc ou você mesmo, eu acho que a cura excessiva deveria ser convertida em escudo.

Lenda

A Riot trabalha com um sistema de metas, tivemos um meta exclusivamente voltado para Encantadores que faziam Turíbulo, creio q eles pensem q agora é a vez de outros campeões dominarem o meta.
Aronguejo

concordo, mesmo quando é pra "balancear" o jogo como no nerf do gume do ladrão arcano, que foi por conta do zilean top, acaba respingando nos suportes. Outra classe que foi nerfada por varios paches foram os tanks, que agora por conta principalmente do conquistador não conseguem jogar o inicio de jogo, e quando chega o late game não tankam por conta dos nerfs em itens, todos eles tão dando menos vida, e agora ao invés de bufar a vida ou armadura eles bufão o dano, exemplo: Mundo e seu cutelo com porcentagem de dano adicional.
Tropa

"Larguei a mão" de focar sendo Suporte exatamente por isso, Suporte além de ter sempre menos Gold na partida, está se tornando os mais inúteis "Suportes encantadores" porquê enquanto isso tem os Mago/Sup "Brand/Lux/Xerath/Velkoz" q ganha totalmente e ridiculamente de um Sup Peel
Aronguejo

Apoiado, exceto a parte da loja exclusiva de acesso limitado a somente um jogador. Não é só o suporte que costuma comprar o item de gold, metas alternativos com esses itens aparecem de tempos em tempos, como foi o caso daquele Zilean na top lane. Se esse off-meta comprasse o item primeiro, como ficaria o suporte?

Super apoiado, sou "mono" suporte peel e cada dia que passa está difícil jogar com Janna, Soraka e Lulu, tudo isso por conta dos nerfs que foram dados ao longo das atualizações anteriores, primeiro no Turíbulo e depois nos escudos (onde até a Orianna se ferrou e "saiu do meta"). Acho que está na hora de rever todos os suportes e começar a tentar equilibrar essas atualizações, tanto para os encantadores e os tanques entrarem em equilibrio e ficarem aptos para escolha. 

Dragão

Nem sabia que challengers conheciam o forum ;-;

Arauto

Riot sendo riot , só querem favorecer '' suportes '' como pyke e outras aberrações e não olham o balanceamento da moeda e os suportes healers , a minha pool é de heal / shield , não jogo de thresh , alistar essas coisas e vejo que o jogo ta se tornando numa clownfiesta total com buff na armadura de espinhos , cura absurda em outros champs , assassinos sendo mais assassinos e fazendo que a cura dos suportes sejam cada vez mais inuteis , olhem esse meta tank voltando novamente nesse MSI , soraka sendo nerfada no prox patch , patchs atras destruiram o shield da janna que ta se acabando aos poucos e muitos outros fatores que só trazem desgosto a esse jogo , parabens mesmo a equipe de balanceamento .

Arauto

A próxima a ser morta é a Soraka, ela já não tem um retorno de vida muito bom como era antes com o Q, vão diminuir mais ainda, além de cortar o dano dela praticamente a zero

Pra mim o maior nerf no bot foi tirar a pedra da visão da loja pra colocar numa missão, ainda mais se for em um elo mais baixo em que o pessoal não warda, quantos ganks eu poderia ter evitado se eu pudesse rushar a pedra da visão ;.;
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

concordo super, é a classe q mais gosto de jogar, é difícil, mas eu não desisto, não é por isso que a equipe de balanceamento não deveria olhar para os magos e encantadores

@Only a Hurricane Qualquer merda ganha lane de janna hj em dia, pra uma janna ganhar ou ela tem que ser muuito boa, ou inimigo tem que ser muito ruim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Arauto

@Draicker  escreveu:
A Riot trabalha com um sistema de metas, tivemos um meta exclusivamente voltado para Encantadores que faziam Turíbulo, creio q eles pensem q agora é a vez de outros campeões dominarem o meta.

Exato. Esses suportes quando no meta, deixam o jogo MUITO chato de se assistir e literalmente deletam os assassinos do jogo. Nào se pode deixar magos de peel fortes. Tem que arrumar alguma forma de não excluir os assassins do game modificando eles.

O meta de turíbulo era o pior meta da história do lol.  Deixou o jogo previsível e com jogos de 40 min pq ngm matava ngm.

Acho justo reclamar disso. Inclusive também da questão dos assassinos/lutadores fecharem hexdrinker e o mago simplesmente não dar mais dano. Fora os itens de armadura e vida que eles têm, sendo que os magos só tem a Ampulheta de Zhonya que em várias situações de nada adianta, mas aparentemente a Riot simplesmente não liga :\
Tropa

up!
Tropa

Mesmo na época desse meta outros suportes que não são encantadores conseguiram fazer o seu trabalho normalmente, e sempre continuam fazendo pois dificilmente são nerfados, diferente dos encantadores que sofrem nerfs à todo momento, direto e indireto, na maioria das vezes mudando completamente o estilo do campeão, como a Janna que ultimamente deixou de focar o E pra focar o W.
Tropa

O que me entristece nisso é o lançamento da Yumi, que ja veio pro jogo com uma faca no pescoço, e provavelmente vai ser nerfada só por ser encantadora mesmo
Aronguejo

uma coisa que eu faço pra Soraka é fazer ela tanque, faço turibulo > fechar item do suporte > fazer bota de CdR > Warmog > redenção ou + uma armadura dependendo da partida MR e fico firme e forte só curando meu time com o Q de pouquíssimo CdR.
Tropa

quero ver com o Nerf q ela vai tomar agora xd