cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E a Classe Encantadores/Peelers? / Auto-fila

Tropa

Re: E a Classe Encantadores/Peelers? / Auto-fila

Apoio totalmente, é ridiculo um suporte com cura se não dá tempo de curar ninguem. Mas me tira uma duvida Felipe Katto, você canta e ja foi no Jô?
TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD
Aronguejo

na real eu agradeço q os sups de peel estejam fracos

amém

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Arauto

matou com bondade, obrigado por falar a vdd
Aronguejo

Realmente ta complicado a vida de quem é main suporte.
Está já é uma função com poucos jogadores na solo queue e medidas precisam ser tomadas logo... Caso contrario, mais auto filas ocorreram, poucos suportes restarão e todos serão prejudicados.
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"

Eu realmente tenho a mesma opinião que você é acho que perderam a mão.

Jogo de suporte, sou Main Rakan, Main Nami, posso me considerar Main lulu e Morgana, comecei a jogar de Zilean.. Tbm jogo Mid e Ad carry. Mas meu foco principal é em suporte pois quero fazer o meu melhor dentro do jogo. Queria eu chegar no challenger a qualquer hora ou pelo menos chegar no diamante kkk mas devo estar errado em algo, né? Pq ontem e cai do Bronze 2 para o Bronze 3 XD 

Então sei lá, se isso é pq os sups estão fracos mesmo ou os ad carrys tbm estão fracos.
É só um desabafo, saca? Mas sei lá, eu me esforço dentro do jogo e faço minha parte, mas não depende só de mim, então fico pensando se algum dia ou ainda esse ano, será q vou conseguir chegar ao menos no Diamante? bye!

Olá, gostaria de fazer 2 Sugestões para Aatrox e Akali, 2 campeões que levaram rework pela mesma pessoa(ou equipe) e que tiveram sua essência sentenciada a morte, eles nunca serão balanceados por isso venho lhes pedir essas 2 coisas.
-Sugestão 1: Vocês sabem que este Aatrox nunca será equilibrado, além de ter perdido completamente sua essência de ser um campeão de auto ataque, perdido sua cura, e sua passiva de renascer, esse Aatrox foi a pior coisa já feita pela Riot e ninguém gostou, NINGUÉM, então porque não voltar atrás no Rework?

-Sugestão 2: eu peço que lhes devolvam a cura da Akali, entendo que o campeão sai de controle fácil, mais quebrar a lane fase do campeão tirando sua cura que sempre foi sua essência desde antes do rework é inaceitável, pelo menos se lhes transferir a cura para a passiva dela fica MUITO mais balanceado.
Um abraço de uma comunidade revoltada pelas "aatroxidades" cometidas contra esses 2 champions.
Aronguejo

true
Aronguejo

Nossa, chorei lendo ! A classe foi morta. Os escudos de Lulu, Janna e afins, mesmo q vc de On time, n defendem quase nada. E as curas são lamentáveis. Já fui zoada por adc da minha cura de rakan. ele dizendo q trocava minha cura por um biscoito ;-;
Sendo main sup peel, estou apreensiva com a Yuumi, pq acho q ela vai vir.. e será mais nerfada que a Zoe, até ser injogável, exceto no competitivo. Como foi com o Rakan.

@Shosanna  ta ai uma coisa que super concordo, a cura que ele oferece é pouco tlgd, n faz nem efeito, parece que  n vale nem apena upar o Q   Rakan Sad

Aronguejo

Então ! Da até desgosto, vc stacka o Q, vai curar seu adc, e ele usa uma pot em seguida. Vc fica "ata" ....frustrante
Highlighted

Muito bom ver o que um cara que tem noção do jogo, dedos pra jogar bem e mente aberta dar uma ideia desta que um simples gold - atualmente naquela lose strike de 3 elos, por culpa minha, claro, sem ironias - vem percebendo.

Eu gosto muito dos encantadores, vim do rpg jogando de clérigo, bardo, ajudando o grupo, sou psicólogo, tenho uma idade avançadinha pra quem joga lol, e percebo que é uma classe que quando começa a impactar e se destacar sofre exatamente o que você apontou. Os nerfs no Ivern, coitado...

Concordo com o mercado para suportes. Inclusive, quando aumentaram o valor do item inicial para 400 (gume do ladrão) afim de evitar os suportes começarem com 3 pots, sugeri que aumentassem apenas para 375 e que reduzissem a pot de refil para 125, o que nos possibilitaria sair da b lvl1 com item de mana (amuleto da fada) ou refil e item de sup, pra poder gastar mais mana e ser recompensado por um bom posicionamento, já que iríamos pra lane sem as pot's melhores e com mais sustain.

Posso estar falando muita bosta. Sou inexperiente no jogo. Mas minha lane preferida é suporte e gosto dos magos encantadores, mas a satisfação de jogar tem caído.

Grato por seu post chamar atenção pra isso. Abcs
Aronguejo

sem contar os nefs na janna,  eles falaram,  janna não interage,  ai nerfarm o escudo e buffaram o W,    dps nerfaram  o w até    literalmente curar e não compensaram no escudo e ainda    acabaram  com o turibulo... pelo menos eu nunca mais coloquei dinheiro para skin,  n compensa investir... numa classse que só leva nerf  sem conpensação

Tropa

Eu pensei nisso também, acho que eles deveriam dar prioridade pra compra pra quem caiu sup (na seleção) e só disponibilizar pra quem não caiu (pro caso de troca de lane) depois que o "sup" (o que trocou a lane) comprasse o item de outra lane. Se o cara estiver AFK, libera pro outro comprar depois de 15 seg.
Tropa

Que isso iindependente de Elo somos iguais em TODAS questões, triste a empresa não pensar como Eu.

Aronguejo

alguém sensato falou o que eu pensava, suportes peel e cura só se dão mal nesse jogo, parece que a riot odeia eles e por que eles criam ??
saudades da minha janna e lulu balanceada te entendo perfeitamente
ódio daqueles que vem com champ "ap" do mid para a bot lane para fazer de suporte mas na verdade fazem ap nada haver, tirando o fato que item de suporte mudou tantas as vezes que qualquer outro campeão de outra rota vem pega e faz,os caras ver coreano fazendo e querem fazer igual , como do nasus,Gp,e zilean de claptomancia e moeda na top lane e ahri de ladrão arcano no mid....
outro caso foi o exaust no mid ,por que eles nerfaram o exauste? por que? tinha que fazer uma spell e deixar os itens EXCLUSIVO para suportes e nao outra lane vim e pegar esses itens, como no caso do JG que tem o caçador...mas não , a riot só pensa nela mesma e no competitivo, e ESQUECEM OS JOGADORES CASUAIS, nem todos ligam para o competitivo, nem todos gosta de copiar pro player... então por favor né balanceamento ultimamente não ta um dos melhores.
É,tem um gosto meio roxo

@MaYuumix Daonde que Lulu é balanceada? Ela tem skill que nem devia existir no LoL.

Aronguejo

@Eu Amo Paizuri
ela e mais balanceada do que o cancer que tem no jogo meu fi
É,tem um gosto meio roxo

@MaYuumix Duvido.

Falta de gold é uma tristeza só para quem é main suporte.