cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvidas Conquistador Fiora,Irelia e Jax

Highlighted
Aronguejo

Duvidas Conquistador Fiora,Irelia e Jax

Alguém poderia me tirar uma duvida sobr a runa conquistador?

Seguinte, o E da fiora:

1 E lentidao

2 E critico

Conquistador precisa de 4 ou 5 hits p ativar?

Se eu usar o ultimo E junto com conquistador dou mais dano no E?

Ou o dano do conquistador é independente do dano do E?

Quando conquistador full e eu usar o Q no inimigo dou mais dano no Q?

Irelia:

Após stakar a passiva da irelia e combar no inimigo ganhando velocidade de atq, ao atacar com conquistador stacado dou mais dano no AA ou o dano é idenpendente?(O esmo serve p jax)....

7 RESPOSTAS

Re: Duvidas Conquistador Fiora,Irelia e Jax

no caso, vc ganha dano adaptativo, se vc fizer ad ganha ad, então o dano do conquistador bate no seu AAs e no escalamento da skill. (no caso da fiora o dano do conquistador entra no AAS, Q, W[se vc fizer ap], E e passiva[q bate no R])

obs: a irelia n ganha mais atk speed quando stacka a passiva

Aronguejo

O novo conquistador fornece Força Adaptativa, ou seja, ele se aplica tanto para habilidades quanto para ataques básicos, aumentado o dano de ambos. Ele é ativado desde o primeiro ataque, concedendo poder adaptativo, mas você só recebe o bônus de cura e dano verdadeiro com o máximo de stacks (5). O E da Fiora fornece buffs nos seus próximos dois auto ataques, então são considerados dois stacks diferentes. Já a Irelia, o dano será contado junto com o do auto ataque, caso tenha o máximo de stacks o dano verdadeiro aparecerá separado.
Aronguejo

Tipo,  que fiquei na duvida em relação ao E da fiora é o seguinte.

Vamos supor que meu AA da 50 de dano.

No segundo E da fiora, dando critico, o dano critico é aumentado baseado no dano base do AA(50).

Com conquistador ativado no maximo com dano verdadeiro, esse dano do aa(50) aumentaria somando com o critico da fiora?Ou ele é um dano independente?

Barão

O dano do Conquistador não comba com crítico de skills ou itens.
É um dano independente.

o dano verdadeiro do conquistador funciona assim: meu AA da 100 de dano, e o talento da 10% de dano verdadeiro, então dos 100 de dano, 10 irá bater direto na life do cara, e os 90 irá ser reduzidos pela armadura e dps bater na life.

Dragão

Precisa de 5 hits pra ativar.
Pra ativar de fiora:
Q, aa+E(insta) aa, Q
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

@Xapom  escreveu:

Tipo,  que fiquei na duvida em relação ao E da fiora é o seguinte.

Vamos supor que meu AA da 50 de dano.

No segundo E da fiora, dando critico, o dano critico é aumentado baseado no dano base do AA(50).

Com conquistador ativado no maximo com dano verdadeiro, esse dano do aa(50) aumentaria somando com o critico da fiora?Ou ele é um dano independente?

Faz um modo treino e testa isso na prática num boneco teemo.