cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida!

Duvida!

Eu venho acumulando bastante Essência azul há bastante tempo e eu ja comprei 3 campeões com ela mas agora eu quero 2 campeões que gosto bastante mas não sei qual eu compro primeiro

De um lado eu tenho Yasuo,O Imperdoável 

Eu fico fascinado com os jogadores bons de yasuo e fico pensando se eu poderia virar um deles,e também pela enorme quantidade de pessoas que falam que é champion de noob mas eu quero ele.

Do outro lado eu tenho Ornn,O Fogo sob a montanha

Um campeão recente mas que já me cativou e eu ando querendo comprar ele desde seu lançamento e os youtubers que jogam de ornn só alimentaram mais esse desejo de comprar o Ornn.

Portanto galera me ajudem a decidir ai eu quero muito os dois mas não sei qual escolho primeiro

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Duvida!

Que tal esperar para experimentar-los numa freeweek e ver o que acha antes de gastar as EA que estão "mais difíceis"?

Yasuo requer costume e também ele não ta la essas coisas uma boa comp evapora ele sem contar que se você não jogar bem com ele logo quando comprar vai chover neguinho te enchendo o saco. Ornn também não é la essas coisas más ele não esta tão mal como o Yasuo, por ser um recém lançado ainda esta forte e anda não é difícil de se jogar com ele. Já qual comprar primeiro fica por seu critério.

Olha, o Ornn é 'mais fácil' de aprender, e tão satisfatório quanto. Yasuo tende a ser mais banido também, então eu voto no Ornn. Esperar a freeweek até era uma boa, mas se não me engano mudaram como ela funciona, e é mais voltada a ajudar pessoal que tá começandod e não tem muito champions (posso estar falando besteira, to com preguiça de caçar o post da Riot sobre freeweek)
Arauto

Cara, realmente bons jogadores de Yasuo chama a atenção, porque é muito plástico o modo de jogar, mas o Ornn Beneficia muito mais o time, e seria minha escolha. Aí depende do seu coração e do que te chama mais atenção. Se continua em dúvida espera uma FreeWeek e aí toma sua decisão. Espero ter ajudado!

Tropa

Compra o Ornn, porque o Yasuo é mais banido que o Ornn. E também é mais fácil jogar de Ornn do que é Yasuo.
Arauto

Acho que depende do seu estilo de jogo. Sempre que quero um champ novo eu espero entrar na FW para testar e ver se me dou bem, coisa que eu fiz com a Katarina e com outros champs um pouco mais difíceis. Já joguei de Yasuo e não me dei nada bem mas vai de cada um.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy