cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre Team fight

Duvida sobre Team fight

Nautilus,Sejuani,ahri,lucian,lulu vs Tryndamere,zed,miss fortune, alistar (sim 5vs4) meu amigo falou que nivel 18 full itens os 4 ganham porque o q do trynda cura 1000 de vida, (não sei de onde ele tirou isso) que o zed aperta r e mata o lucian, porque segundo ele mesmo que a lulu ulte o lucian o lucian use curar ele morre, pq qualquer um que focarem os outros vão poder bater free e dar muito dano, basicamente ignorando tudo que o time inimigo pode fazer.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Duvida sobre Team fight

Tudo depende de como os times jogarem, se quando o zed ultar o Lucian a Seju acertar a ult o Zed não da dano nenhum e ainda morre sem se mexer, o Nautilus ulta a MF, a Ahri mata ela e com toda a proteção e controle de grupo o Lucian vai conseguir lidar com o Trynda... tudo depende...
Aronguejo

Depende da habilidade das pessoas que estiverem jogando. São pouquíssimos casos que um 5v4, quem tem menor número vencerá. 

O time de Nautilus, Sejuani, Ahri, Lucian e Lulu, eu diria que é DRAFT 100x melhor que Tryndamere, Zed, Miss Fortune e Lulu. O primeiro time, é bem mais focado em Team Fights do que o segundo. O segundo time seria um time de Split push, e tentativas de pick off's. Já o primeiro time, tem um engage e desingaje forte, tem bastante utility, e uma força de pick off absurda. Então, respondendo a sua pergunta. Não, o segundo time (em um cenário de habilidades equilibrados, digamos: TODOS do mesmo nível) não ganharia um 5v4. 

Isso é minha opinião. Smiley Very Happy

Nos vemos nos campos da justiça! Smiley Tongue

Cada clique conta, não tem como ter certeza.
"Faça valer a pena!" -

Eu ando mais analisando jogos do que jogando, ele disse que eu deveria parar de ver cblol e joguinhos de streamers e começar a jogar, digamos que eu tenha falado da mesma maneira que você, se os 5 tiverem o mesmo nivel de habilidade o time de nautilus, sejuani, ahri lucian e lulu iriam ganhar, ai eu o questionei sobre o meta estar focado em tanks e suporte, edit sobre o que eu disse, em relação ao time de 4 substitua a lulu por um alistar, foi pedido dele.