cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida Kayn

Resolvido
Aronguejo

Duvida Kayn

Galera, gostaria de saber as diferenças entre o Darkin e o Assasino das Sombras.. Como escolher o certo para nao sofrer por bobeira no jogo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Duvida Kayn

assassino é da classe assassino matar o alvo e sair.
darkin colosso dar dano e tankar
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
9 RESPOSTAS
Dragão

No CAMPEÃO EM DESTAQUE explicou que o Darkin é melhor contra tank e o Kayn é melhor contra splishys
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Darkin quando tiver muito tank no outro time, pq ele tanka bem, e tem o controle de grupo que joga pra cima, agora o Assassino quando o time do outro lado for mais papel, pq aí vc busta mais fácil!

assassino é da classe assassino matar o alvo e sair.
darkin colosso dar dano e tankar
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O darkin geralmente vc pega quando o time inimigo vai ter tanks/ pretenda ter lutas estendidas por quentão de vencer no cansaço já que você vai virar igual um mundo dentro das lutas, já o assassino por ter mais mobilidade e um um dano explosivo contra times que querem te vencer no dano bruto é mais recomendado.
Eu geralmente sempre vou de vermelho, mas é pq eu curto fazer front line...
Vale salientar que as vezes uma transformação deve ser feita mesmo que só pra ganhar uma passiva, pq esperar p tempo de escolha pode ser muito tarde, tem um vídeo do Djoko atual técnico da pain falando sobre o kayn, se possível recomendo dar uma olhada
Correntes não passam de uma desculpa para o medo
Arauto

darkin é o bom, mas feio
assassino é ruim, mas é bonito
Aronguejo

Vlw galera, ajudaram bastante!!

Kayn vermelho é mt melhor pra carregar TFs por causa do sustain e CC, kayn azul é pedir pra perder
Aronguejo

A galera explicou tudo já, basicamente o Darkin é bom contra campeões com mais HP, e o assassino a pegar alvos frágeis e/ ou desprevenidos. Na grande maioria das partidas o Darkin acaba se sobressaindo e tendo um impacto maior no mid/ late game tendo em vista que ele se torna um lutador bem resistente e com dano considerável.
Dragão

@Only KhaZix  escreveu:

Galera, gostaria de saber as diferenças entre o Darkin e o Assasino das Sombras.. Como escolher o certo para nao sofrer por bobeira no jogo

Kayn Vermelho. É a forma Lutador do campeão, ela é basicamente luta na meia linha de batalha causando dano, ou seja, iniciando batalhas ou parando lutadores adversários. Ela é uma forma mais resistênte do campeão, ela possui controle de grupo e capacidade de segurar os adversários enquanto sua back lane causa dano e também é um ótimo duelista em combates isolados. 

Única desvantagem é que ele não tem tanto dano imediato, sendo mais forte contra campeões com muita vida já que seu Q causa dano baseado na vida máxima do campeão. Ou seja, se você encarar campeões como atiradores que possuem pouca vida ele demora um pouco para matar dependendo do tanto de AD que você possui. 

Já a forma Azul é a Assassina do Campeão. Especialidade dela é basicamente pegar alvos únicos estratégicos principalmente se tiver isolado. Não é tão bom em combates de equipe quanto a vermelha, mas possui bastante dano, é aquele tipo de campeão que entra leva 1 e depois descansa esperando o passivo voltar para poder levar outro. 

Desvantagem, é extremamente papel morre fácil precisa pensar muito na hora de entrar, não é eficiente contra campeões mais resistêntes como os outros assassinos, passiva demora 8 segundos para voltar se você não conseguir eliminar um alvo em um só combo puxa o banquinho e senta por que você PRECISA está fora de combate para ela voltar, sem ela = sem dano, não é um campeão indicado para combates em equipe, logo, se o time adversário possui linha de frente passe longe de escolher essa forma! 

Por experiência, a forma Azul do Kayn menos eficiente do campeão e que ninguém gosta, tanto quem joga com ele como a equipe que está com ele já que ele morre fácil não consegue tretar em equipe por causa disso. Além disso, para jogar com essa classe você precisa ter uma precisão enorme na hora de usar as habilidades já que todo o dano dele está concentrado na passiva, sendo assim, se você erra o combo W + Q + R você precisa ficar 8 segundos fora de combate (o que é muito tempo) e para ativar a passiva basta usar uma habilidade em alguém. Sem passivo = Sem dano. Você praticamente não consegue ser eficiente na batalha na maioria das vezes, principalmente quando seus alvos são protegidos, alguém dar escudo para seu alvo, te para com atordoar, empurrões etc. 8 segundos, é o tempo necessário. Por não ser bom em batalha de equipe, Kayn vermelho é a melhor classe do campeão pois completa o time e se encaixa em toda composição. Kayn azul só seria bom se a Riot ou diminui o tempo de recarga do passivo ou tirasse o critério de está fora de combate, assim ele seria um pouco mais eficiente em batalha já que se tu escapulir o dano em alguém não usa de imediato o passivo, e se usar, não tem problema logo ele volta. 

Fora de combate quer dizer que... passivo conta lá 5 segundos faltando 3 para 8 e alguém te causa um dano, começa a contar de novo do 0 ^^ 

Enfim, use vermelho.