cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Durex cola bem?

Tropa

Durex cola bem?

Eu tenho três pacotes de durex aqui.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Veigar Totalmente Ridiculo como Suporte

Muito  bom saber que as pessoas não sabem lidar contra um veigar... Vou começar a jogar com ele no bot line. 

Obrigado pelo aviso Smiley Happy 

The River´s will run red
Aronguejo

kk acho que com você não ta tudo bem kk mas veigar e algo chato de jogar contra tenho algumas dicas pra você:
•Ele não stakara muito já que não pode farmar
•Tente alguns cauter de veigar mesmo na bot lane como Ezreal xayah Sivir
Espero ter ajudado \(^∀^)メ

-Espero ter ajudado(^_^)/

Pior que ele nem está tão forte em teoria, por exemplo,  o E dele nivel 1 mais ou menos é uns 13 segundos para carregar, se eu estivesse contra um veigar suporte e no time inimigo tivesse o mid ou mais algum outro campeão inimigo que dê dano mágico, , eu pegaria a bota passos de mercúrio: , que dá tenacidade, e caso a partida fosse alternada, eu saberia que o inimigo seria um veigar, então eu pegaria, nas runas de precisão, a runa secundária chamada de: LENDA:TENACIDADE, reduzindo o tempo de stun que ele iria te dar em um E.

Dragão

Já fui contra alguns e não tive grandes problemas

Tem alguns ADC's que escapam fácil do CC dele: 

E como suporte suas opções pra salvar o ADC que caiu no stum:   (O Veigar vai kitar de raiva se pickar esse)

E mesmo se perder a lane é só se lembrar que depois da lane fase ele é inutil, não vai ter o dano normal pois não stackou no early, tem 0 de protect pro ADC e continua morrendo fácil igual qualquer Veigar

#VoltaBoards!!!