cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dragões dinamicos

Highlighted
Tropa
Tropa

Dragões dinamicos

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Eu gostaria de mostrar minha ideia que deixaria o mapa do lol dinamico e seria bem sério em relação aos dragões, gerando grande impacto durante a partida

Dragão Infernal  : Ao surgir o Dragão Infernal podia surgir pequenos locais no mapa com lava onde quem passasse por cima ficaria com lentidão e um pequeno ignite.

Dragão dos Oceanos  : Ao surgir o Dragão dos Oceanos podia surgir junto com a chuva, raios aleatorios pelo mapa onde marcasse o lugar onde fosse cair e ao cair, quem estiver na area levasse dano tipo statikk.

Dragão dos Ventos  : Além das move speed pelo mapa, acho que podia ter pequenos tornados que vagassem pelo mapa e sumissem após um tempo, e quem fosse pego seria levantado, tipo o tornado da Janna.

Dragão das Montanhas  : Com o Dragão das Montanhas podia cair pequenos meteoros em alguns lugares do mapa ou pequenos terremotos em lugares do mapa, e né... DANO.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Dragões dinamicos

Meu PC não gostou da sua ideia.
Highlighted
Arauto

Ideias incríveis, mas antes que aconteça isso gostaria de estar com um pc novo ou formatado, por que esse aqui está lastimável.
Highlighted
Lenda

Esbarra no problema de pc's mais fracos não aguentarem, apesar das ideias serem criativas.
Highlighted

Torradeira agora explode
"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".