cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dragão Glacial

Aronguejo

Dragão Glacial

Iai galera.

Me corrija se eu estiver errado, creio eu que no jogo nenhum buff de dragão aplica o efeito de "lentidão" 

Os buffs são:

Dragao infernal : bonus de AD/AP permanente

Oceano: Regenera vida fora de combate
Terra: Bonus de dano a monstros epicos e estruturas
Vento : Bonus de velocidade de movimento fora de combate

(Pode ter ocorrido alguma alteração pois esta fonte e antiga)

Riot poderia criar um novo dragão, o dragão glacial que iria aplicar efeitos de lentidão aos inimigos, acho que seria uma boa, pois este dragão seria bem disputado e ajudaria demais os caçadores no inicio do jogo, é isso guys. Oque acham, daria certo ou nao?

Legianna

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dragão Glacial

gostaria de um drag que fornecesse armor/mr ou hp.

Creio que isso não daria certo, de modo geral um dragão que aplicasse algum tipo de cc tornaria alguns personagens extremamente quebrados, tornando o balanceamento do jogo muito complicado.
Sem contar que a combinação desse dragon com itens que ja dão slow e o buff do red.
Exemplo: Imagina um nasus que da um slow extremamente forte, ainda dando ataques basicos com slow sem precisar de nenhum item, bem quebrado né?
Mas em termos de criatividade parabéns.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Arauto

mas seria interessante novos drags.
Arauto

Seria interessante um novo drag, mas como dito seria complicado a interação com champs e itens que dão slow, tornando inviável um buff desse tipo :c

Acho que deveria existir um dragão que fornecesse mais resistência, como foi citado pelo jogador Pekoz, pois se existe um que fornece dano, por que não pode existir um que forneça resistência? Acho a idéia legal e não acho que seja um buff que favoreça de mais ou desfavoreça de mais campeões, isso se for balanceado o buff concedido óbviamente. Mas um dragão que concede lentidão seria algo muito desbalanceado. 

Distorção no tempo: Zilean aumenta a Velocidade de Movimento de um campeão aliado, ou desacelera um campeão inimigo, em 40/55/70/85/99% por 2.5 segundo(s).

Com um drag com esse tipo de buff o Zilean por exemplo stunaria um champion com o E dele kkkk entre outros exempos, Nasus causa uma lentidão de 95% com o Murchar. Então seria algo de veras ridículo.

"O lance não é quanto tempo você tem, é como você usa."

"O lance não é quanto tempo você tem, é como você usa."
Aronguejo

Só de ver a Legiana já coloquei set com earplugs.
Aronguejo

Ora ora, parece que alguém aqui também joga MHW rsrsrs
Aronguejo

Realmente, faz sentido.
Não tinha pensado em como isso iria se aplicar a campões que dão muito slow.
Dragão

Se algum time pegasse 2 dragões das nuvens e um glacial já seria fatal para os inimigos, agora imagine se ainda tivesse um time totalmente focado em CC (Sion, Skarner, Malzahar, Ashe e Leona) com todos esses efeitos... Seria muito gamebreaking.

Dragão Glacial é uma ideia bem legal que eu apoio, mas o buff de lentidão seria mais impactante no game que os aumentos de Ad/AP dos infernais. Se o dragão desse RESISTENCIA à slow, stun e etc seria bem interessante (ACHO que o nome pra isso no jogo é TENACIDADE mas não tenho certeza)

Highlighted

Bem, a questao de novos drags seriam bem interessantes. Pq nao, voltar com o ''buff'' do drag antigo, que da gold global, iria aumentar a competividade no começo da partida. Por Exemplo, First Tower com o buff do drag de ouro Smiley Very Happy digamos que ele desce 200 de gold, seria 500 de gold no inicio, fazendo que o early fosse mais animado.