cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Do level 1 ao Prata - Minha experiência com o LoL

Do level 1 ao Prata - Minha experiência com o LoL

! Alerta de Textão !

É um textão fofinho pelo menos...

! Não, é sério, é grande mesmo esse texto !

Oi gente, é minha primeira vez usando o fórum, conheci ele pela minha namorada que também joga LoL e aparece sempre por aqui; tudo bem? Meu nome é Fernanda e eu sou uma "iniciante" no lolzinho.

Eu conheci o jogo por ela, que joga isso desde que nos conhecemos, já faz uns três anos. Depois de MUITO tentar, ela me convenceu a jogar e eu finalmente, esse ano, no fim da temporada, resolvi criar minha conta e aprender a jogar. Com muita ajuda e, umas duas horinhas nas partidas de tutorial, eu aprendi todo o básico do jogo com ela em call comigo. Foi ótimo, eu me apaixonei pelo jogo logo nesse primeiro contato.

Eu não conhecia praticamente nada, só alguns campeões por fotos, vídeos e coisas que a Alicia me mostrava. Eu reclamava muito da aparência de vários campeões, mas hoje até que gosto deles. Em especial a Lux e o Vel'Koz, sempre que ela jogava com qualquer um desses dois, eu ficava vidrada na tela do computador, maravilhada pelo quão legal eram eles, portanto, assim que comecei de fato a jogar eu pensei: "Eu quero muito jogar de Lux e de Vel'Koz".

Assim que eu terminei o tutorial eu já queria logo jogar contra players. Eu já joguei outros mobas mobile, cheguei a jogar Dota2 e um pouco de HotS, tinha uma noçãozinha, óbvio que são jogos diferentes, com mecânicas diferentes, mas ainda sim tinha uma noção de jogo em equipe e, com a Alicia do meu lado, eu me sentia segura, sabia que conseguiria ir, no mínimo, bem numa partida PvP então resolvi logo jogar contra players.

FOI UM DESASTRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA