cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Do começo de qual season a riot começou a estragar o jogo?

Highlighted
Aronguejo

Do começo de qual season a riot começou a estragar o jogo?

Para mim foi no fim de season 5, no rework dos atiradores e o rework da fiora, o patch 5.22 foi o patch em que jogaram graves num buraco  e o transformou em um jungler, com o rework deixaram todos ADCs um pedaço de batata, não sei o motivo da riot fazer esse rework, pois era muito legal pegar 70% de crítico só com 2 dançarinas fantasmas. Gostava também da antiga fiora, ela era uma DEUSA de hidra raivosa.

Lembrando que no patch 5.16 eles fizeram rework dos colossos, riot os deixaram super fortes para meterem soco na costela dos ADCs mais ainda

Patch 6.9 fizeram rework nos magos, não posso falar muito deles, pois não jogo de mago. Ficaram fortes pra depois meter o nerf, como sempre.

Patch 6.22 foi o cúmulo do STACK DA PRATADA DE FEZES, reworkaram meu Rengar e a maioria dos assassinos, deixaram eles todos Instakillers pra depois a riot meter nerf a ponto de reverterem quase todos, só que esse revert deixou sequelas nos champions, inclusive no Rengar e Leblanc, pois eles nunca mais foram 100% os mesmos que eram antes, eu até hoje odeio esse W do Rengar.

--- pulando a maioria dos outros patches pois tenho nojo de falar deles depois do rework nos assassinos ----

patch 8.6 lançaram a porcaria da nova runa conquistador, pra desequilibrar 100% o game e enfiar os tanks dentro de uma lixeira

-- pulando os outros demais patches também, pois 60% foram todos ruins --

Patch 9.3 reverteram os itens de crítico, só que com sequelas também, gume só dá 25% de dano critico, podia voltar com os 50% logo, bot lane sofreu tanto nessas ultimas seasons que eles precisam pelo menos uma meia season só para tirararem o atraso, é um main Rengar que tá falando isso viu. Eu gosto de explodir ADCs fortes, dá emoção nisso, no momento dá nenhuma emoção, pois bater em cadáver podre não tem graça.

Riot teve muitos acertos também, inclusive muitos campeões lançados foram bem pensados, é que na verdade a equipe que balanceia o jogo e a equipe que cria campeões não são as mesmas, rsrsrs

----- Lembre-se que você é mortal -----
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Do começo de qual season a riot começou a estragar o jogo?

Exatamente no final da season 5, quando o jogo chegou no auge, apareceu em todos os canais abertos por causa do competitivo e tal. E em relação a campeões foi a Zoe, que passou uns 4 patchs dando IK mesmo errando tudo, só com a apassiva e uma auto ataque.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Pra mim a Riot começou a estragar o jogo quando foi comprada pela Tencent,porque só importou o dinheiro e nada mais.

Reverte o Graves logo rito!

Riot fudeo çom muitos çampeão fiora prinçipalmente
Aronguejo

mas os ADCs ficaram fortes no patch 5.22, o problema foi os nerfs seguidos neles. Riot sempre faz isso.
Na Season 8 que a coisa começou a feder, foi a season que eu fiquei 6 meses sem jogar lol, tanto que nem peguei elo, e voltei esse ano pq as coisas tinham melhorado um pouco. A galera tava tomando nojo é que em todo patch parecia um patch de pre temporada, todo mundo acostumado com algo a Riot mudava, isso foram várias vezes seguidas patch gigantes, a galera tava cansado de ficar se adaptando toda hora, ocasionando em derrotas seguidas nas rankeds.