cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dissecando a Jungle: Parte 1

Dragão

Dissecando a Jungle: Parte 1

Dissecando a Selva: Season 8

(Por: ShZi - Diamante,  (400 MIL), joga League of Legends a 1 ano e meio).

Viu algo de errado? comente para que sejam feitas correções.

-

Forum contém um limite de 20.000 caracteteres, esse post será publicado em partes.

(Clique em Spoiler para ver as partes). 

Spoiler

Esse tópico deu um trabalhão, ele contém todas as informações nos detalhes da Selva.

Introdução Selva:

Jungle é o espaço que fica entre as rotas com monstros que são chamados de “Neutros”. Eles concedem EXPERIÊNCIA (XP) e OURO (GOLD) e para se tornar um caçador você precisa empunhar o feitiço do invocador GOLPEAR (SMITE) pois sem ele só a EXPERIÊNCIA (XP) é reduzida e você não vai crescer igual as rotas na partida, tampouco aguentar sobreviver fazendo os campos. Cada time tem a sua própria selva contendo 6 monstros grandes e alguns pequenos em certos campos, ambas as selvas são iguais, porém invertidas. No rio é possível achar o driblador chamado ARANGUEJO e dois grandes monstros em seus covis intitulado épicos! O BARÃO NASHOR e o DRAGÃO ELEMENTAL. O Arauto e o Barão é igual em toda partida, porém o Dragão Elemental é aleatório em cada jogo e ele fica dentro do seu covil só até certo tempo de partida até dar espaço ao DRAGÃO ANCIÃO.

PARTE 2: Sobre os monstros da selva (Lobo/Krugs).
CLIQUE AQUI PARA VER
19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dissecando a Jungle: Parte 1

Bota o link de todas postagens em uma so mano que ajuda bastante, que ai a pessoa ja decide qual ela quer ver
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Dragão

Tem o Link de todas na 'Parte 1' abaixo do texto onde falo que vou pública em partes, basta clicar em ' Spoiler '
Arauto

Tava nos spoiler, fui baitado
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

merece meu gg, parabéns cara...
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

@hds813 escreveu:
Bota o link de todas postagens em uma so mano que ajuda bastante, que ai a pessoa ja decide qual ela quer ver

sua descrição só diz verdades kkkkk Main Yasuo lvl 7 é bem isso.

Arauto

Li absolutamente tudo e ficou tudo muito muito bom! Parabéns!!

Muito bom! Só faltou falar do meu Arauto <3

@Jax o implacável@  escreveu:
@hds813 escreveu:

sua descrição só diz verdades kkkkk Main Yasuo lvl 7 é bem isso.

Pior q outro dia teve um Yasuo no ARAM 2/13 chamando geral pro x1, inclusive eu de blitz e eu tava 8/3 ... kkkkkk sim, no ARAM, e ele ficava mostrando maestria.. 7... kkkkkkkkkkkkk

https://images-ext-1.discordapp.net/external/qLn7xI3NvjcQCecp26Idu1dK5NtQFFJdTmYVFlhTIrw/%3Fwidth%3D484%26height%3D413/https/media.discordapp.net/attachments/389975408709206017/397476684183502878/26168870_1627119277367270_4940242561761179180_n.png

Smiley Very Happy

Caramba ShZi, meus parabéns pelo belo trabalho com esses guias, quanta dedicação! \o/

Ótimo, parabéns Smiley Happy

a jg ainda é um mistério pra mim nunca sei se eu estou fazendo certo e sempre que sobra jg nos picks eu ja tremo na base .

Bem exemplificado manin parabens,

acho que ficou faltando o arauto!

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Dragão

Parte 4 eu falo sobre o Arauto e Barão, da uma olhada. =D
Tropa

gg hne 

Aronguejo

O único erro é você ter usado Comic Sans euhaaehuaeuhuha. Brincadeiras à parte, tá muito bom o guia, parabéns!

Aronguejo

pra ver direitinho depois.

Arauto

Deixo aqui minhas Wards para ler o resto depois <3 

Tropa

Muito bom...add lá depois pra ajudar a subir elo... AZ1...obrigado pela ajuda man

Tu ainda ta nessa cara! Eu vi um post horrivel seu de 2 anos atrás, falando um monte de Bost@ sobre a jungle. Tu so piora ein! hahahahaha Segue abaixo o link da sua vergonha, flw
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/IEu0g2z5-algumas-coisas...

Cara, sensacional!
Parabéns, ótimo post.