cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discussão antecipada da Atualização 9.10

Re: Discussão antecipada da Atualização 9.10

Rework na riven? Really? Olha a riot fazendo merda.
riven ta forte mesmo, bem mais do que deveria, mas rework? meu deus.

:0
Saudades de quando você era novo no LOL e o jogo te dava 400 Riot Points de graça huahsushuahau.

Riot nerfando Riven e Vayne? what

@BellaLinda

Pois é. Agora tem dão um campeão de cada rota, uma skin, um emote, ícone, essências laranjas, skin de sentinela e essências azuis.

Acho que isso é muito, devia voltar aos 400 de RP pra poder comprar só um icone...
Dragão

Até que enfim vão nerfar Vayne e Riven, pena que ainda vou ter que esperar um mês pra isso.

Adianta logo esse nerf pro 9.9 Rito.

#VoltaBoards!!!
Tropa

imagino que gosta e joga com elas não vai sentir muito se for só ajustes mais uma coisa quero saber.
como faço para conseguir o ícone dos poros coloridos ?
Dragão

Vou deixar pinado aqui a minha sugestão para o Master Yi. 

O que ele precisa Riot é só um pouco de aumento na quantidade de AD base, principalmente a % quando ele usa a habilidade E. Os ultimos balanceamento nos itens padrão dele, Espada do Rei e a Guinso, a qual foi retirado um pouco de AD prejudicou muito o Master Yi. 

Tropa

direi o mesmo que foi dito no Reddit: Eu temo MUITO. Tirando a akali, os últimos reworks não agradaram a fanbase. Jogar de Riven é uma das poucas coisas que faz com que eu e outros players permaneçam no jogo. Gostamos dela e a fanbase é grande! As habilidades da Riven e seus combos são possíveis e conectados por coisa de décimo de segundo. Toda uma fanbase que gastou dias em personalizada pra aprender a fazer uns combo maroto e se divertir com isso treme na base. Cuidado, rito...cuidado.
Tropa

eu preferia um nerf do que um rework...
Tropa

o hecarim tá sim MUITO fora da curva. O buff só fez a galera picar ele e descobrir as interações quebradas com o conquistador... agora nerfar a riven que era um champion horrível ano passado e que simplesmente entrou em jogo por conta de uma runa e dois itens? mexe nessa runa, cara. isso é um fervor da batalha muito pior que o anterior. na epoca do fervor tivemos o mesmo problema e deixaram ele estacando só com auto attacks, pronto. cabou o problema.
Tropa

Dar rework na Riven vai ser a maior prova de que a riot não liga pros players. É o boneco mais temido, respeitado, difícil, com o maior numero de mecânicas possíveis, é o boneco que separa os sortudos dos que realmente sabem usar o máximo dela. Riven tem uma boa quantidade de counters, maior variedade de builds situacionais, tudo que é preciso é ajustar a conquistadora e ela voltará a ficar um boneco viável em vez de overpower. Esse rework nela só vai estragar o boneco, além de fazer com que inúmeros player parem de vez com LoL.
Tropa

Em vez de dar um rework na Riven ou qualquer outro boneco, porque não criar um novo campeão? Inúmeros campeões tem habilidades similares, sendo que eles não tem nenhuma ligação com os outros. Criar novos campeões com as habilidades que seriam usadas no rework só vai aumentar ainda mais a variedade no jogo, alem de que vai ser a prova viva de se o rework realmente vai ser justo e válido. É ridículo quererem mexer num boneco tão querido por quem joga, pra cagar nele e despis terem que desfazer o rework, igual fizeram com Rengar e LeBlanc. Criem um boneco novo com as habilidades do rework, mas não matem um boneco já existente, ainda mais um boneco tão amado pela comunidade.
Aronguejo

Yi é um pé no saco, quando pickavam isso do outro lado eu dava insta LB mid . Se vc for depender de teamwork pra parar ele .... principalmente os sups cabaços do platina q erram tudo qnto é skillshot ( geralmente é a role com mais cc)

Arauto

Nerfa logo Conquistador, fica andando em circulo igual fizeram com Akali, isso da agonia, todo santo player dizendo que ficar andando debaixo da torre do inimigo era quebrado, e ficaram tirando numero aqui e ali, só resolveu quando nerfaram a invisibilidade.
Aronguejo

Estou ansioso para ver os novos items. Com a mudança dos items, o jogo muda muito.
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Highlighted
Aronguejo

OK, legal, só não destruam minha Riven que tá de boa.
Arauto

amém kkkk

Não reworkem a Riven, ela não é overpowered,não percebem que o que está desbalanceando o poder dela é o CONQUISTADOR?Que pode ser stackado rapidamente com o Q dela.

Mesma coisa de lissandra com pós choque, o quebrado que esta desbalanceando n é o champion, e sim a runa, abrão os olhos

Tropa

Por favor, dê um buff nem q seja so dde 0.5 no runa foco absoluto p champ AD, 1 de ad por level é uma bosta, as runas secundarias p champs assassinos estao em crise... feitiçaria principalmente....