cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dificuldades com a nota ''S'' ...

Resolvido

Dificuldades com a nota ''S'' ...

Queria uma dica para tirar S, está ficando chato jogar bem e dar bastante assistências e tirar um A ou B, um exemplo disso foi agora com meu Yorick  top : 

http://prntscr.com/hvki6o - eu estava top farm e damage(do time) e morri uma única vez, levei quase todas as torres com minha ult e dei uma quantidade de assistências relativamente boa.

https://prnt.sc/hvkl2l - aqui foi meu dano total e meu dano a objetivos (15k).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Dificuldades com a nota ''S'' ...

Não se sabe oficialmente o calculo das notas mas pela minha experiência depende da sua rota e da classe do seu campeão.
Um Yorick por exemplo supostamente tendo um bom farm, dano em objetivo, bom KDA e mitigar dano garante a ele uma boa nota, além é claro de usar bem suas wards e etc.

Observe as notas das suas partidas e procure um padrão, eu fiz isso como atirador e hoje consigo acertar quase sempre qual nota eu tirei baseado na minha performance.

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS

também fui o que mais causou dano nas torres (9k) comparado a média dos dois times era 3k

Tópico errado amigo. Mande-o para "Mecânica em Jogo"
Abraços, nos vemos lá!
Arauto

Não se sabe oficialmente o calculo das notas mas pela minha experiência depende da sua rota e da classe do seu campeão.
Um Yorick por exemplo supostamente tendo um bom farm, dano em objetivo, bom KDA e mitigar dano garante a ele uma boa nota, além é claro de usar bem suas wards e etc.

Observe as notas das suas partidas e procure um padrão, eu fiz isso como atirador e hoje consigo acertar quase sempre qual nota eu tirei baseado na minha performance.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Lenievski
Eu amo tua assinatura...
Arauto

@CadêMeuClone escreveu:
@Lenievski
Eu amo tua assinatura...

Haha valeu! <3
Eu também gosto muito da sua!(e do seu nick também)

Aronguejo

cara uma dica se vc fez cutelo no lugar da trindade, rusha manopla que vc fica absurdo, ou coração quando tem muita gente com velocidade de atack no outro time.....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Compra trindade e não cutelo, faça bota

Aronguejo

trindade eh absurda mesmo mais o cutelo com a manopla também eh muito robado, principalmente quando vc tah contra uma fiora....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Aronguejo

Pelo que ando percebendo, está mais relacionado ao farm do que outra coisa.

Vc tem que farmar mais de 75% dos minions para tirar o S, em uma partida de 30 minutos, levando em consideração 10cs/minuto vc precisaria de 250CS

Digo isso pois tirei um S de Ryse ficando 1/4/9, mas com CS de 8.2/minuto, e dificilmente tiro S de katarina, por exemplo, mesmo ficando 6666666/6/6, mas com pouco CS.

Claro que outras coisas devem contar, já tirei S com farm de 4.3/minuto até, mas acredito que esse calculo deva ter predominância no farm, e no desempenho geral do campeão (estatísticas globais).

Para ver as estatísticas globais do seu campeão, recomendo o OP.GG
Arauto

Olhando só o Farm e Score não dá para falar muito, mas a nota é baseada na participação no jogo em si ( e contra todos os Yoricks do jogo )

Vou dar exemplo de coisas que talvez você tenha ou não feito:

Wardar, Sentinelas detectoras e quebrar Wards. Ajudar/Fazer o Arauto, Dragão, Barão, objetivos no geral...

E como o amigo ali disse, dá uma olhada em outras partidas que você teve uma nota boa e veja o que você fez diferente ou a mais.

Pior que eu fiz tudo isso que você disse, alias, depois de um tempo acabei tirando S+ com o Yorick então tudo bem kk
Aronguejo

e ai man jah fez os itens que falei...cutelo mais manopla ?
bora tirar um X1 de yorick quero aprender mais com e nada melhor que jogar contra mains...
se tiver dicas de como jogar contra riven agradeço...kkkkkkkkkkkk

fiz sim, e com essa build acabei QUASE dando penta, na hora do quadra fui dar last hit pro penta e o Suporte me assaltou a mão armada...
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh dahora demais fazer ele com esses dois itens....
cada pazada o cara nem se move direito
Tropa

http://prntscr.com/jcvh99
RITO GOMES ME EXPLICA ISTO AQ PORQUE? O S+ N FUNCIONA DENTRO DO SEU JOGO JOGADO POR MILHOES DE PESSOAS EM RITO GOMES ME EXPLICA CARREGUEI O GAME COM O MEU NASUSEM RITO GOMES ME EXPLICA PRA QUE SERVE ESTE SISTEMA DE S

uma coisa que percebi é a de que se vc estiver jogando como suporte, pra tirar s ou s+ 1 morte sua equivale a 9 assistencias e esse valor de 9 tbm conta como abates, tanto q consegui meu m7 de rakan dessa forma. Só que eu queria saber tbm como faço pra pegar S/S+ quando n se joga de sup, acredito ter um "esquema" parecido como q citei aos suportes se alguem puder me ajudar :/

Meu caro amigo Multti para tirar aquele S ou S+ e preciso de mt farm tipo 250+ ou 225+ ter umas assistencias relativamente boas ñ fique com FOME querendo kills de seus companheiros de time pois isso so vai piorar sua Situação
Tropa

Mano eu tô em busca da M7 com um champ e fiquei 30/1/4 e tirei S -
Eu tinha certeza de que era mais um fragmento pra M7 mas a nota não foi o suficiente