cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dificuldade em tirar S de Suporte, Deve ser balanceado.

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Dificuldade em tirar S de Suporte, Deve ser balanceado.

Boa Noite, tudo bom com vocês ? Espero que sim. Então, eu vi notando que está sendo muito dificil mesmo, adquirir as variantes da nota S com suportes, como podem ver na imagem a seguir:

3 Partidas jogadas com suporte.

Aqui são 3 partidas jogadas por mim, Todas com poucas mortes e muitas assistências, eu percebi que o farm faz bastante diferença, como vemos que a do meio teve A+ diferente das outras, porém na mais recente, tive 3 Assistências e 1 Kill á mais, não tem lógica eeu ganhar A-, creio que a dificuldade para essa lane conseguir S está muito grande, até perguntei a pessoas e elas concordam, quero saber a opinião de vocês e quem sabe ter um comentário de um Rioter.

Obrigado por ler Smiley Very Happy

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Dificuldade em tirar S de Suporte, Deve ser balanceado.

Boa noite Invocador ,
Então cara uma vez fizeram uma postagem no antigo forum, perguntando como que era feita media do score no final da partida, um Rioter respondeu esse post, dizendo que pra tirar uma nota alta (S+, S e S-) Você tem que se "sobresair" da media de jogadores que jogam com "Champion" 

De acordo com que Rioter falou, dificuldade não se encontra nas "lanes" que você escolhe ou seu "KDA" no final da partidade, e sim a "Media geral" que Champion tem tido ultimamente, você tem que ir além dela pra conseguir uma boa nota.

Se você pesquisar no Champions.GG, Taric ultimamente é o suport com maior Winrate em praticamente todos os Elos, então para você tirar uma nota boa com ele, você vai ter que ralar muito, porque tem muita gente boa com ele.

Experimenta pegar um Champion "meio esquecido" e jogue com ele bem, provavelmente vai tirar um S-  ou até mais com facilidade.

25 RESPOSTAS
Arauto

@Triburtino escreveu:

Boa Noite, tudo bom com vocês ? Espero que sim. Então, eu vi notando que está sendo muito dificil mesmo, adquirir as variantes da nota S com suportes, como podem ver na imagem a seguir:

3 Partidas jogadas com suporte.

Aqui são 3 partidas jogadas por mim, Todas com poucas mortes e muitas assistências, eu percebi que o farm faz bastante diferença, como vemos que a do meio teve A+ diferente das outras, porém na mais recente, tive 3 Assistências e 1 Kill á mais, não tem lógica eeu ganhar A-, creio que a dificuldade para essa lane conseguir S está muito grande, até perguntei a pessoas e elas concordam, quero saber a opinião de vocês e quem sabe ter um comentário de um Rioter.

Obrigado por ler Smiley Very Happy

Quando eu tou stompando muito forte uma partida de suporte eu faço ZZRot ou Flamula de Comando e deixo os minions do item farmarem por mim. Faz uma diferença do caramba no score interno do jogo e foi o que me deixou com M7 de Janna e Nami.

Aronguejo

Acho que o farm e muito importante pra tirar S (pra sup deveria nao ser) teve uma partida que tava de olaf fiquei farmando o jogo todo meu time tava ganhando facil, peguei 5kill no final e tirei S mas foi muito pelo farm
Aronguejo

Minha intenção com esse tópico e sei lá, conseguir alguma diferença.
Aronguejo

Eu sei que meu score poderia ser melhor, mais acho que todos estão suficientes para um S- de suporte, não ? Obrigado por estar aqui interagindo conosco.

Eu acho que o melhor champion para ser pegar S de sup é soraka , eu ja devo ter pego uns 5 S em 10 partidas , o que é porcentagem bem alta. E ai eu acho q a rito so te trollou msm kkk Smiley Happy
Aronguejo

Rapaz, também estou achando isso, e me manifestei para tentar mudar algo, sei que a RIot Escuta seus jogadores.
Arauto

SRe: Dificuldade em tirar S de Suporte, Deve ser balanceado.

A nota S é calculada por meio de um desempenho global com aquele champion, você precisa ter um desempenho igual ou superior á média de jogadores de Taric muito bons pra conseguir. Você vai reparar, que quanto mais esquecido for o champion, mais fácil é tirar nota S com ele.
"Sem sofrimento, sem valor".
Aronguejo

Fala, maninho. Beleza? Bom, um dos fatores que contam para tirar S é o famoso "placar de visão". Talvez esse tenha sido o problema para você não ter conseguido a famigerada nota S.

Smiley Very Happy

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Aronguejo

Eu dou muita visão ao time, esse não é o problema.

Spoiler
Eae meu jovem, pelo que vi aqui você não tirou S por farm e por peel provavelmente, não sei como funciona o sistema de notas, mas acho bem provável que você não curou mt no game, ou "shieldou" os cara e etc, tem q analisar cada detalhe pra saber, não só o kda. Olha um print das minhas matches de suporte.

Ai umas 3 partida que achei no meu histórico de sup.

Aronguejo

Re: SRe: Dificuldade em tirar S de Suporte, Deve ser balanceado.

Isso é novo para mim, mas, continua estando desbalanceado.

Boa noite Invocador ,
Então cara uma vez fizeram uma postagem no antigo forum, perguntando como que era feita media do score no final da partida, um Rioter respondeu esse post, dizendo que pra tirar uma nota alta (S+, S e S-) Você tem que se "sobresair" da media de jogadores que jogam com "Champion" 

De acordo com que Rioter falou, dificuldade não se encontra nas "lanes" que você escolhe ou seu "KDA" no final da partidade, e sim a "Media geral" que Champion tem tido ultimamente, você tem que ir além dela pra conseguir uma boa nota.

Se você pesquisar no Champions.GG, Taric ultimamente é o suport com maior Winrate em praticamente todos os Elos, então para você tirar uma nota boa com ele, você vai ter que ralar muito, porque tem muita gente boa com ele.

Experimenta pegar um Champion "meio esquecido" e jogue com ele bem, provavelmente vai tirar um S-  ou até mais com facilidade.

Isso só demonstra que é mais fácil jogar de Suporte já que a nota depende da média de outros jogadores...
→Thepgfk←
Aronguejo

Hm, interessante, ficam ais dificil ainda dessa maneira rsrs
Tropa

Minhas últimas 6 ranqueadas eu tirei S e S- em 4 delas.
Procurei aqui pra te mostrar mas já sumiu do limite de 20 partidas.

Sim! Na season passada eu peguei diamante com 65% win rate de Janna. Algumas partidas tive KDA altíssimo e fiz jogadas fantásticas e tals.
E nunca tirei S+, e dificilmente tirava S. Daí jogo meia boca com outras roles aí e tira muito mais facilmente.
Isso tem que mudar.

@Macdealer escreveu:
Sim! Na season passada eu peguei diamante com 65% win rate de Janna. Algumas partidas tive KDA altíssimo e fiz jogadas fantásticas e tals.
E nunca tirei S+, e dificilmente tirava S. Daí jogo meia boca com outras roles aí e tira muito mais facilmente.
Isso tem que mudar.

A nota é baseada no desempenho médio de outros jogadores, e adivinha só?

Muita gente conseguia fazer KDA altíssimos e ter estatísticas altas com Janna, inclusive mais altas que as suas, nada de errado com o sistema...

→Thepgfk←
Aronguejo

o meu único S+ foi de nautilus eu fiquei 5/3/37 com farm de 50 sim foi um jogo que eu try hardei muito e aiinda foi de duo com meu amigo que ta no prata e eu meio que fui "feedado" pq o yasuo dos cara tava trollando e se matava pra mim
Ulisses Matiola Todorov
Aronguejo

Olá Triburtino,  estou lhe trazendo a resposta, pode não estar 100%, mas como sempre fui de analisar os minimos detalhes pude adquirir uma ideia geral sobre o assunto.

Olhei os atributos gerais dessas suas 3 partidas e tenho a resposta de porque você não tirou um S.

1- Feeder não da S pra você. Se você pegar 10 kills/assistencias em um jogador individual vamos supor que ele te desse X/pontos pra tirar uma nota, sendo Z um divisor para sua pontuação, mas se você fizesse os 10 kills/assistencias distribuidos em 5 inimigos, ou seja 2 K/A por inimigo essa pontuação seria X*Y sendo X a pontuação por K/A e o Y um multiplicador, um bonus por espalhar sua presença na partida.

Entendeu? Não? Se você tirou 5 pontos no mesmo cara, ele é divido por dois e deixa você com 2,5 pontos, se foi 5 pontos em 5 inimigos viraria 10 pontos, 4x mais, claro esses valores são hipoteticos mas no geral  a TESE pra mim tem funcionado corretamente.

Nas duas partidas percebi que o adc e o suporte inimigo tentou ajudar o time mas teve um early stompado, por mais que você tenha sido bom, eles não foram o suficiente para te dar nota, tente fazer roaming e gankes para não ficar pra tras pois esse K/D/A engana.

2 - Seu placar de visão, seu placar de visão foi um dos piores das 2 partidas, se não me engano foi 7 pontos, na alternada (o da aram não contei), visão é muito importante pude perceber que você andou utilizando  recentemente, parabéns provavelmente já compreendeu o numero 2. Itens como  em conjunto com a pedra da visão são muito uteis para seu time e aumenta sua visão.

Existem muitos fatores para tirar S de suporte, como dano automitigado, visão, cura, e placar de controle de grupo, além do tempo de partida ficar como um peso. Em uma de suas partidas vi que seu placar de controle foi de 38, antes de mudarem as runas eu arrebentava em normal game com TF tank ( SIM FUI CHAMADO DE TROLL, mas só estava me baseando no raigarak, um jogador mestre na epoca, ele é do NA , agora é diamante 2, enfim) Meu controle de grupo geralmente era de 95 pra cima, muitas vezes tirava S e S+ com 4/0/3, 2/0/7 e etc. Controle de grupo da muitos pontos, e espalhar ele no mapa nem preciso em dizer como ajuda né? Eu usava o TP toda hora fazendo diversos gankes, como a build era tank, eu colocava AS ( e ), como ja usava abissal em algumas o dano aumentava muito, e no meio das TFs, se não me focassem era stun toda hora + Dano continuo, era muito bom pra fritar o time inteiro, cheguei a fazer quadra kill. Não teve penta Smiley Sad agora essa build é meio impossivel de fazer, mas enfim fique com as dicas e aproveite, espero que meu relato colabore na sua vida de suporte.

Com ela eu tirava S quase que garantido em toda partida, eu abusei um pouco disso pra farmar bau pros meus amigos, inclusive meu duo pedia pra eu usar ela. Só não tirava S quando o adc não colaborava por me achar troll. O dano dele até o lv 3 é bem alto, depois só volta a ter força no lv 14 pra cima se começar os dois itens ali em cima de AS, então ele só funcionava de suporte.